A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii to eu de novo...
Como voces tao?
Amo voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/25

Gente a Fic Ta chegando no fim.....Espero qe gostem...Logo Logo irei colocar o link da nova fic pra qe qiser acompanhar beijo amo voces....

Senti Justin sair do carro e eu nao consegui a me mexer Jus abriu a minha porta e se abaixou um pouco pra ficar do mesmo tamanho ja que eu estava sentada.

- Hey...Voce ta bem? Quer voltar outro dia? - Sussurrou acariciando meu rosto.

- Tudo bem amor. Eu preciso enfrentar isso. - Falei e ele me deu um selinho calmo pegou minha mao e me puxou. Ele fechou o carro e logo entramos na clinica.

- Oi e a gente veio ver Dona Mia Silva por favor! - Justin falou pra moca que tava ali.

- Voces sao o que a ela?

- Ela e a filha dela! - Justin apontou pra mim.

- Ta Ela ta no quarto 102 podem ir.

- Obrigada.

- Posso falar antes com a medica dela por favor! - Falei e ela pegou o celular e logo uma mulher nao muito velha apareceu vestida de branco.

- Oi eu sou a medica da Mia voce deve ser a Mellany e ele o Lucas ne? - Ela perguntou e senti o Justin apertar minha mao.

- Eu sou a Mellany sim ele e o Justin meu namorado. Lucas nao veio connosco.

- Me perdoem.

- Tudo bem. - sorri fraco...- Como ela ta?

- ela ta melhor. Ela era muito revoltada, batia nas pessoas da clinica mas agora ela parece ter percebido que precisa tar aqui. Ela deve gostar muito de voce porque ela nao deixa de falar em voce! - ela falou sorrindo.

- Jura? Em mim? - Perguntei surpreza.

- E! Porque o espanto.

- E digamos que a gente nunca teve uma relacao muito chegada.

- Imagino.

- Eu vou ver ela.

- Nao demorem ela nao pode ficar com visita muito tempo.

- Claro. Obrigada. - Sorri e ela assentiu seguimos ate ao quarto e coloquei a mao na macaneta pra abrir.

- Amor...- Jus sussurrou.

- Oi?

- Aconteca o que acontecer ai dentro seja forte ta? - Ele falou acariciando meu rosto.

- Eu conto com voce pra isso! - Falei e ele me deu um selinho demorado e logo eu abri a porta.

- Mellany? Voce aqui? - Ela perguntou assim que abri a porta.

- Oi! - disse apenas.

- Nossa voce era a ultima pessoa que eu esperava aqui. - Ela falou surpreza...- Voce e o Justin ne? - ela disse encarando Jus.

- Sou sim! - Ele murmurou calmo.

- Como voce ta? - Perguntei calma me aproximando dela. Gente eu sei que ela fez muito mal pra mim mas pow ela e minha mae.

- Eu to melhor. Filha eu sei que fiz muito mal pra voce e eu entendo que voce esteja revoltada ou ate triste por tudo o que eu fiz mas eu quero lhe pedir desculpas por tudo mas por tudo o que eu fiz....Eu nao sei o que deu em mim pra agir com voce. Eu agora a unica coisa que posso pedir pra voce e que me de uma oportunidade de mostrar pra voce que eu posso ser realmente a mae que voce nunca teve.

- Eu nao sei se cosigo fazer isso ja mas...Voce precisa entender que voce desapareceu por 16 anos e depois volta assim do nada e quer me fazer mal. Voce me machucou muito eu queria uma mae pra me ajudar....pra me abracar...pra falar do meu namorado....pra falar do meu trabalho...pra desabafar...

- Eu sei que te desiludi muito e eu percebo que voce nao me perdoe pelo menos nao agora mas saber que voce quem sabe pode me dar uma chance isso conta muito pra mim. Eu me arrependo todo dia nessa clinica por tudo o mal que eu fiz pra voce. - Ela falou ela parecia sincera mas eu nao posso simplesmente perdoar ela assim.

- Eu prometo pensar. - Falei e ela sorriu fraco....- Como ta o Lucas? - Ela perguntou.

- Ele ta trabalhando comigo a gente e modelo agora. - Sorri.

- Nossa jura que legal voces trabalham pra quem?

- E... Pra Cath.

- Ela gosta muito de voce ne?

- Gosta sim.

- Voce sabe quando ele vem me visitar?

- Nao sei. Ele ainda nao veio aqui?

- Veio sim duas vezes.

- Legal.

- E voce Justin como vai sua carreira? - Ela perguntou encarando Justin.

- Vai bem. Vo recomecar agora.

- Ainda bem. - Ela sorriu.

- E eu vo indo agora a gente se ve depois. - eu disse.

- Mas ja?

- E voce nao pode ficar muito tempo com visita.

- Tudo bem. Voce volta?

- E...Eu na segunda vo numa viajem por causa do desfilhe que vai haver e vo ficar uma semana fora mas assim que eu voltar eu venho te visitar ta? - falei e ela assentiu. Sai da sala e suspirei pesado. Justin me abraçou forte e eu retribui na mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendacoes espero qe estejam gostando....