A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente me desculpem por nao ter postado ontem mas como voces sabem eu to sem o meu pc entao eu nao posso ficar sempre roubando o notebook da minha irma ne?
Enfim amanha ou depois terei o meu pc arranjado e voltarei a postar todos os dias...
Enfim aqii ta mais um cap.. Espero qe gostem.
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/21

- É…Me desculpem…- Minha avo falou entrando na sala.

- Não faz mal vo. Precisa de alguma coisa! – Falei como não fosse nada já Mel tava bem corada.

- É..So pedir pra Mel ficar essa noite aqui!

- Claro ela fica sim vo! – Respondi e ela sorriu logo saindo.

- Amor para de me fazer passar por safada!

- Hein? - Perguntei sem entender.

- Seus avos sempre nos apanham nos nossos “amassos” – Falou fazendo aspas com as mãos me fazendo rir.

- Eles é que são inconvientes.

- Sei! – Falou sorrindo.

- Ja falei  que voce fica linda com vergonha?

- Para seu bobo! – Sorri lhe dando um selinho...- Vo ajudar elas na cozinha! – Falou se levantando mas eu a puxei de novo lhe colocando no meu colo.

- Vai nao. - Falei e lhe beijei. Um beijo gostoso tava com tanta saudade do seu corpo saudade de ter ela so pra mim. Minha mao entrou por dentro da sua blusa e Mel tentou parar o beijo mas eu nao deixei mordendo seu labio o puxando pra mais perto de mim! Acariciei sua barriga e chupei sua lingua por momentos esqueci que tavamos na sala e minha mae e minha avo na cozinha.

- Hum! - Mel resmungou tentando parar o beijo e eu beijei seu pescoco mordendo o mesmo.

- Para Jus! - Ela sussurrou.

- Deixa vai! - Pedi lhe encarando e voltando a morder seu pescoco.

- Sua mae e sua avo tao ali mesmo. E serio para por favor! - Pediu.

- Sem graca! - Falei chateado.

- Para bobinho. - Amo quando ela me chama assim lhe dei um selinho iria aprofundar mas ela me impediu.

- Filho faz um favor pra mim? - mamae falou entrando.

- Claro mae fala! - Disse abracando a cintura de Mel ja que ela tentava sair do meu colo.

- Vai chamar seu avo pra gente jantar enquanto eu coloco a mesa.

- Eu te ajudo! - Mel falou se levantando.

- To indo. - falei e subi.

Pov Mellany

Justin subiu pra chamar o avo dele e eu fui ate a cozinha ajudar Pattie colocar a mesa. Dona Diane ainda tentou ajudar mas Pattie lhe mandou sentar. Ela se sentou e ficou nos encarando.

- Sabe. E bom ver que voce faz tanto bem pro nosso menino! – D.Diane falou me fazendo corar.

- E...Gracas a voce. Justin aprendeu muita coisa Mel. – Pattie falou sorrindo.

- Que e isso. Voce foi quem lhe ensinou tudo o que ele sabe hoje e se ele ta onde esta agora nao e gracas a mais ninguem a nao ser voce Pattie.

- Eu sempre quis dar uma vida melhor pro Justin ele sabe que tudo o que eu fix foi pro bem dele. Nao foi facil ser mae solteira mas eu fiz o maximo que pude pra dar o melhor pra Justin.

- Tenho a certeza que ele sabe disso e da o valor. – Falei e olhei pra porta da cozinha Justin tava la sorrindo.

Justin se aproximou de Pattie e lhe agarrou nas maos. E comecou a cantar.

You worked two jobs
To keep a roof above our heads
You chose
A life for me, no, you never gave up
I admire you
For the strength you’ve instilled in me

You were so young
You were just my age when you had me, mom
You were so brave
There was nothing gonna stop or get in our way
And I know you will always be there for me

So when you’re lost and you’re tired
When you’re broken in two
Let my love take you higher
'Cause I, I still turn to you
I still turn to you
I still turn to you

It was ’94            
The year that everything started change,
From before,
You had to be a woman and you were forced
To change your ways
To change your ways

Then you founded the Lord
You gave your life to him
And you could not ignore
The love he had for you
And I wanted more of your heart.

So when you’re lost and you’re tired
When you’re broken in two
Let my love take you higher
'Cause I, I still turn to you
I still turn to you
I still turn to you

I don’t know what to do if you left me
So please don’t go away
Everything that you are is who I am
Who I am today

So when you’re lost and you’re tired
When you’re broken in two
Let my love take you higher
Cause I, I still turn to you
I still turn to you
I still turn to you

To you, to you, to you
I still turn to you
To you, to you, to you
'Cause I, I turn to you

(http://www.youtube.com/watch?v=jDjvHc6qW_c&feature=fvsr)

Justin ficava cantando e as lagrimas escorriam pelo seu rosto assim como as de Pattie as minhas e ate as dos avos deles que tambem assistiam aquela cena linda. Justin era peprfeito. Ele improvisou aquela musica na hora e mesmo assim saiu tudo tao perfeito. Tudo natural.

- Se eu tou aqui e por voce. E eu sempre vo lembrar de tudo o que voce fez por mim. Nao tem mae melhor que voce. Eu vou agradecer por tudo o que voce fez por mim. Obrigada mae.

- Ah meu filho! – Pattie falou chorando e lhe abracando forte...- Te amo.

- Tambem te amo mae! – Justin falou e se abaixou um pouco pra dar um beijo na bochecha de Pattie ja que ela e um pouco baixinha.

Justin olhou pro seus avos que ainda choravam e sorriu revirando os ollhos.

- A gente para ne? Vao chorar agora! – Ele falou e me encarou de seguida....- Ah amor voce tambem! – Disse e veio me abracar.

- Isso foi lindo viu? – Falei e ele me beijou a testa.

- Bem vamos comer ne? – Sorriu e logo nos sentamos na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?? Recomendacoes??
Amo voces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Terceira Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.