A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiee to aqiii de novo sentiram saudades de mim nao ne?? Nem dei tempo pra isso kkk....So pra voces verem o quanto eu amo cada uma de voces eu sepre escrevo com amor e carinho apenas pensando em voces....
Gente eu qeria pedir um favorzinho pra voces....Entao entao minha MA ta com uma fic dos One Direction secalhar voces nem curtem eles mas ela precisa mesmo de leitoras se voces podessem dar uma olhadinha eu iria ficar muito grata...Aqii fica o link pra quem quiser avisinho ela é de Portugal entao entendem se a escrita dela for meia que diferente....http://fanfiction.com.br/historia/269171/Together_To_Surpass_Everything_Wasnt
Amo Voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/29

Acabei por ficar no quarto muito mais tempo que esperava ja tava de noite. Me levantei e coloquei meu pijama me joguei na cama e fiquei pensando como Justin deve tar nesse momento? Sera que ele ta bem? Sera que ele ta triste? Essa preocupacao acabava comigo. Peguei meu celular e tinha varias chamadas do Justin. O celular vibro mais uma vez e logo abri a mensagem era dele.

“ Eu sei que voce ta brava comigo...Mas...eu nao consigo dormir sem ouvir sua voz...Responde as minhas chamadas...Por favor...Seu garoto Justin ♥”

Sorri boba encarando o celular e nao respondi apenas fiquei esperando ele me ligar e logo o mesmo aconteceu assim que vi Meu Garoto ♥ na tela atendi de imediato.

Telefonema On.

- Oi! – Ouvi sua voz calma do outro lado.

- Oi!

- Voce ta bem? – Ele perguntou.

- Nao e voce?

- Tambem nao!

- Eu nao consigo ficar brava com voce!

- Eu tambem nao! – Ele falou e senti ele sorrir....- Eu precisava ouvir sua voz.

- Ainda bem que ligou. – Sorri.

- Voce podia ter me ligado mas voce e muito orgulhosa pra isso ne? – Ele falou sorrindo.

- Me desculpa.

- Tudo bem....Dorme bem minha garota! – Ele sussurrou.

- Voce tambem meu garoto!

- Te amo princesa.

- Tambem te amo meu bebe!

- A gente se ve amanha? – Ele perguntou.

- Claro.

- Entao ta...Ate amanha.

- Ate! Beijo.

- Beijo!

Telefonema Off.

Nossa eu acho que isso foi a conversa mais estranha que eu tive com Jus...

Me joguei na cama de novo e fiquei encarando aquele quarto enorme e vazio. Precisava dele do meu lado me sussurrando no ouvido...Me acariciando,,,,Precisava do seu calor...do seu beijo...e do seu jeito protector...Apenas precisava dele do meu lado.

Com isso acabei adormecendo com os meu pensamentos.

xXx

Depois de um banho relaxante e de me arranjar decidi descer pra comer. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61277722)

- Bom dia filha. – Meu pai falou.

- Bom dia. – Sorri fraco e me sentei junto deles.

- Voce ta bem? Voce nem desceu pra jantar ontem. – Cath perguntou.

- To sim.

- Tem certeza? – Meu pai perguntou...- Justin fez alguma coisa com voce? Se ele fez me fala que eu logo...- Meu pai ia falando mas eu logo lhe interrompi.

- Pai eu to bem...

- Ta bom.

- Ah e...eu ontem fui...fui ver minha mae na clinica! – Sorri fraco e todo mundo me olhou surprezo...- Que e? Ela e minha mae gente!

- E como ela reagiu? – Meu pai perguntou preocupado.

- Ela reagiu melhor do que eu pensava...Ela ta tentando mudar...e ela realmente ta conseguindo ela me supreendeu ontem.

- Ainda bem...

- Ela perguntou por mim? – Lucas perguntou.

- Perguntou sim...Ela perguntou se eu sabia quando voce ia voltar la eu falei que nao sabia.

- Eu vou passar la hoje.

- Faz bem! – Sorri...- Eu vou sair nao sei a que horas volto. – Falei me levantando.

- Hey mocinha! – Meu pai me chamou.

- Oi?

- Voce ja fez sua mala pra amanha? – Ele perguntou.

- Ishh eu esqueci...

- Como eu calculava.

- Mas nao tem importancia eu logo faco.

- Voce quem sabe.

- E. Entao tchau gente. – Falei e sai logo dirigi ate a casa de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao??
Gente eu qero mesmo uma recomendaçao Por Favorzinhooooooooo *-*
Amo Voces...♥