A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Heyyy minhas garotinhas postando cedo hoje ne??? Aproveitando qe ninguem ta em casa pra postar aqii e roubar o notebook de alguem kkkk
Enfimm aqii esta espero qe gostem....
Amo voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/26

- Tudo bem ja passou! – Jus falou me abracando calmo.

- Nem foi tao ruim. – Sorri fraco lhe encarando.

- Eu falei que iria correr tudo bem nao falei.

- Falou sim. Valeu amor por tar comigo.

- Vou tar sempre...Mesmo quando voce  nao quiser. – Sorrimos e fomos ate ao carro.

- Christian?

- Elianna? – Eu e Justin dissemos surpresos por ver eles juntos na nossa frente.

- Quem? – Chris perguntou sem entender.

- Eu sou Erica irma gemea de Elianna e vejo que voces conhecem ela! – A garota falou.

- Infelizmente. – Sorri fraco... – Cara voces sao indenticas.

- É dizem que sim! – Ela sorriu.

- O que voces fazem juntos? – Justin perguntou.

- A gente ta namorando! – Chris falou.

- Jura? Voce tava pensando em me falar quando ein? – Falei encarando Chris fingindo brava.

- Eu ia falar mas eu esqueci voce sabe como e ne? – Falou sorrindo.

- Ja que seu namorado retardado nao apresenta a gente...Eu sou Mellany melhor amiga dele e esse e o Justin meu namorado. – Falei me apresentando e Chris revirou os olhos.

- Prazer. – Ela falou sorrindo e encarando Chris.

- A gente precisa combinar algo depois! – Chris falou sorrindo.

- É...eu vou andar uma semana fora...mas assim que voltar a gente combina sim.

- Onde voce vai? – Perguntou.

- Eu to trabalhando pra Cath sou modelo agora e eu tenho um desfilhe em Nova York entao e isso. – Sorri.

- Nossa minha boneca cresceu. – Christian falou apertando minhas bochechas.

- Bobo....A gente vai indo depois a gente conversa ta?

- Claro! – Sorriram e sairam entramos no carro e logo Justin acelerou.

- Nossa...Erica e bem mais legal que Elianna.

- Amor deixa de echer o saco da garota...Voce devia tar contente por ela finalmente me deixar da mao. – Ele falou me encarando.

- Como assim?

- Ela ta ficando com o Lucas! Nao ta sabendo?

- Jura? Nossa voce anda muito informado ein?

- Boba nao e isso ela apenas me ligou agradecendo por eu apresentar Lucas.

- Ainda bem...Assim eu sei que ela nao vai mais echer voce. – Sorrimos e ele voltou a olhar pra estrada.

- Tamos indo pra onde? – Perguntei.

- Pra aqui! – Ele sorriu parando o carro na casa dos avos dele ou entao na casa dele como voces preferirem.

- O que a gente ta aqui a fazer? – Perguntei a casa tava diferente tava linda agora mais do que ja era tava arranjada agora. (Casa - http://images01.olx.com.br/ui/5/08/43/1267795782_78390543_1-Fotos-de--Mansao-em-Capao.jpg)

- A gente vai passar o fim de semana aqui. So eu e voce!

- Mas Jus e meu pai e as nossas roupas?

- Relaxa amor eu falei com seu pai e ele liberou e as roupas eu trouxe. – Falou mostrando uma bolca na mao.

- Voce pensou em tudo ein! – Sorri pra ele.

- Eu sempre penso...Voce esse fim de semana e so minha! – Sussurrou me abracando e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao??
Gostaram??
Beijo amo voces ♥