My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 22
Esperando por você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/22


Haruka realmente não se sentia bem sozinha,ainda mais pelo fato de que Shimizu está aprontando algo.
Ela precisava falar com ele,de qualquer maneira.
Mas onde alguém encontraria um demônio? Era dificíl,ela era apenas uma humana.
Mas ela se arriscaria para saber o que ele está procurando e que vai separar Haruka e Ren.

5 semanas se passaram desde a ultima carta de Ren...
O vento soprava forte naquele dia e as janelas batiam-se constantemente e ela não havia conseguido dormir por esta razão, o inverno estava chegando.
No dia seguinte,na hora do almoço,Karuta sentou-se ao lado de Haruka,entregando-a um pequeno envelope.

-Sabe de quem é essa carta,Karuta-senpai? - Haruka perguntou.

-Não,na verdade...Tenho uma suspeita.Onde foi Takimu-kun?

-Ele está resolvendo umas coisas... - Haruka abaixou a vista,meio triste.

-Então a carta é do seu namorado,o Takumi-kun? - Karuta perguntou certeiramente.

-Ele não é meu namorado ! - Haruka exclamou de certa forma que todos que estavam almoçando escutaram. - VOU MORRER VERGONHA,AGORA TODOS VÃO ACHAR QUE O REN É MEU...NAMORADO.VOU FAZER UM BURACO NO CHÃO E ENFIAR MINHA CABEÇA ! -Ela pensou.

-Ops,tudo bem então,eu achei,você parecem tão...íntimos.

Haruka corou levemente e não disse nada,apenas terminou o almoço e foi para o quarto de Ren.
Chegando lá,abriu o pequeno envelope,ela sabia que eram notícias de Ren.

''Minha pequena.

Tenho notícias,algumas não tão boas...

Primeiramente,como está? Não me respondeu a última carta e fiquei preocupado...

Agora,
descobri que Shimizu está procurando por algo que eu também estou procurando,não leh contei,mas me alimentar não era o único motivo de eu estar viajando,o outro motivo é que estou a procura de um objeto,mais precisamente falando,de um punhal capaz de matar qualquer demônio.
Procurei muito,mas Shimizu,como demônio sangue puro,tem informações que eu não tenho,por estar afastado tanto tempo do inferno...Infelizmente,não estou nem próximo de acha-lo e creio que terei que voltar logo para o Japão,pois se Shimizu achar esta arma,vai querer impedir-nos de ficarmos juntos...E isso me preocupa.

A notícia boa é que estaremos juntos em breve.
No momento,estou em Nagasaki,bem perto do Japão.
Espero te ver em breve,minha Haruka.

Takumi Ren.''

Haruka terminou a carta e se sentiu preocupada,porém,ansiosa por Ren estar voltando.

-Ele vai voltar mesmo... - Fechou os olhos com alívio e um sorriso surgiu.

Mas esse alívio não duraria muito tempo.

Shimizu estava por ali,e ele sabia exatamente onde encontrar a tal arma.

Shimizu sabia que encontraria o punhal...na antiga mansão de Haruka.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,no próximo saberão de uma vez o segredo do passado de Haruka. :D
Infelizmente nossa fic está acabando... ://



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.