My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 3
Ferida incurável em meu coração.


Notas iniciais do capítulo

''Apesar da ferida incurável que devora meu coração,não posso deter completamente meus pensamentos que habitam na escuridão.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/3

Haruka acordou desesperada,tinha sonhado com aquele inverno...Aquele que seus pais haviam a deixado sozinha. Não teria aula neste dia,porém,ouviu alguém bater na porta,se vestiu e abriu,era Ren.

-Haru-san,é...sabe..você,você quer ir tomar café comigo hoje? Não tô te chamando porque estou sentindo sua falta,é só por que vi que você não foi lá em baixo e bem... eu também não,então,estou só aproveitando pra irmos logo de uma vez,você não fala com ninguém e eu também não. -Disse ele,se embolando.

-Ok.Vamos. - Secamente.
Desceram,eles deveriam ser o ''casal'' mais anti-social de toda escola. Sentaram-se na mesa do fundo,não falaram nada,apenas comeram.Então Ren puxou conversa.

-Haruka.

-O que? - Tão friamente...

-Nada.
Eles eram estranhos,se comunicavam pouco,mas se davam bem. Cada um com seu passado sombrio.

-Haruka-san. - Chamou Ren.

-O que?

-Eu queria perguntar...Na verdade eu tenho que perguntar.

-Pergunte,seja breve.

-O que aconteceu?

-Onde?

-No seu passado.

-Nada que seja da sua conta. - Ela foi agressiva.

-Eu te entendo.

Haruka levantou-se agressivamente e andou em direção às escadas,para subir e ir para seus aposentos.Ren não se moveu,apenas...entendeu.

-Eu apenas estou cansada de tudo,de todos...Ela dizia para si mesma.

-Eu não entendo,por mais que eu tente,eu não consigo...Por que me deixaram?

Haruka não chorou ,adormeceu... Mas logo seu sono foi interrompido por alguém batendo na porta.

-Haru-san.

Era Ren,sem dúvidas,queria saber se ela estava bem.

-Vai embora.

-Abra a porta Haruka,eu posso ficar aqui a noite toda se preciso.

-JÁ DISSE PRA IR EMBORA! -Gritou.

-Não. - Disse ele.Ela sentou encostada na porta,de costas.Ele sentou-se da mesma forma,só que do lado de fora do quarto.

A noite passou,ela dormiu onde estava e ele...do lado de fora.De manhã,acordou no chão ainda,então se trocou e olhou para fora,o inverno estava indo embora...
Abriu a porta e se deparou com Ren,deitado no chão,dormindo em frente ao quarto de Haruka.

-Ren, v-você passou a noite aqui? -Perguntou assustada.

-Eu disse que passaria. - Falou com a voz sonolenta.

-Já para seu quarto. E-está frio aqui e você nem comeu nada e se trocou...

-Preocupada comigo,senhorita? - Disse sorrindo quase dormindo.

-Não,só não quero um cadáver na minha porta logo de manhã!

Ele se levantou.

-Você está melhor? -Perguntou,dando sinal de dores musculares,devido a noite dormindo no chão.

-Eu acho que...estou.

-Que bom,nunca me perdoaria se deixasse você sozinha aqui e você fugisse; Você me desculpa,não é? Por perguntar
algo que você não queria responder...

-Eu...o desculpo. Agora,vá para o seu quarto.

-Eu vou.Eu vou...depois que você descer para comer.

-Não vou comer nada!

-Vai sim,Haru-san.

-Não. -Disse ela cruzando os braços,em forma de protesto.

-Vai logo. Preciso dormir.

Indignada desceu as escadas sozinha,Ren foi para seu quarto descansar. Ela comeu sozinha e percebeu o quanto ele faz falta,pois só ele falava com ela e só ela falava com ele.Fora de seu costume...foi até o planetário olhar as estrelas. Se sentia confortável lá e se sentia confortável com ele,aquele garoto com olhos rubros como o sangue e pele branca como a neve que destruíra seu coração naquele inverno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.