My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 13
Seu passado. Meu futuro ao seu lado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/13


Haruka estava feliz e assustada com a proposta de Ren em passarem as férias...juntos.Haruka queria a verdade,queria saber do passado de Ren,queria saber sobre Shimizu e sobre como eles se conhecem.Então Haruka aceitou.

-Não sabe como eu fico feliz com isso,a única coisa que eu quero é estar com você,Haruka.


-E-eu também quero estar com você,Ren. - Haruka corou;

-Sim,ela estava começando a sentir algo que nunca sentira antes Ren abraçou Haruka e assim,a beijou.

Foi um beijo simples e delicado,seus lábios se tocavam por longos segundos,o impactante frio dos lábios de Ren se misturavam com o calor do corpo de Haruka,por ser uma humana.Depois do beijo,ficaram longos minutos se abraçados.

Haruka se sentiu amada,seu coração havia derretido,finalmente,ela estava disposta a mudar qualquer coisa para ficar junto com Ren.

E Ren,estava decidido a contar sobre ele e Shimizu nas férias que passariam juntos.

É claro que havia um espectador,Shimizu estava olhando.Ele não perderia para aquele demônio,de maneira alguma!
Então,a época de provas passou e eles foram viajar.Ren disse que seria surpresa o lugar onde eles iam passar suas férias.Haruka aceitou a surpresa...

-Onde vamos? -Perguntou ela.

-Surpresa Haruka,não insista.

-Ah,vamos,por favor,fala.


-Não adianta fazer essa cara. Não vou te contar. -Ele resistiu.

-Ah,seu chato,eu não queria saber mesmo. - Fez birra.

-Ah sei,não queria. - Disse ironicamente.

Chegando no seu destino,Ren finalmente mostrou Haruka onde ficariam.
Era uma casinha pequena,rodiada por cerejeiras,um lago do lado,era muito bonito,mas era distante do resto.Haruka confiava nele,mas ela só tinha 16 anos e ela sabia como era o outro lado dele.

-Bom,chegamos.

-Uau,aqui é lindo...Bem...onde estamos? -Ela disse,dando um olhar ao seu redor.

-Morei aqui com meus pais à...muito tempo.

-Olha só,ele contou algo sobre o passado dele.

-Não é só isso que você saberá,vou te contar tudo.E falando em

passado,o seu...bem... - Ela o interrompeu.

-Não vamos estragar nada agora,Ren.

-Tudo bem,mas você precisa saber.

Era um sonho para Ren,ele,alguém que não merecia ao menos ser tocado por uma humana,estava sozinho com a pessoa que ele ama,a pessoa que ele quer passar o resto de sua eternidade.Eles faziam tudo juntos,agora,Haruka era tão preciosa pra Ren que ele não permitia assedia-la,ele se controlava o máximo para não deseja-la.Antes ele queria a alma dela,mais que tudo,hoje,ele era feliz só por estar próximo dela.
Dois dias após a chegada deles,ele começou a revelar coisas sobre seu passado...

-Eu não queria,mas eu sinto que por eu...estar...apaixonado por você...Tenho que contar.

-O que?

-Meu passado.

-Estou disposta a escutar qualquer coisa... - Respondeu,segurando a mão dele.
Então ele começou a contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.