A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heyy gente eu sei me desculpem eu nao qeria ter demorado mas é que eu tava sem o meu notebook mas finalmente to aqii....
Beijo espero qe gostem amo voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/24

Aproveitei que minha mae e meus avos sairam e me lembrei de algo. Preparei o cafe da manha e coloquei tudo numa bandeja levando a mesma pra minha garota. Espero que ela nao acorde ainda brava. Cheguei no quarto e ela ainda dormia coloquei a bandeja no criado mudo e me sentei do seu lado.

- Hey dorminhoca acorda. – Sussurrei em seu ouvido acariciando seu rosto.

- hum! Deixa eu dormir amor! – Falou com a voz rouca.

- Trouxe uma surprezinha pra voce! Mas voce nao quer eu vou deixar voce dormir entao.... – Falei sorrindo e ela se virou pra mim abrindo os olhos devagar.

- Surpreza? – Perguntou manhosa.

- E...Mas voce nao quer ne? – Falei apontando pra bandeja e ela sorriu boba.

- Aww voce trouxe o cafe da manha pra mim? – Perguntou e eu assenti...- Eu quero sim! – Disse fazendo beicinho e sorri. Ela se sentou e eu passei a bandeja pro seu colo.

- Gostou? – Perguntei vendo ela encarar a mesma.

- Amei amor. Obrigada! – Falou me dando um selinho.

- E...bebe...Me desculpa por ontem ta?

- Tudo bem amor eu tambem exagerei eu tava cansada precisava dormir e acabei ficando frustrada com voce.

- Nao ta mais brava comigo? – Perguntei acariciando as costas da sua mao.

- Tem como ficar brava com voce depois disso? – Falou sorrindo. E me dando um selinho.

- Eu acho que nao! – Sorri e ela acabou de comer.

- Meu deus.... – Ela falou aterrorizada.

- O que foi? – Perguntei preocupado.

- Seus avos...Eles vao pensar que eu sou uma preguicosa que nem pra levantar da cama cara. Que vergonha!

- Bobinha...Eles sairam e minha mae tambem.

- Jura?

- Juro! Temos a casa so pra nos sabia! – Falei sorrindo safado.

- Bobo nem vem!

- Ue! Porque?

- Justin ta cedo ne? A gente acabou de acordar.

- Entao quer fazer o que? – Perguntei.

- Eu nao sei. Apenas quero passar hoje e amanha com voce.

- E...voce ta quase indo. – Falei desanimado.

- E! Amor eu pensei que a gente podia ir na clinica agora de manha e depois ficar com a tarde livre so pra gente o que voce acha? – Sugeriu sorrindo.

- Acho optimo.

- Vamos entao? – Perguntou.

- Vai se arranjar eu levo isso la pra baixo.

- Ta bom! -  Falou e foi ate ao banheiro.

Pov Mellany

Depois de uma banho relaxado sai da box e fui ate ao armario do Justin e encarei minha roupap pensando em qual eu levar.

- Assim nao tem como nao resistir! – Justin falou me abracando por tras e beijando meu ombro nu.

- Bobo! – Falei e peguei minha roupa. Segui ate ao banheiro mas ele me agarrou.

- Hey...Jura? Se troca aqui ue!

- E voce ficar me encarando? Nem pensar.

- Amor qual e?

- Justin voce sabe que eu nao gosto ne?

- Voce ainda sente vergonha de mim? – Perguntou me agarrando a cintura.

- Nao e isso. Mas e que eu me sinto ah sei la.

- Tudo bem vai no banheiro entao! – Falou bufando. Lhe dei um selinho e segui ate ao banheiro me arranjei e dei um jeito no meu cabelo e logo sai. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60706341)

- Nossa voce ta linda! – Ele falou me fazendo sorrir.

- Obrigada meu bobo!

- Sabe o que ficava perfeito ai? – Ele perguntou sorrindo de lado.

- Que?

- Isso aqui! – Falou me indo ate seu armario e entregando um dos seus bones....- Agora sim voce ta perfeita.

- Tem como ser mais bobo que voce?

- Obvio que nao! – Sorriu e me deu um selinho demorado....- Preparada? – Perguntou.

- Mais ou menos...Mas vamos ne? – Falei e ele assentiu saimos de casa e entramos no carro de Justin.  Justin acelerou e eu me sentia nervosa como seria a reacao dela? Sera que ela melhorou? E se ela me expulsar dela? Cara e se ela falar coisas grossas ou tentar me bater? Senti minhas maos suando frio e eu me sentia tonta. Fechei meus olhos tentando nao pensar.

- Amor voce ta bem? – Justin perguntou pegando minha mao.... – Mel voce tem a certeza que quer fazer isso voce ta fria e palida.

- Eu to com medo da reaccao dela.

- Vai correr tudo bem ta? Eu vou tar la com voce! – Sorri me passando seguranca eu realmente me sentia segura sabendo que Justin estaria do meu lado. Suas palavras me fizeram ficar um pouco mais aliviada. Senti o carro parar e olhei pro lado e logo reparei que tinhamos chegado fazendo meus nervos voltarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes??
Beijo ate amanha eu acho