My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 14
Eu só quero que você saiba quem eu sou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/14

-A muito anos,na verdade,centenas de anos atrás,eu tinha perdido minha família,mas eu ia me casar.

-S-se c-casar? - Haruka se assustou.

-Sim,Haruka... Eu vou explicar,você entenderá.

-Ok,continue. - Ela disse.

-Então...Eu tinha 20 anos,tinha acabado de pedir minha namorada em casamento,sim,pois tinha certeza que ela era alguém que eu queria do meu lado a vida toda...

Eu a amava,os olhos dela fazia eu sentir que ainda possuía uma alma,mesmo depois do pacto.

Mas aconteceu uma coisa que acabou com tudo na minha ‘’vida’’,no auge da idade, ela desenvolveu uma doença e não podia ser curada,eu entrei em desespero,não podia perder a única pessoa que fazia minha vida de demônio valer a pena,queria ir no lugar dela,queria só isso...Mas não podia,não pertencia a este mundo e esse era o preço por se apaixonar por uma humana.Se ela fosse,não teria mais ninguém...

Mas ela me deixou.

Ela se foi e levou tudo com ela ...Então,eu decidi que não desenvolveria mais amor por humanos,que as almas deles a partir daí,seriam apenas meu alimento.

-Q-Que? P-pacto? – Haruka arregalou seus olhos,estava assustada.

-Um pacto que levaria minha alma e eu viveria eternamente,como um demônio,que deveria devorar almas de pessoas inocentes,para manter-se.

-D-demônio? - Haruka se afastou,com medo.

-Sim,Haruka,eu sou...isso. -  Disse Ren,desprezando a si mesmo.

Haruka se levantou e deu três passos para trás.

Ren não se moveu e continuou contando,agora,tinha que terminar.

- Matei muitas pessoas,comi a alma delas,vivi um inferno que você nunca viu...Era gente inocente,Haruka...

Então,decidi que precisava de mais,estava dominado pela minha ‘’fome’’, entre nessa faculdade,eu não vivia,eu só estava lá pra me alimentar,só isso...Mas não me aproximei de ninguém..

Então,eu conheci você,sua alma exalava algo que não é explicável...Eu a queria,eu queria tudo o que você tinha dentro de si,então,resolvi me aproximar de você,mas te conhecendo...eu me apaixonei...Me apaixonei por você,Haruka.

- R-ren,e-eu não... - Ren se aproximou,segurou o rosto de Haruka

-Então,estava condenado a vagar pela eternidade,como um ser sem alma e sem vida,um demônio.

Haruka estava tão assustada,com medo do que ele poderia fazer.Ren chegou perto do pescoço de Haruka e passou sua língua levemente,como já havia feito antes,e disse.

-Mas essa vontade ainda é grande,vontade de comer sua alma...Só me controlo por você,só por isso.

Antes,eu era sozinho...Hoje eu tenho você...

Ren passou daquele demônio agressivo para um doce demônio.

-Você vai estar comigo não é,Haruka?

-Sempre. - Haruka não hesitou em responde-lo.

Ren abraçou Haruka e a pousou  sua cabeça levemente em seu peito. Ouvindo seu coração...

-Você ainda tem um coração...

- Ainda... –Ela disse.

Estavam juntos agora,talvez,por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.