A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oiee to aqii de novo Como as minhas leitoras lindas tao??
Eu espero qe bemmm
Enfimm aqii ta
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/30

Depois de um tempo dirigindo cheguei na casa de Pattie ja nao podia chamar isso a casa de Justin ja que a casa dele agora é a dos avos dele.

Tive que fazer a maratona dos paparazzis mas eu ja tava meio que acustumada sempre que vinha na “casa” de Justin sempre era assim. Toquei na campainha e logo ouvi a voz de Kenny.

- Quem e?

- Mellany! – Falei e logo ele abriu a porta e Pattie logo sorriu.

- Oi querida! – Ela falou sorrindo e me abracando.

- Oi Patttie. Tudo bem?

- Tudo sim...E Justin nao....- Ela ia falar qualquer coisa mas foi interrompida por Jazzy que corrreu ate mim.

- Lanny! – Gritou pulando no meu colo.

- Oi minha princesa. Como voce ta? – Falei dando um beijo em sua bochecha.

- To bem e voce?

- To bem tambem.

- Boo-boo nao ta! – Ela falou tristonha.

- Eu ia falar! – Pattie disse sorrindo.

- Tudo bem. Voce sabe onde ele foi? – Perguntei com Jazzy no meu colo.

- Ele foi la na casa dos avos dele! – Jeremy respondeu aparecendo na sala.

- Oi Jeremy! – Falei sorrindo.

- Oi Mel.

- Eu vou la entao. Posso levar os meninos junto?

- Posso ir com ela! Por favorzinho! – Ela pediu fofa.

- Eu tambem qelo! – Jaxon apareceu falando fofo agarrado na minha perna.

- Oi meu muleque como voce ta ein? – Perguntei o pegando no colo ficando assim com Jazzy num braco e Jaxon em outro.

- Eu to bem. – Ele respondeu sorrindo.

- Como ele ta? – Perguntei encarando Jeremy.

- Ele nao ta 100% corado mas ta reagindo bem.

- Ainda bem. – Sorri.

- Entao pai podemos ir com a Lanny? – Jazzy insistiu.

- Podem sim! – Jeremy disse.

- Entao eu vou indo...Depois eu trago eles.

- Tudo bem! – Ele sorriu e eu sai junto com Kenny que nos levou ate ao carro. Coloquei os meninos na parte de tras e os amarrei entrei de novo e logo acelerei ate a casa dos avos de Justin.

- A gente vai fazer uma surpreza pra o Boo-boo! – Jazzy falou animada. Eu acho tao gostoso a maneira que ela chama ele.

- Vamos sim...Ele vai gostar...eu acho! – Sorri e logo liguei o radio a musica do Justin comecou tocando “Beauty And A Beat” e conseguia ouvir Jazzy e Jaxon tentando cantar me fazendo rir muito. Passado um tempo chegamos na casa dele. Parei o carro e os tirei do mesmo peguei Jaxon no colo e peguei a mao de Jazzy. Olhei a janela e vi Justin deitado na cama tudo escuro apenas encarando o teto aquilo machucou ele tava distante e com cara triste e eu tenho quase a certeza que a culpa era minha.

Jazzy tocou a campainha e passado um tempo a porta se abriu.

- Nossa que surpreza...Que bom ter voces aqui meus muleques! – Justin falou animado pegando Jazzy no colo e dando um beijo na testa de Jaxon ele nem olhou pra mim.

- Gostou da surpreza? – Jazzy perguntou sorrindo.

- Muito.

- Voce ta bem? – Ela continuava perguntando.

- Muito melhor agora com voces os 3 aqui! - Falou e aquilo me fez sorrir. – E voce meu muleque como voce ta ein? – Justin perguntou tirando Jaxon do meu colo o pegando.

- Eu to bem!

- Seu pai falou que ele nao ta 100% corado mas ta reagindo bem! – Falei meio baixo e Justin sorriu o abracando. O clima tava estranho entre mim e ele.

- Fiquei mesmo feliz por voces terem vindo! – Justin falou animado.

- Foi ideia da Lanny! – Jazzy falou sorrindo.

- Obrigada amor! – Ele falou com aquela voz rouca sorrindo e aquilo me fez arrepiar sorri boba.

- Eu sei que voce gosta de passar o dia com eles! – Sorri.

- Gosto mesmo! – Sorriu...- Mas tambem gosto de passar com voce! – Ele falou baixo. Vi ele falar algo no ouvido dos meninos e eles logo sairam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Recomendaçoes??
Reviwes??