My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 21
Mesmo separados,vamos continuar acreditando em nós


Notas iniciais do capítulo

''Mesmo estando separados, vamos continuar acreditando em nós dois.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/21

A aparência do quarto de Ren era diferente,tinha um ar pesado e liberava todos os sentimentos que ele tinha dentro de si.
Era o lugar que ele ficou antes de conhecer Haruka e até mesmo depois.

Era arrumado,porém muito escuro.
E havia uma janela que dava para a vista das montanhas,mas parecia que estava fechada por muito tempo.

Haruka a abriu,a claridade da tarde iluminava um lado do quarto.
Lá haviam papéis,bilhetes e arquivos de Ren.

Resolveu ela,então,ler um,nele continha algumas palavras:

''Ainda estou sozinho nesse quarto desde que resolvi deixar aquele lugar e procurar alimento por aqui,não achei mas ninguém que eu possa conversar.Não é que eu sinta falta...ELA ainda não chegou...Estou com fome.''

''Ela'',a quem ele se refere? - Pensou Haruka. - De qualquer forma,isso não é da minha conta,a vida é dele e ele faz o que quiser...Eu acho. - Disse ela largando o pequeno bilhete no lugar onde estava.

Aquele quarto estava repleto de segredos,de sentimentos inexplicáveis.
Haruka estava cansada,já eram 4 da manhã...Ela teve que levar todas as suas coisas sozinha,por culpa de seu orgulho, é claro,não queria chamar ninguém,terminaria tudo isso sozinha.

Então,resolveu acomodar-se na cama que pertencia anteriormente a Ren.

-Como esse demônio idiota não tem um celular? - Ela pensou.

-EU SINTO A PORCARIA DA SUA FALTA! -Disse mais alto ainda...

Colocou seu rosto no travesseiro e seus olhos encheram-se de lágrimas...

Por quanto tempo você vai ficar longe? - Perguntou as paredes e não obteve respostas.

Haruka se conteve de seu choro,não queria chorar por Ren ainda....

Depois de alguns minutos,adormeceu,na cama dele,no quarto dele...

Era sábado,Haruka acordou e passou o dia inteiro no quarto,sentada no chão lendo alguns bilhetes,todos pareciam sem sentido para ela. Afinal,a quem ele se referiu quando disse '' Ela'' ?

2 semanas haviam se passado,os dias eram os mesmos,ela acordava,ia pra aula e voltava para o quarto de Ren.
Como ele era um aluno que não tinha familia e cuidava de tudo sozinho,ele avisou aos diretores que iria ficar ausente da escolha por uns tempos para resolver problemas pessoais.

Haruka só ficava observando pela janela as estações se passarem,de repente,alguém bate na porta.
Haruka tinha esperança que fosse Ren,levantou-se bem rápido,mas antes de abrir a porta,fez com que não parecesse com pressa e ansiedade.

Abriu a porta...Mas infelizmente...Não era Ren.

-Haru-chan.

-Ah,olá Karuta-senpai. - Haruka ficou um pouco desapontada por não ser Ren.

Chegou uma carta pra você,não temos permissão de abrir,mas deve ser de seus tios,provavelmente,pois ainda não mandaram nenhuma mensagem. -Disse ela lhe entregando um envelope.

-Ah,é...Obrigada. -Estava com uma expressão triste.

-Haru-chan,se precisar conversar,eu estarei aqui,tudo bem? - Ela foi sensível.

-Eu estou bem. Bem...

-É só me chamar.Agora preciso ir... - Ela sorriu e se despediu.

Haruka fechou a porta e sentou-se na cama de Ren.
Abriu a carta.

''Já fazem três semanas,não é?
Espero que esteja bem...No momento,estou em Londres,não sei quanto tempo vou ficar aqui,mas é muito bonito.
Não consigo tirar o pensamento do Japão,é claro,você está ai.
Passei pelo Hyde Park e lembrei de você,não entendo por que,um dia te trarei aqui comigo e você verá que vale a pena...Imagino que nunca saiu do Japão,por que é preguiçosa,gosto disso em você.(risos)

Haruka...Você consegue me perdoar por tê-la deixado por esse tempo? Eu espero que consiga me perdoar algum dia.
Se lhe conheço,iria soltar sua língua afiada e falar coisas que não se passam em seu coração.
Mas eu te entendo...
Se tiver quaisquer problemas,não hesite em me mandar uma carta ou apenas chamar por mim,temos uma ligação forte agora,Haruka.Na próxima carta eu pensarei se contarei o segredo desse colar pra você...
Até então,se cuide e me desculpe por não poder fazer isso.

Takumi Ren ''


Haruka terminou de ler a carta.

-Que idiota... - Foi só o que ela disse.

Ela pegou um pedaço de papel e começou a escrever.

''Ren.

Essas três semanas tem sido muito ruins sem você,tive uma visita de Shimizu não muito agradável,ele especulou sobre algo que está procurando,não tenho muita certeza do que é,mas sei que é algo que vá nos separar.

Londres? Como foi parar tão rápido ai? Bom,eu espero que algum dia eu possa ir também,é claro,junto contigo.
Eu consigo lhe perdoar,sabe que eu não admitiria tão fácil que te quero...Mas eu quero,como quero.
Sua ausência anda me matando e eu faria qualquer coisa pra ter você comigo aqui.

Ocupei seu quarto,espero que não se importe. (risos)
Deixei um pouco de luz então,você não costuma a fazer isso,dá pra notar...
O colar que você me deu permanece no meu pescoço,seria impossível tira-lo depois dele ter pertencido a você.
Ontem me peguei conversando contigo de novo,como se você ainda possuísse esse quarto,ou,como se me escutasse...Esse colar me dá essa sensação,o quarto também,na verdade,tudo que lhe pertence.
Prometi a mim mesma que não chorarei por ti ainda,mas não sei manterei essa promessa...
Ren,te peço que não me esqueça,te peço que não suma,te peço que volte logo,sinto sua falta.


Umehito Haruka. ''

Então,ela amaçou a carta que escreveu e jogou fora.
Se deitou,com a carta que Ren mandou pressionada em seu peito e ficou pensando consigo mesma como havia conseguido passar por tudo isso? Como ela está...completamente apaixonada por um demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ren :C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.