A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente eu sei qe nao postei ontem mas e qe meu notebook ainda nao ta bom e eu to aqii hoje roubando mais uma vez o da minha irma sem ela saber kkk...
Enfimmm aqii to eu de novo postando pra voces...Espero qe estejam gostando..
Amo voces...Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/23

- Amor posso pegar uma camisa sua pra dormir? – Perguntei pra Justin enquanto ele se sentava na frente do seu notebook.

- Claro bebe pega la! – Falou olhando o seu twitter. Peguei sua camisa e a vesti...- Droga! – Justin falou bravo socando a mesa ao lado do seu notebook.

- Hey...O que foi? – Disse me aproximando dele e o abracando o pescoco.

- E...Esquece nao e nada.

- Vai me fala! – Murmurei e sentei em seu colo.

- Ryan ta voltando pra ca!

- Ah meu deus serio? Que legal. – Falei realmente contente. Depois do que Ryan fez por mim ele se tornou muito especial.

- Jura? – Ele falou bravo me encarando. Se levantou fechou seu notebook e foi pra cama.

- Me desculpa amor! – Falei me serntando do seu lado.

- Tudo bem. – Sorri.

- Amor voce nao quer me falar porque que voces os dois deixaram de se falar? – Perguntei.

- Nao esse assunto nao tem mais importancia.

- Se nao tem mais importancia porque voces ainda continunam chateados!? – Falei como fosse obvio.

- Pra mim tem...quer dizer nao tem...Ah nao importa. – Falou nervoso.

- Porque voce ta nervoso? – Perguntei ele tava me escondendo algo.

- Eu nao to nervoso. Nao comeca Mellany.

- Voce ta me escondendo algo! – Falei brava encarando o nada.

- To nada para com isso Mel.

- To com sono vo dormir.

- Vamos ficar assim? – Perguntou me encarando.

- Vamos ate voce decidir me contar o que se passou entre voce e Ryan. – Falei e me virei de costas pra ele me deitando na cama.

- Voce quem sabe! – Falou e se virou pro lado oposto a mim. E assim acabamos adormecendo.

Pov Justin

Acordei e olhei pro lado vendo Mellany ainda dormindo. Eu ate entendo ela ter ficado brava e ela tem razao pra isso ela apenas queria ajudar. Mas pow nao posso falar pra ela que eu e Ryan ficamos bravos porque Lesley quando namorava comigo me traiu com ele ne? E...Eu e Lesley ja namoramos faz muito tempo eu achei que era um namoro serio mas afinal ela so me quis pra se aproximar mais do Ryan acabando assim por me trair por isso eu ter medo de me apaixonar de novo. Por isso o medo de Mel e Chris serem tao amigos...Quem me diz que Chris nao faz o mesmo que o Ryan.

Eu ate podia falar numa boa pra Mel mas e que esse assunto ainda me machuca muito cara foi traido pela minha namorada e ainda pelo meu melhor amigo. Como eu ja falei ja foi a muito tempo e agora o que eu sinto pela Lesley e apenas amizade. Eu acho. Pois nao vejo ela ah muito tempo.

Me levantei da cama e dei um beijo na testa da minha garota que dormia eu pensei em lhe acordar mas ela ainda deve tar brava comigo e ela tava cansada tambem por isso deixei ela dormir. Fui ate ao banheiro e tomei um banho me arranjei e desci deixando minha pequenina dormindo.

- Bom dia!  - Minha mae falou.

- Bom dia! – Sorri dando um beijo nela...-Cade os avos? – Perguntei me sentando.

- Eles foram falar com os homens pra arranjar a casa eu vou ter com eles agora la...Mellany ainda ta dormindo? – Perguntou.

- Ta sim ela tava cansada! – Sorri.

- Ta bom entao eu vou indo a gente se ve mais tarde juizo filho.

- Pode deixar mae. Beijo. – Falei e ela saiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o qe achram???
Beijo... Assim qe tiver meu notebook colocarei a minha fic nova....
See u Tomorrow.