A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oieee Como voces tao cara eu sei qe nao postei ontem de novo...Mas isso fica sem meu notebook nao é nada legal...É eu to sem notebook de novo...É muita sorte a minha né? (Perceberam a ironia ne?)
Enfimm aqii tou eu de novo espero qe estejam gostando....
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/32

- Entao e os meus lindos irmaos querem fazer o que agora? – Perguntei assim que acabamos de comer voltavamos pro quarto.

- A gente pode assistir um filme! – Jazzy disse.

- Qual o filme que voces querem ver? – Perguntei.

- Cinderela! – Jazzy falou.

- Ah jura Jaz? Esse filme e um completo tedio – Comentei.

- Amor! – Mellany falou sorrindo...- E voce meu lindo!? – Mel perguntou pra Jaxon.

- Monstros.

- Ah nao eu nao quero! – Jazzy fez birra.

- E que tal assistirmos e....- Mel ficou remexendo nos filmes...- Esse...Madagascar? – Perguntou.

- Sim.

- Pode ser! – Eles responderam e nos jogamos na cama Mellany numa ponta eu noutra e os meninos no meio da gente. Mel colocou play e ficamos assistindo. Eu olhava meus irmaos e eles sorriam muito assistindo. Mellany sorria tambem nao por causa do filme mas sim por ver Jaxon e Jazzy sorrindo.

Minha mao automaticamente foi ate aos cabelos de Mel e ela me encarou sorrindo. Mandei um selinho pra ela e voltamos a encarar o filme. Passado um tempo os muleques adormeceram e Mel tambem tava quase.

- Hey – Sussurrei pra ela e ela virou seu rosto pra mim...- Vem pra ca! – Continuei sussurrando e ela deu a volta na cama e se sentou na ponta debaixo da cama ja que nao havia espaco do meu lado.

Eu afastei Jazzy e Jaxon um pouco e puxei ela pra mim lhe deitando em cima de mim.

 - Ta tudo bem? – Ela perguntou me encarando.

- E...ta!

- Antes de eu entrar olhei a janela e voce tava meio que triste.

- Ah isso...E que eu queria ter passado o sabado com voce! Amanha voce ja vai embora.

- Me desculpa! – Sussurrou.

- Tudo bem princesa. – Falei beijando sua testa...- Vem ca! – Lhe puxei ate a varanda. (http://www.flickr.com/photos/gefotografia/8003494644/in/photostream/lightbox/)

- Eu vou amar morar aqui com voce! – Ela falou encarando a vista.

- E eu vou amar ter voce morando aqui! – Falei lhe abracando a cintura por tras e beijando o seu pescoco. Minhas mãos entraram por sua blusa lhe acariciando sua barriga subi bem devagar e apertei seus seios fazendo ela suspirar forte.

- Amor…Para. – Ela falou com dificuldade.

- Porque? –Sussurrei no seu ouvido mordendo seu pescoço.

- Seus…Seus irmaos tao ai! – Ela disse entre suspiros.

- Vamos pro outro quarto! – Falei e lhe virei minhas mãos foram ate suas coxas e as apertaram ela deixou um gemido fraco escapar.

- Não amor para! – Ela me empurrou de leve e entro no quarto.

- Mellany para vem ca! – Tentei lhe puxar mas ela fugiu indo ate á cozinha…- Não faz assim não foge de mim vai! – Pedi e lhe agarrei lhe encostando no balcão da cozinha.

- Amor…Seus irmão eles…-Ela ia continuar mas eu peguei nela e coloquei em cima do balcão me colocando a meio das suas pernas.

- Eles tao dormindo! – Falei colocando minhas mãos por dentro da sua saia e apertando sua bunda beijando seu pescoço.

- Eles podem…acordar! – Ela falou ainda com dificuldade.

- Amor…Para eles não vao acordar – Sussurrei em seu ouvido mordendo o mesmo fazendo ela se arrepiar…- Faz tem que eu não sinto seu corpo…Eu to com saudade de voce…- Sussurrei mordendo seu pescoço…- Deixa eu sentir seu corpo…Deixa eu te tocar…Eu prometo que a gente não faz amor…A não ser que voce queria…Deixa so tocar em voce sentir seu corpo…Deixa vai! – Pedi manhoso e ela soriu fraco. Lhe peguei no colo e lhe levei ate o outro quarto fechei a porta e lhe joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostosasss Lindas voces nao qerem deixar uma recomendaçao pra mim nao???
Eu iria ficar muito agradecida mas tudo bem....
Amo voces ♥