My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 20
Apenas tente não se preocupar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/20

Enquanto Ren dirigia ele pensava,com a esperança de que palavras não contidas na carta,chegassem até Haruka...

''Eu não queria deixa-la,mas meu desejo me consome,minha fome é muito grande,eu não queria abusar do meu controle sobre alma dela,ela ainda é uma humana e de alguma forma eu tenho que me acostumar com isso.Haruka,não imagina como vou sofrer sem você esses dias...cada minuto.''
'
Então ele dirigiu por muito tempo...E simplesmente,desapareceu na madrugada.


Haruka naquele dia,já acordara sabendo que quando abrisse a porta de seu quarto,descesse e passasse em frente a porta de Ren,ele não estaria lá.

Ren foi embora e deixou todas suas coisas,com a intenção de voltar,mas ela não tinha a mesma certeza.

Então ela se levantou da cama e olhou na mesa de cabeceira o bilhete de Ren.

Ela não teve reação alguma a não ser seu suspiro sarcástico ao término do bilhete.

-Ele me deixou mesmo. - Deu seu suspiro sarcástico,como se não fizesse diferença para ela.

Mas ela sabia que faria,ela estava com ele desde o começo do ano e já se passaram 8 meses desde então. É muito tempo com um demônio...Ela se acostumou,acontece.

Então disse:

-É a vida.É assim... Sempre se vão,nunca se sabe se voltam.

Então desceu,o coração dela doía como nunca,mas acha mesmo que ela demonstraria para o resto da escola que estava sentindo falta dele? Não,ela é muito orgulhosa pra isso.
Daí todos os dias foram os mesmos...

Ela se estava sempre em seu quarto,na varanda,olhando a floresta que ficava ao lado da escola...Não parecia abalada,mas estava.
Então um vento frio soprou em seus cabelos e ela sabia que o inverno estava chegando.

Então,neste momento,não estava sozinha em seu quarto.

Era como se o vento tivesse trazido Shimizu de volta,com uma aparência mais demoníaca.

-Quanto tempo,minha Haruka...

Haruka se levantou e imponentemente olhou para Shimizu.

-Shimizu...Muito tempo.

-É,por isso que voltei,achou mesmo que eu tinha perdido você para aquele demôniozinho?

-Eu pensei nisso antes.Não admitiria a derrota.

Shimizu deu três passos a frente de Haruka e com agressividade,deu um beijo em seu punho.

-Mas...Me desculpe por não poder passar a noite com você,minha Haruka,mas tenho que ir agora,estou procurando por uma coisa que fará de você,minha. Disse Shimizu,com a pior das intenções.


Haruka soltou suas mãos de Shimizu com a mesma agressividade dele.

Ela não disse nada e ele sumiu da mesma forma que apareceu...

Haruka estava com medo,sem Ren para protegê-la quem sabia o que Shimizu poderia fazer?

Haruka decidiu que iria ficar no quarto de Ren esses dias .

-Bem,aqui é não é muito confortável...Não é porque eu estou sentindo falta dele,não mesmo. -Disse pra si mesma,na tentativa de preencher o vazio que ele deixou.

Haruka abriu a porta do quarto de Ren.

Era escuro...Sombrio.
Vários arquivos espalhados pelo quarto.
A cama dele parecia intocada,então ela foi levando aos poucos suas coisas para o local em que ficaria esse tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.