My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 15
Eu estou bem aqui, do seu lado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/15

As férias passaram rápido,Haruka sabia quem era Ren,e não ligava,ele sendo demônio,humano,E.T,qualquer coisa,ele era quem ela queria pra estar ao seu lado.

Mas ela ainda não sabia que ainda viriam muitas verdades sobre o passado de Ren e Shimizu.

Ele só contou o que era,não a relação entre os dois.

Mas,Haruka não ligava e Ren não achava que era hora.


Haruka estava se arrumando para voltar para escola,no quarto...


–Seu cabelo fica bom assim.


–Não,só estava tentando algo diferente,preso sabe,mas acho que não. - Ela sorriu.


–Eu amo isso.


–O que? Meu cabelo preso?


–Não,seu sorriso,ainda mas se eu sou o motivo dele.


–Você sempre vai ser,seu metidinho. - Brincou.


Ren e Haruka se ajeitaram,arrumaram as coisas e foram voltar para a escola... O aniversário de Haruka estava próximo e ela nem se recordava disto.


–Haruka,o que você quer de aniversário? - Ren perguntou,sorrindo levemente.


–Aniversário? Ah,é verdade,meu aniversário é semana que vem. Eu tinha esquecido.


– Eu notei.


–Como você sabia?


–Ah...Vi na ficha da escola.


–Hum,sei. Agora que Haruka sabia o que Ren era desconfiava de tudo.Será que ele lê mentes? Pensamento imbecil. É claro que não,ele é um demônio,não o Professor Xavier. -Ela pensou.


Haruka riu de seu pensamento.


–Que foi,Haruka?


–Nada.Só pensando.


–Não sabe como é bom te ver sorrir,rir ...Me deixa de alguma forma,feliz.


– Ah,não estou sorrindo por você não,seu convencido. - Ela brincou,estava mais solta com ele.


–Eu sei que estava... Sua chatinha.


–Bobão.


Então anoiteceu e eles foram para seus quartos,Ren levava Haruka até o quinto andar,pois ele na deixava que ela subisse tudo aquilo no escuro.

Então ele a deixou no quarto e nem pensou em entrar,ele queria deixa-la confortável para quando estivesse pronta...


–Durma bem,Haruka. - Ele disse,dando um leve beijo na testa dela e se retirando em seguida.


–Ren. - Ela o chamou.


–Sim?


– Vamos nos ver amanhã né? Com certeza? - Perguntou.


–Sim Haruka,amanhã,depois de amanhã e se depender do que eu quero,para sempre...


Haruka entrou no quarto,corada...Estava apaixonada pela primeira vez e por um demônio,que sortuda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sortuda. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.