Jogos- A Minha Batalha Começa escrita por Fran Marques


Capítulo 12
Noite acompanhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262085/chapter/12

Ele estava sentado na cama, seu rosto ficava incrivelmente bonito á luz das lâmpadas que estavam mês espalhadas pelas ruas da Capital. Com aquela simples luminosidade que penetrava em seu quarto eu consegui ver o caminho até sua cama e vi seus olhos castanhos- esverdeados me encarando.

–Também não consegue dormir?

–Nem um pouco.

–Então vem cá.

Ele abriu seus braços fortes e eu me enrosquei neles sentindo seu calor, apesar de ele estar com poucos lençóis e usando apenas uma calça. Ele beijou meu pescoço delicadamente e desceu até o ombro. Eu deixei ele me beijar, sem em emportar com o amanhã até que mergulhei em sonhos profundos e pessoais.

Quando acordei, finas listras de luz do sol entravam pela janela do quarto de Adam, ele dormia e apenas agora eu percebia que seu cabelo moreno estava mais comprido que o normal e extremamente bagunçado. Eu passei a mão por seu pescoço e passei meus dedos levemente por ele, com medo de acordá-lo.

–Adoro quando você faz isso.

Retirei a mão rapidamente de sua pele quente.

–Não se preocupe, você não me acordou, já estava acordado mas com muita preguiça para levantar. Ah...

–O que? -perguntei extremamente curiosa-

–Não gosto de ter dormido com você apenas uma noite. Você fica bonita até quando acorda, queria ter passado todas as noites ao seu lado. - falou ele com um sorriso estampado no rosto-

"Retirando as noites em que eu tive de ir para a sua casa por causa dos machucadas novos que tinha ganhado em brigas ou de quando tive que cuidar de você totalmente embriagado depois de arranhões e tapas tentando tirar você do bar e você não querendo sair, se não contássemos elas, seriam noites extremamente reconfortantes." pensei.

Depois de um tempo eu e Adam viramos o rosto um para o outro e começamos a conversar sobre a família que estávamos sentindo faltas, as manhãs tranquilas colhendo frutas e as noites em que nós dois conseguíamos fugir sozinhos para a floresta, fazendo o que quiséssemos e entendêssemos.

Acabamos de conversar e eu olhei o relógio digital na parede, eu tinha que me vestir me levante rapidamente.

–Mias um beijo? - ele perguntou-

–Sim, depois que eu tirar uma nota melhor que a sua no treinamento individual. - sorri e saí pela porta.

*********************************************************

Me vesti e fui para o café da manhã, aonde se encontrava meu estilista e a de Adam junto com Piscki e Horquídia.

–O efeito do remédio passou? -perguntei enquanto ria, me lembrando de Piscki totalmente fora de si na noite anterior

–Que remédio??

Foi engraçado eu ver a cara de pânico dele.

–Mas então... - falei recorrendo a outro assunto- O que devemos fazer na apresentação?

–Tudo o que vocês faria para impressionar e ganhar. Tudo o que vocês não fizeram no treinamento com os outros tributos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos- A Minha Batalha Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.