A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu de novo roubando o notebook da minha irma...Gente eu acabo a minha outra fic hoje entao ficarei com mais cratividade pra esse ne? Enfim espero qe gostem...
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/20

Lhe deitei devagar na minha cama e beijei seu pescoço. Seu celular tocou. Peguei em seu bolso e entreguei o celular.

- Ve voce pra mim! – Ela falou se aconchegando na minha cama e fechado os olhos era uma mensagem do pai dele logo abri.

Oi filha já vi que ta tarde e voce ainda não ta me casa provavelmente ainda nem jantou. Já reparei que deixou seu carro aqui também. Por isso se voce quiser ficar por ai tudo bem..Nao quero voce sozinha na rua a essa hora. Beijo ate amanha te amo princesa.

Li e um sorriso bobo se formou em meu rosto.

- Mor! – A chamei.

- Hum! – Falou continuando de olhos fechados.

- Era seu pai!

- O que ele queria? – Ela perguntou e eu entreguei seu celular pra ela. Ela leu e depois sorriu.

- Boas noticias ne? – Falei sorrindo.

- Bobo!

- Vai querer descansar um pouco?

- Não amor eu to bem. Vamos pra baixo?

- Vamos sim. Vem! – Peguei sua mao e a gente desceu.

- Entao gostou? – Minha mae perguntou e Mel sorriu boba.

- Amei é lindaa! – Falou e me deu um selinho rápido.

- Eu sabia que voce iria gostar! – Dona Pattie falou sorrindo e a gente se sentou junto deles no sofá.

- Mae voce sabe se o pai vem ca ainda hoje? – Perguntei.

- É…ele falou que ia no medico com Jaxon e depois iria direito pro hotel por isso eu suponho que não volte pra ca hoje. Mas porque algum problema?

- Não…É que Mel queria saber como Jaxon estava. Eu vou ligar pro pai. – Falei sorrindo fraco.

- Ta bom eu vou preparar o jantar! – Minha mae falou e minha avo foi lhe ajudar meu avo subiu pra tomar um banho. Peguei o celular e digitei o numero do meu pai apos 3 toques ele atendeu.

Telefonema On.

Oi pai.

Oi filho. Tudo bem?

Tudo sim…Desculpa ter ligado tao tarde mas é que a mae falou que voce iria no medico com o Jaxon então eu decidi ligar pra saber como ele ta?

Ele ta mais ou menos! Ainda não ta corado mas ta ficando bom.

Ainda bem. E Jazzy tudo bem com ela?

Tudo sim ela falou que ta com saudades suas e de Mellany.

Ela ta com saudades da Mel!?

Ta. Ela não para de falar nela!

Que linda. Voce ta bem ne? – Perguntei.

To sim filho.

Pai…Me desculpa ter falado com voce daquele jeito no outro dia e de ter tratado Erin mal…- Falei e senti Mel me acariciar o rosto e limpar a lagrima que escorria pelo meu rosto.

Tudo bem filho. Voce tava revoltado por seus irmaos irem embora.

É. Tava mesmo.

Tudo bem! Filho eu agora preciso isso ta na hora da medicação do Jaxon.

Ta bom pai. Fala pra Jazzy e Jaxon que eu os amo. – Disse e vi Mel fazer sinal…- é…Mellany ta pedindo pra falar o mesmo pra eles dela.

Pode deixar eu falo que vocês os dois amam eles.

Valeu pai.

Te amo filho.

Tambem te amo pai! – Falei e desliguei.

Telefonema Off.

- Voce fica tao fofo falando dos seus irmaos! – Mel falou acariciando meu rosto.

- Meu pai falou que Jazzy tava com saudade de voce e que não parava de falar em voce.

- Nossa que linda.

- É…Mesmo!

- Como ta Jaxon? – Perguntou.

- Ta melhorando não ta corado ainda mas ta ficando melhor.

- Ainda bem!

- É…Mas quando ele ficar bom eles vao embora. – Falei cabisbaixo.

- Hey…Não pensa nisso agora…Aproveita apenas os dia agora depois voce pensa nisso ta?

- Ta bom…Voce ta quase indo também!

- Ainda falta uns dias! – Disse sorrindo.

- Voce vai na segunda-feira!

- Hoje ainda é sexta-feira por isso a gente ainda tem tempo. E alem disso a gente tem o fim de semana todo pra junto. Sem trabalho nos atrapalhando graças a deus.

- Bobinha! – Sorri e lhe dei um beijo gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendacoes??