Eu Queria Que Você Estivesse Aqui. escrita por Nathy Bricio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260982/chapter/6

Niall's POV

Acordei com Liam me chamando, todos estavam acordados menos Zayn.

–Niall. -Liam me cutucou até eu abri os olhos. -Me ajuda a acordar o Zayn.

–Esse aí não acorda nunca. -Eu disse rindo. -Mas tá, eu acordo ele.

Levantei e desci as escadas, Zayn estava dormindo no sofá como uma pedra. Cheguei perto dele e gritei, nem se mecheu. Dei um tapa na sua cara, nem sinal de vida. Olhei para o relógio e conclui.

–10:30. Caso encerrado. -Disse como um médico diz ao anunciar a morte de algum paciente. -Desisto.

–Gente, vocês não tentaram uma coisa ainda. -Harry disse saindo da cozinha com um copo de água.

–Ele vai te matar Harry. -Disse rindo. Harry não ligou e foi chegando mais perto de Zayn. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Zayn gritou com a água gelada entrando em contato com a sua pele.

Zayn o olhou com olhar de raiva e Harry riu correndo com Zayn atrás dele. Liam subiu para terminar de arrumar suas coisas e eu fiquei rindo lá no sofá. Zayn e Harry foram para cozinha e Louis se irritou, segurou o Zayn e me olhou.

–Para de rir Niall, me ajuda. -Nem respondi. Minha risada histérica me deixava completamente sem forças para fazer qualquer coisa.

–Me solta Louis, eu to bem. -Zayn disse rindo. Louis o soltou e Harry foi andando em direção a escada. Zayn deu um tapa em sua cabeça fazendo Harry gemer, mas ainda rindo.

–Vai se arrumar Niall. -Louis disse subindo as escadas e eu o segui.

Terminamos de arrumar tudo e fomos para o carro. Chegamos no aeroporto cheio de fãs. Meus olhos brilhavam ao olhar para elas, eu sei que brilhavam. Eu amava o jeito como elas se dedicavam totalmente a gente. Tirei fotos e dei autografos a algumas, e essa era a parte dificil. Porque mesmo você amando todas elas, querendo falar com todas, você não podia. Algumas, lá atrás, iam embora decepcionadas, chorando, de cabeça baixa. Era uma cena de partir o coração. Era triste saber que nem todas poderia realizar os sonhos delas. Mas era bom saber que elas não iam desistir até o último suspiro, como eu não desisti do meu, e eu estou perto de realiza-lo.

Em meio a tanta gritaria, uma pergunta me chamou atenção.

–Niall, aquela tal de Kat é sua namorada? -Uma menina me perguntou com os olhos brilhando.

–Não. -Eu ri.

–Ata. -Ela disse meio decepcionada. -Ela é linda.

–É, eu sei. -Eu disse fazendo algumas meninas, com raiva, irem embora. Os meninos já tinham entrado no aeroporto, e todas estavam quietas esperando a continuação da conversa, mas nem todas estavam gostando do assunto.

–Eu te amo Niall. -Ela disse. -E mesmo tendo ciumes de você, eu gosto dela. E espero que vocês sejam felizes juntos.

Era engraçado como ela ignorou completamente o fato de eu ter dito que não estava namorando e continuou insistindo nisso. Eu não estava com raiva, eu até estava gostando de saber que minhas fãs gostavam da Kat, isso me reconfortava.

Me supreendi com a quantidade de meninas que concordaram com a menina. Não porque eram muitas, mas porque era poucas. A maioria estava com raiva, xingando Kat e isso partiu meu coração em mil pedaços.

–Gente, parem de xingar a Kat. -Uma mini fã apareceu do meio da multidão e eu puxei ela para dentro das grades que nos separava. Ela sorriu e olhou para as meninas de novo. -Ela é linda, e se o Niall gosta dela a gente tem que apoiar. Eu amo ele e queria estar no lugar dela sim, como todas vocês queriam. Mas a gente não tá. Ela está fazendo ele feliz e é isso que importa. E eu sei que ela vai cuidar muito bem do nosso anjo.

Aquelas palavras me emocionaram. E uma menina mais velha continuou o discurso da baixinha.

–É. -Ela deu um passo a frente e também a puxei para dentro das grades. Ela me abraçou de lado e continuou. -Ela é Directioner, lutou, sofreu, aguentou pessoas que não acreditavam nela, chorou, mas continuou forte, e, o mais importante, continuou acreditando nos seus sonhos. E essa menina, mesmo tão distante, tá fazendo o nosso Niall feliz. E é isso que eu mais quero, porque todas as noites eu peço a Deus para cuidar dele já que eu não posso cuidar. Peço pra ele encontrar alguém que o faça feliz como eu queria fazer. E ele encontrou. O que me motiva todos os dias, o que me faz acreditar nos meus sonhos e o que faz meu coração continuar batendo é esse sorriso. E se essa garota está fazendo ele feliz, eu também estou feliz.

