A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiee to aqii de novo entao como voces tao?? Eu espero qe estejam gostando da fic amo voces...
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/27

Gente voces lembram de eu falar na fic nova ne?? Entao eu acho que nem vo arriscar em colocar aquii no site eu nao acho a fic assim muito legal...Se alguma de voces quiser dar alguma ideia pra alguma fic me avisem por favor....Amo voces...Enfim vo deixar voces lerem...

- Nossa a casa ta linda! – Falei olhando em volta.

- Ainda não ta acabada!

- Quando voce vai se mudar? – Perguntei e fui ate a varanda encarando a vista.

- Quando voce se mudar comigo! – Sussurrou me abraçando por tras.

- A gente já conversou sobre isso! – Disse me virando pra ele.

- Me fala uma coisa….Se voce pudesse se seu pai liberasse voce moraria comigo? Ou voce so ta fazendo esse drama porque não quer viver comigo? – Ele perguntou meio bravo.

- Amor pará não é isso…É claro que eu quero viver com voce mas é que eu sou muito nova pra sair da casa do meu pai e ele nem ia liberar.

- Mas voce fala isso com tanta certeza que as vezes nem parece que voce quer! – Ele falou frustrado se afastando de mim.

- Eu falo isso porque eu conheço meu pai e sei que ele não vai liberar fácil e voce sabe os problemas que a gente já teve com ele…Eu apenas não quero que isso volte a acontecer entende? – Perguntei lhe encarando.

- Mas sera que custa muito tentar. Imagina que ele aceita! – Ele falo meio que sorrindo.

- Se voce prefere arriscar…So depois não vem falar pra mim que se arrependeu se meu pai me proibir de te ver ta? – Falei meia brava me afastando dele. Indo ate seu quarto abri a porta e levei um susto vendo seu quarto nossa é lindo cara. ( quarto - http://1.bp.blogspot.com/-f8zEtV5YWpE/ThBxhx6zFuI/AAAAAAAABMo/3IfESlXx6GE/s1600/Quarto-luxo-casal-beije.jpg)

- É Lindo ne? E so pra gente! – Justin sussurrou me abracando por tras.

- É lindo sim! – Falei me afastando dele e indo ate a cama.

- Vai ficar brava comigo? – Perguntou se deitando do meu lado.

- Voce merece. – Falei pegando o controle da tv e ligando a mesma colocando em um filme qualquer que tava passando.

- Ta bom me desculpa mas pow eu apenas quero uma vida melhor pra gente eu quero construir uma família eu quero ser feliz com voce amor… - Ele falou calmo e eu preciso admitir que ouvir aquilo foi lindo eu me virei pra ele e sorri calmo.

- Eu também quero Justin mas voce não acha cedo de mais não? – Perguntei.

- Cedo? Eu já tenho 18 anos ta mais que na hora de sair da casa da minha mae e nada melhor que viver com voce.

- É mas eu tenho 17 quer dizer quase 17 ne? Ainda to com 16.

- Mas logo vai fazer 17! – Ele falou como fosse obvio.

- Voce ta querendo ir depressa demais!

- Voce anda estranha. Voce já nem parece a mesma voce antes sei la era mais carinhosa comigo agora sempre que a gente conversa acaba sempre em discussão! – Ele falou frustrado e se sentando na cama

- Ah é agora a culpa é minha ne? Sempre cai bem colocar as culpas nos outros não e?

- Não foi isso que eu quis dizer!

- Sei! – bufei…- Olha quer saber cansei vou pra casa! – Disse me levantando brava e indo ate a porta.

- Melanny espera! – Ele falou pegando meu braço…- Deixa eu te levar ao menos. Ainda fica longe! – Ele perguntou ainda com cara de frustração e eu assenti. Fomos ate ao carro e logo ele acelerou fomos o caminho todo calado. Senti ele me encarar algumas vezes mas sempre virava o rosto quando percebia que eu lhe encarava também. Logo chegamos em minha casa e ele parou o carro.

- Valeu…Tchau! – Falei brava e ia sair do carro quando ele me puxou.

- Me desculpa! – Sussurrou.

- Tudo bem! – Sai do carro e ele correu ate mim.

- Espera…Não vai assim!

- Justin depois a gente conversa.

- Ta bom…Me da ao menos um beijo! – Pediu e eu neguei…- Por favor… - Ele se aproximou de mim e juntou nossos lábios em um selinho calmo ele pediu passagem mas eu neguei.

- Tchau! – Sussurrei e acariciei seu rosto logo entrei em casa e subi pro meu quarto direto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Reviwes??
Recomendacoes??