My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 4
Não podemos nos separar.


Notas iniciais do capítulo

Qual será o segredo de Ren?
Por que ele escolheu Haruka para ser sua amiga?
Será que isso é apenas uma amizade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/4

Haruka acordou no dia seguinte,o primavera havia chegado,finalmente.Ela fez tudo como naquele dia. Mas dessa vez resolveu que chamaria Ren.Então,bateu na porta dele.Já que no dia anterior ele não havia aparecido o resto da tarde.

-Reen ! Acorda,vamos nos atrasar pro exame físico.

Ele não respondeu,ela ficou preocupada,seu único amigo,doente...ou algo parecido?!A porta estava encostada.Então,resolveu entrar.
O quarto era escuro e sombrio...Diferente do que Ren aparentava ser,mesmo que ele seja frio por fora,Haruka sabia como ele era por dentro.Ela foi entrando e se deparou com Ren,ou o que ele era,não se sabia. Não parecia o Ren.Uma figura com olhos rubros,porém,um rubro diferente do de Ren,sua pele era tão branca que se assemelhava a neve,seu corpo,quase despido fez Haruka arregalar os olhos.

-H-haruka? O que você tá fazendo aqui?

-Ren... O que... você tá...diferente. -Disse ela olhando para ele se cima a baixo.

-H-haruka,não pode entrar assim no quarto dos outros. -Disse ele se ajeitando.

-Me desculpe,é que...

Ela foi obrigada a sair.Então,resolveu ir ao exame físico sozinha.Naquele dia Ren não apareceu.Ninguém sabia onde ele estava,ele só falava com ela e mesmo assim ela não sabia onde ele estava,quem mais poderia saber?
Depois de 3 dias,Haruka se preocupou ainda mais.Recorreu a única pessoa além de Ren que falou com ela. Karuta-senpai,a presidente do conselho estudantil.

-Karuta-senpai ?

-Aah,olá Haruka-chan,como está?

-Estou como sempre estive.O problema é outro. Sabe aquele menino que tá sempre comigo...?

-Ah,não sei porque você está com sempre com ele,não sabe dos boatos?

-Hã? Não,ninguém me falou nada.

-Bom,então eu tenho que contar.Há alguns anos atrás,Tamuki Ren apareceu misteriosamente na cidade,não tinha
pais,irmãos,tios ou parentes quaisquer.Apenas surgiu.Ren não falava com ninguém...até você chegar. Ele é diferente dos outros. Todos sabem que ele é,por isso ninguém fala com ele.
Ele não pode ser ruim,não,esse não é o Ren que eu conheço,não mesmo. -Pensou Haruka.

-Não sabia dessa história. E...por que ...eu ?

-Ninguém sabe.

-Ah é,você viu ele por aí,sabe...não vejo ele tem três dias.

-Não vi,desculpa.

-Ah... - Haruka se retirou.

Três dias se passaram...quatro...cinco...seis...E Ren não aparecera. Haruka começou a ficar cada vez mais sozinha,ia ao planetário todos os dias na esperança que Ren aparecesse por lá,e eles sentassem para ver as estrelas juntos,como sempre faziam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.