Quase chorei ao ouvir isso. Todas as fãs foram embora, me deixando sozinho com elas. Abaixei e dei um abraço na pequena, depois levantei e dei um abraço na mais velha.

–Isso que vocês disseram foi lindo. -Disse segurando minha lágrimas.

–Obrigada Niall. -A mais velha disse, sorrindo.

–Qual é o nome de vocês?

–Ariane. -A mais velha respondeu. Olhei para a baixinha esperando sua resposta.

–Lucinda, mas pode me chamar de Luce. -Ela respondeu.

–Quantos anos vocês tem?

–17 -Ariane respondeu. Seus olhos brilhavam.

–8 -Luce respondeu triste.

–Que foi pequena? -Perguntei abaixando e ficando da sua altura.

–É que, como toda Directioner, eu sonho em namorar com você um dia. Mas eu sou muito nova.

–Ei, calma. -Abracei ela e ela retribuiu como se não quizesse me soltar. Dei um beijo em sua bochecha e ela riu.

–Bora Niall. -Harry apareceu para me chamar.

–Harry! -Luce disse com os olhos brilhando.

–Oi pequena. -Harry disse abrindo os braços e ela correu até ele. Ouvi um barulho de choro e olhei para Ariane chorando do meu lado. Abracei ela e ela encostou a cabeça no meu peito segurando a minha camisa.

–Harry, essa aqui é a Ariane. -Chamei a atenção dele para a garota chorando. Ele a olhou, sorriu e abriu os braços a chamando para um abraço. Ela olhou pra mim agradecendo e correu para o Harry. A cena era tão linda que até eu fiquei com vontade de correr para os braços do Hazza. Comecei a rir com os meus pensamentos e Harry me olhou.

–Que foi cara? Quer uma abraço também? -Ele perguntou soltando Ariane.

–Quero. -Falei rindo.

–Vem cá seu gay. -Ele abriu os braços e eu corri até ele. Ele me abraçou e Zayn, Liam e Louis apareceram para nos chamar.

–Ei, seu gordo, larga o meu Harold! -Louis fez seu draminha básico e eu soltei o Harry na hora. Mulher na TPM é um perigo.

–Relaxa Jennyfer, ta na TPM? -Perguntei rindo.

–Não, só to cuidando do que me pertence. -Ele disse indo até Harry e abraçando ele.

Percebi o olhar do Zayn na Ariane. Sabia que as meninas estavam se segurando para não correr e se passar por fãs histéricas. Mas quando vi como Zayn olhava Ariane, logo fui dar uma de cupido. Cheguei perto da Ariane e falei em seu ouvido.

–Pode agarrar o Zayn se quizer. -Eu disse e ela me olhou como se dissece "Posso mesmo?" Fiz sim com a cabeça e olhei para Zayn.

Ela correu até ele e ele a abraçou, girando ela no ar. A Luce viu isso e foi até Liam meio envergonhada. Liam percebeu e a pegou no colo. A cena era realmente linda, mas eu estava completamente sozinho no meio deles. Logo a imagem da Kat se formou na minha mente. Seu sorriso perfeito, seus olhos verdes, seu cabelo, seu corpo, tudo. E quando me toquei, as meninas estavam me chamando.

–Niall. -Luce me cutucava até minha mente sair do Brazil e voltar para o aeroporto de Londres.

–Oi baixinha. -Respondi.

–A gente tem que ir e você também. -Ariane disse me fazendo reparar que os meninos tinham sumido.

–Cade os garotos? -Perguntei espantado.

–Tão te esperando no avião. -Ariane respondeu me abraçando. -Obrigada por tudo. Se cuida anjo, e fala pro Liam cuidar de vocês por mim. Eu te amo.

–Também te amo Ariane. -Respondi emocionado com o que ela tinha acabado de me pedir. Abaixei e dei um abraço na Luce.

–Diz pra Kat que eu pedi pra ela cuidar muito bem do meu anjinho tá? Eu te amo. -Luce respondeu fofa.

–Tá bom fofa, eu falo sim.

Fui a caminho do avião e elas foram embora. Quando entrei, Harry estava agarrado ao Louis que não queria solta-lo e Liam estava com um papel na mão segurando Zayn para que ele não pegasse.

–Que isso hein Zayn. -Ele disse e eu não entendi nada.

–O que é isso? -Perguntei.

–Olha você mesmo. -Liam me deu o papel e eu li. Era o telefone da Ariane.

–De nada Zayn. -Disse entregando o papel pra ele.

–Porque? -Ele perguntou sentando.

–Porque eu vi que você tava olhando pra ela, eu que disse pra ela ir falar com você.

Ele levantou, sentou do meu lado e me abraçou forte.

–Eu te amo Nialler.

–Eu também seu gay. -Falei e ele voltou pro lugar.

Foi zuera a viagem toda, era sempre assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeente, eu amei dms esse cap, na boa, é muito fofo *-* -Eu acho- Espero que também tenham gostado. Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Queria Que Você Estivesse Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.