A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oiee to aqii de novo cara qero agradecer a todas as minhas leitoras eu sei que nao tenho respondido aos vossos reviewes mas eu prometo responder assim que tiver meu notebook arranjada ate la fico usando o da mminha irma por isso tem de ser rapidinho...
Amo voces continuei por aqiii
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/28

Me joguei na cama brava mas ao mesmo tempo triste. Eu nao queria me chatear com ele nao agora que a eu vou embora essa semana mas pow é egoismo da minha parte achar que ele ta querendo ir depressa demais? Eu amo Justin e ele sabe disso eu quero muito construir uma familia com ele e poder viver com ele seria perfeito mas eu so acho que viver junto e um passo muito grande. Muitos casais acabam se separando depois de um tempo vivendo juntos. Eu apenas nao quero que Justin se canse de mim.

Ele pode ate ter razao quando fala que eu to meia que estranha com ele, porque na verdade eu acho que tou mesmo. Essa historia de Justin nao querer me contar o que aconteceu pra ele e Ryan parar de conversar nao ta me caindo muito bem. Eu sinto que Justin ta me escondendo algo e isso me deixa insegura. Depois de um tempo no quarto ouvi batidas na porta.

- Entre! – Sussurrei e Lucas abriu a porta.

- Oi...Posso? – Perguntou na porta.

- Claro entra! – Me sentei e ele entrou se sentando na minha frente na cama.

- Ta tudo bem com voce? – Perguntou me encarando.

- E...Vai ficar.

- Voce chegou e veio logo pro quarto.

- E...Eu e Justin meio qeu discutimos.

- Hum...Quer conversar?

- Nao...Enfim me fala de voce. Ouvi falar que voce e Elianna tao ficando.

- E...A gente ta se conhecendo melhor. – Falou sorrindo.

- Voce ta afim dela? – Perguntei e ele sorriu.

- Eu acho que sim mas a gente ainda ta se conhecendo entao...

- E eu entendo. – Falei e a porta abriu de novo.

- Amiga preciso falar com voce! – Mishelly falou animada entrando no meu quarto feito furacao....Ups me desculpem eu nao sabia que voce tava aqui Lucas a gente se fala depois! – Ela falou sem graca e ia sair.

- Tudo bem...Podem falar eu preciso sair! – Lucas falou sorrindo e Mishelly assentiu....- Se cuida Melz – Lucas sussurrou pra mim e beijou minha testa e logo saiu do quarto.

- Fala o que voce queria? – Perguntei e ela se sentou sorrindo.

- Ai amiga....

- Fala Shelly.

- Entao Chaz pediu pra eu ir viver com ele! – Ela falou animada. Droga Justin me veio na cabeca.

- Voce aceitou.

- Obvio que sim....Amiga ja imaginou eu vivendo com o homem da minha vida.

- Voce nao acha cedo demais nao? – Perguntei.

- Claro que nao pirou? Eu vou viver com garoto que eu amo...Isso nao podia ser melhor.

- Mas voce so tem 16 anos.

- E dai? Chaz me ama eu amo ele. Eu preciso aproveitar agora a vida nao dura pra sempre amiga.

- E! Fico feliz por voce! – Sorri fraco.

- Fica mesmo e que nem parece. O que se passa? – Perguntou.

- E...eu e Justin meio que discutimos.

- Nossa jura...Cara me desculpa voce ai mal e eu aqui falando da minha vida.

- Tudo bem.

- Porque voces discutiram? – Perguntou.

- Justin tambem me pediu pra viver com ele! – Falei cabisbaixo.

- Ah meu deus jura? Que lindo! – Ela falou animada...- Mas voce nao ta animada....o que aconteceu?

- Entao eu...nao aceitei quer dizer eu quero viver com ele mas eu falei que meu pai nao iria liberar e que era muito cedo pra gente viver junto.

- Amiga! Voce precisa arriscar as vezes.

- E...eu sei...Mas eu tenho medo que Justin se canse de mim.

- Mel para ne? Justin te amo ele nunca vai cansar de voce...Mas se voce nao se sente preparada eu acho que ele so tem  que aceitar isso.

- Eu quero...mas....Ah eu to me sentindo uma idiota.

- Me desculpa mas eu acho que voce devia ter aceitado.

- Voce acha?

- So acho.

- Droga...Eu fui uma boba nao fui? – Perguntei e ela assentiu de leve. Nos abracamos e ela saiu do quarto me deixando a pensar na minha idiotice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao??
Reviwes??
Recomendacoes???
Beijo amo voces ♥