My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 2
Minhas emoções não tem um lugar para despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/2

Depois das aulas,chegou a hora do almoço.


– Haruka-san,quer se sentar comigo no almoço ? Vai ficar sozinha mesmo.


–''Vou ficar sozinha mesmo...'' É,eu ia ficar sozinha,mas então,qual a diferença de ficar com você ou sozinha,nenhuma. - Lingua afiada a dela!


–Aposto que foi um sim. - Deu um sorriso mais que sedutor.


Se sentaram e a todo momento olhares eram lançados para os dois,as pessoas comentavam : - Quem é ela? -Porque ela tá com ele? - Eles se falam? -Como ela teve coragem de falar com ele?


–Haruka-san.


–O que?


–Não se incomoda de ficar perto de mim?


–Qual o problema com você? Não é anormal nem nada...


–Hum. -Desviou o olhar,como quem tem um segredo.


Comeram e foram para as aulas. Depois de todas as aulas que passaram juntos,subiram as escadas...juntos e foram cada um pro seu quarto,Haruka abria a porta quando.


–Eu te vejo amanhã,não é? Com certeza?


–É claro,não tenho como fugir dessa escola mesmo...Ou tenho?


–Ok.Então,até amanhã Haru-san.


–Haru-san?!


–Posso chama-la assim?


–Não sei,se eu falar que não você vai chamar mesmo assim...?


–Vou.


–Então pra que pergunta?!

–Nada.Me chama de Ren,tá bom?


–Ok...Ren.


–Tenha uma boa noite.


No outro dia,Haruka acordou meio sem entender onde estava,ainda não tinha se acostumado com o ambiente.Ainda era inverno.Ela abriu a porta e lançou um olhar para o quarto da frente,Ren estava saindo também,ela ficou nervosa.


–Ohayou,Haru-san. -Ele disse.


–Ohayou Gozaimasu. -Ela respondeu.


–Vamos?


–Para onde?


–Vamos ficar juntos.


Ela corou na mesma hora. '' Oque esse garoto tá pensando? Nos conhecemos ontem! Ele não pode sair por ai dizendo isso para garotas desconhecidas.''


–F-ficar juntos... ?


–Sim,nas aulas,a Momoya-sensei não te falou? Ela está usando sistema de duplas,como ninguém chega perto de mim e nem de você,ficaremos juntos.


–A-ah tá. - Disse aliviada.


–Vamos,estamos atrasados,senhorita.


–Ok.


Correram aqueles corredores e abriram a porta da sala de biologia,logo os comentários começaram. '' Ele e ela de novo?'' '' Ela não sabe quem ele é?'' ''Será que...eles estão namorando?Poxa,logo agora que ia começar a me chegar pro Ren.''

Eles se sentaram,ela ainda não entendia o porque de tantos '' Ela não sabe quem ele é ?",isso à preocupava,mas esqueça isso,éo primeiro amigo que ela tinha,ora,não poderia se afastar dele tão facilmente,apesar de não admitir,ela queria que ele fosse seu amigo. A aula acabou mais cedo e então foram para o pátio.


–Bom,agora que somos amigos,posso lhe mostrar algo.


–Hã,somos? O-oque?


–Venha.


Ele a arrastou para um campo,com árvores cobertas de neve,parecia abandonado.Então ele disse.


–Haru-san,você confia em mim? - OQUE? COMO ELA CONFIARIA NELE CONHECENDO-O ONTEM?!


–A-acho que...Sim. - Respondeu,com medo.


–Então...feche os olhos. - Ele colocou suas mãos frias e delicadas em seu rosto,fechando os olhos dela,calmamente.Conduziu ela até uma porta grande e disse.


–Tudo bem,confie em mim,pode abrir os olhos.


–Nossa,uma porta,que surpresa. -Foi irônica. Que lugar é esse ?

Ele abriu a porta e lá dentro havia um lindo céu negro estrelado,ele a mostrou um planetário abandonado.


–Que...bonito.


–Sim,aqui que eu fico a maior parte do tempo quando não tenho aula...


–Sozinho?


–Sempre sozinho. Mas agora...eu acho que posso dividir esse lugar contigo.


–Pode?


–Sim.Eu confio em você,esse vai ser nosso segredo.


–Tudo bem. - Ela sorriu fechado.


–Um sorriso? No segundo dia? Que evolução. - Disse brincando.


–Ha ha ha,você é muito engraçado,veja,estou me contorcendo de rir. - Disse irônicamente.


Eles se sentaram no chão e ficaram olhando aquele céu estrelado...Depois,voltaram aos seus quartos e ele com a mesma pergunta do dia anterior.


–Vou ver você amanhã,né?


–Não fugirei,Ren.


–Que bom,tenha uma boa noite...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.