A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiee como voces tao ein??
Aqii ta mais um cap espero qe gostemmm
Amo voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/22

Gente comecei uma fic nova e do Justin mas eu vou colocar nas ORIGINAIS e Mudei os nomes ne? E super diferente de todas as qe eu tenho digitado me falei se eu devo ou nao colocar aqii no site e se voces qerem o link da mesma....Enfim aii ta o cap..

- Entao e voce vive com sua mae e seu pai? – Bruce me perguntou e eu abaixei um pouco o rosto. Justin percebeu e entrelacou nossas maos por baixo da mesa.

- Mellany é filha do Scotter avo! Ela vive com ele e com a madrasta dela! – Justin falou calmo e eu sorri fraco.

- E cade sua mae? – Diane perguntou.

- É...Ela tinha alguns problemas e tiveram que...internar ela...numa clinica. – Falei e um no se formou na minha garganta.

- Voce tem irmaos? – Ela perguntou de novo.

- Minha madrasta a Cath ela ta gravida.

- Que fofo. Ja sabem o sexo do bebe? – Pattie se pronunciou cortando aquele clima tenso.

- É um menino. Brian.

- Que lindo.

- É. – Apenas falei o resto do jantar foi tranquilo ficavamos conversando coisas banais e logo acabamos ajudei Pattie a colocar arrumar a cozinha e os avos do Justin subiram. Eu Pattie e  Justin fomos pra sala e nos sentamos,

- É...Mel me desculpe pelas perguntas dos meus pais mas é que eles apenas queriam conhecer voce melhor! – Ela falou um pouco sem graca.

- Tudo bem Pattie nao tem importancia nao! – Tentei sorrir.

- Eu vou dormir. Ate amanha meninos durmam bem.

- Voce tambem Pattie! – Falei.

- Boa noite mae! – Justin disse e ela sorriu subindo.

Eu me aconcheguei um pouco no sofa me aproximando do corpo de Justin e ele me abracou colocando seu braco em volta do meu pescoco e entrelacando nossas maos e olhando a tv.

- Voce ta bem? – Justin perguntou puxando meu rosto fazendo eu lhe encarar.

- To!

- Ta ne? – Falou e se sentou de frente pra mim...- Pode falar o que voce tem!?

- É quando voce cantou a musica pra sua mae e falou aquelas coisas lindas eu senti vontade de...Ir visitar a minha mae.

- Na clinica? – Ele perguntou.

- É!

- Tem certeza?

- Eu quero ver se ela ta melhor!

- Se voce quer assim. So fica preparada se ela nao reagir da maneira que voce ta espera ta? Nao quero ver voce machucada de novo por causa dela.

- Voce vem comigo? – Perguntei.

- Claro se voce quiser que eu va eu vou.

- Eu quero!

- Entao ta eu vou com voce la amanha tudo bem? – Perguntou e eu assenti.

- Obrigada mor! – Sussurrei e ele sorriu pelo nariz.

- Nao percisa agradecer minha bebe linda.

- Bobo! – Falei e lhe dei um selinho.

- Vamos subir? – Perguntou e assenti Justin pegou minha mao e desligou a tv logo subimos pro quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao???
Sobre a fic Novaaa?????