Jogos- A Minha Batalha Começa escrita por Fran Marques


Capítulo 5
Pré-estilistas (Parte bônus)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262085/chapter/5

Após sermos medidos, descemos para o Centro de Transformação. Lá Adam e eu fomos separados e fomos deixados em diferentes salas, sendo acompanhados por nossos estilistas palhaços coloridos.

–Olá, querida Florence!!- falou uma mulher de batom roxo- Eu sou Purpúria, esse é Ross e Linpyt. - quase caí em gargalhada quando escutei o nome da mulher e de Linpyt, aquele nome me lembrava um coelho branco saltitante, por uma razão que eu não conseguia lembrar.

Ross usava grandes óculos azuis, fazendo ele parecer uma grande mosca e Linpyt tinha uma pele de raposa enrolado no pescoço.

Após as apresentações, fui colocada em um tipo de maca e começaram a produção.

Devo ter tomado uns seis banhos ao todo até meus estilistas ficarem totalmente satisfeitos, eles pentearam meu cabelo, retirando todos os nós e nozinhos. Minhas unhas estavam pintadas, cutículas retiradas, pele amaciada, espinhas tiradas. Meu corpo ficou totalmente sem pelos, minhas sobrancelhas ganharam formato e de acordo com Purpúria "a mulher que estava escondida dentro de mim, tinha se revelado." Eu escutei aquilo com desgosto. Não queria saber da mulher que tinha se libertado, mas sim queria saber aonde estava a verdadeira Florence que sempre me deixara segura de seu próprio corpo.

Eu não conseguia parar de respirar o cheiro que eu exalava, eu cheirava com um buque de flores ambulante. Eu tinha gostado muito daquilo. De cinco em cinco minutos, eu encarava minhas unhas para me certificar que a tinta cintilante ainda estava ali. Eu deveria estar parecendo uma criança com novos brinquedos-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos- A Minha Batalha Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.