Apollo Monroe

21/10/2012 às 15:05 • Tranquilidade do Distrito 11
Mto boom!!! Escrevess muitooo beem! ! ! ! !


Resposta do Autor [Agnes Domps]: obrigadaa mesmo, fico muito feliz que tenha gostado :)


DanielC

21/10/2012 às 17:32 • Tranquilidade do Distrito 11
História muito boa! Continue!


Resposta do Autor [Agnes Domps]: MUITOO OBRIGADAAAAA


Kevin

22/10/2012 às 14:55 • Tranquilidade do Distrito 11
E estou aqui como pediu! ^^
 
Acho que a primeira coisa que eu posso começar a falar, antes de qualquer outra coisa é tirar uma duvida.
 
Chegamos nos campos com fileiras de árvores nos cercando e acompanhadas delas, as torres de observação 24 horas, aonde era revezado os dias entre nós, trabalhadores, e se caso alguma coisa não fosse anotada ou entregue por nós, ou algum roubo não acusado, os vigias seriam violentados.
 
Nisso o que você quis dizer? Tipo... POrque o termo em questão é normlamente usado para o abuso sexual em si sabe, e a enredo vinha tão calmo que na hora fique sem saber se a idéia era passar ao abuso ou só mesmo a surra que a pessoa iria levar.
 
Pulando essa parte, achei o enredo interessante. Um casal de namorados, onde o jovem além de se achar é realmente arrogante e não passa a confiança que a namorada precisa.
 
Foi nesse ponto que a fic me conquistou. Existe diferentes tipos de casais, mas poucos são os vindouros, e até mesmo os que permanecem quando um começa a depreciação um do outro com certa arrogancia sem mostrar  que está realmente brincando. Oras, Floe Adam em sua primeira aparição se mostram avesos e sem nenhuma química, então fico imaginando o tipo de estória que estará fazendo com os dois.
 
Estranho eu ter gostado se estou dizendo que não pareceu rolar nenhuma química entre eles? SIM! A curiosidade de como as coisas vão seguir é que me impulsiona!
 
Apenas, não saquei o que a menção de Kat, Haymitch e Peeta fazem ali. Tipo... Realidade alternativa?


Resposta do Autor [Agnes Domps]: Muitoo obrigada por comentar. Sobre Catnip, Peeta e Haymitch, era como se eles tivessem apenas ganhado os jogos e nada mais. Sem revoltas, sem revoluções. No violentados também faria questão da surra. Eu escrevo a bastante tempo e sempre que escrevo sobre casais, costumo escrever sobre os que não tem nada parecido ou nenhuma química, exatamente como você mencionou, eu acho que tenho essa paixão sobre os casais dessa maneira porque eu e meu namorado somos assim então eu acho o casal mais "diferente"
usahaushsuah


Pequena Grande Geek

23/10/2012 às 15:30 • Tranquilidade do Distrito 11
P-E-R-F-E-I-T-O!
~~Sem palavras~~


Resposta do Autor [Agnes Domps]: muitoo obrigadaa sua lindaaaaa


Lançassolar

08/11/2012 às 15:47 • Tranquilidade do Distrito 11
Poxa, gostei bastante. Indo pro próximo ^^. Escrevi uma também O principal é do 11 tbm, esse foi o motivo pelo qual começei a ler, acho que não vou parar kkkkkkkk


Resposta do Autor [Agnes Domps]: suahash obrigadaaa- vou dar uma olhada no seu :3


Lady

09/12/2012 às 09:15 • Tranquilidade do Distrito 11
Que dó,que dó,....amei

Resposta do Autor [Agnes Domps]: uashuhas obrigada :3


Annie Malfoy

16/12/2012 às 19:29 • Tranquilidade do Distrito 11
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Ele mudou sua posição meio corcunda e ergueu a cabeça. Eu teria que matá-lo, ou seria o contrário.

SAUHSAHUSAUHS que namorado legal eim? Dá tanto apoio u.u'


Resposta do Autor [Agnes Domps]: Ele é supe parcero bahhh ausaushs - desculpa eu so mtt sarcástica.


Gabs

21/10/2012 às 16:07 • Visita após a Colheita
Sentada, comeÇavam, aCenando, comeÇar, e eu sou uma CHATA '~'
Cap. pequenininho, mas ficou legal. Amei a corrente de prata! Só tenho uma dúvida: no 11 eles são muito pobres, como conseguiram comprar uma pulseira de prata? E com pedrinhas azuis! ~le eu com inveja da correntinha de prata


Resposta do Autor [Agnes Domps]: uahsuhs tipo é aqueles negócios de família sabe, tem a anos ninguém sabe de aonde vem ,mas é bonito, faz uma corrente com a família e tem uma representação importante. Sobe como eles poderiam ter comprado, e realmente não tinha pensado nisso, mas foi tipo, a tratará tratará avó dela ganhou de aniversário de casamento, depois do marido dela ter trabalhado muito para conseguir comprar.


Clove Fuhrman

21/10/2012 às 17:25 • Visita após a Colheita
Não entendi como ela foi para os jogos depois de Katniss e Peeta, se depois deles teve o massacre e depois não teve mais jogos (fora o das crianças da capital). Mas está ficando lega :)


Resposta do Autor [Agnes Domps]: Obrigada, é como se nunca tivesse existido rebelião ou qualquer coisa assim, como se Catnip e Peeta tivessem sido apenas outros jogos normais, mas com dois sobreeviventes.


Kevin

22/10/2012 às 15:01 • Visita após a Colheita
Foi um episódio bem curtinho.
 
Como tod o o episódio das visitas e partidas, acaba não tendo muito o que se dizer a respeito deles, a não ser sobre o que a pessoa ganhou. Gosto da idéia de um cordão porque passa toda a idéia de que a pessoa, no final poderia ser barrada de levá-lo apra arena, pois poderia servir de arma (ah ta... um puxão e essas coisas se arrebentariam ao invés de arrebentar ocom o pescoço rsrs). Mas, ao descrever o dardo afiado isso dá uma força maior a expectativa de que essa possibilidade poderia ocorrer!


Resposta do Autor [Agnes Domps]: Não vou comentar nada sobre o colar, porque ele irá ter um papel muito especial na hisória, mas eu nao vou contar MUAHHAHAHAHA