Eu Queria Que Você Estivesse Aqui. escrita por Nathy Bricio


Capítulo 7
Capítulo 7 -Apenas um sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260982/chapter/7

Kat's POV

Eu sabia que nesse fim de semana ia ter o VMA, sabia no que ia dar. Niall com a Demi. Todas as revistas, site, programa de TV, tudo ia falar sobre isso. Iam ser uma eternidade de fãs loucas, com ódio, jogando isso na minha cara. O Niall era muito fofo comigo e tal, e eu amava ele, mais do que um amor de fã, eu amava ele como se ele não fosse da minha banda favorita, como se ele fosse só um garoto que eu conheci na internet, meu coração agia como se ele fosse só um garoto normal que eu conheci, só isso. Mas eu não sabia se ele gostava de mim. Parecia que sim, o Harry falou que sim, algumas fãs também diziam que sim, mas o Niall não. Parei de pensar nessas coisas e logo dormi.

Acordei com a Els me chamando, a cara dela não era nem um pouco boa.

–O que aconteceu garota? -Perguntei preocupada, ela parecia estar segurando o choro.

–Eu te amo Kat, e não quero que você sofra, mas eu preciso te mostrar isso. -Ela pegou seu Ipad e me mostrou.

Fiquei olhando sem entender direito o que ela queria que eu visse. Tinha uma foto da Demi Lovato, ela estava beijando um garoto. Ta, eu amo ela e tal, mas não sou uma Lovact, não estava fazendo a mínima diferença na minha vida. Continuei olhando a foto, prestando bastante atenção a todos os detalhes, tentando achar uma coisa que me faria chorar como a Els falou. E aí a minha vista começou a ficar embassada, não conseguia enchergar mais nada. Ódio corria nas minhas veias. Ódio de mim mesma por acreditar que os meus sonhos virariam realidade.

–Me diz que não é quem eu to pensando. -Eu tentava dizer em meio aos soluços.

–É amiga, é o Niall.

Sabe a senssação do mundo desabar na sua cabeça? Não, era pior. Eu ia me mostrar forte, eu tinha que fingir que estava tudo bem, como sempre. Eu sentia meu coração sendo quebrado em mil pedaços, e esses pedaços me cortando. O sonho estava tão bom, mas a realidade me corroia por dentro. Eu estava caindo em um poço sem fim. Nada podia ser pior do que aquilo, nada. A minha garganta se fechou em um nó gigante, mas eu fiz força para engolir. Olhei pra minha melhor amiga na minha frente, respirei fundo, olhei em seus olhos pronta para desabafar, tirar todo aquele peso das minhas costas, mas a única coisa que saiu da minha boca foi "Tudo bem, eu to bem."

Senti a mão quente de alguém no meu ombro, me puxando pra perto de um corpo que o cheiro eu conhecia. Diego.

Abri os olhos e vi ele alí, mexendo no meu cabelo, enchugando as minhas lágrimas que eu não lembro de ter deixado cair. Ele percebeu que eu acordei e deu um beijo na minha testa.

–O que aconteceu? -Eu perguntei tonta.

–Acho que você teve um pesadelo. -Ele disse. -Eu vim aqui em cima pra te chamar pra gente ir na praça, e vi você chorando. Tentei te chamar, mas você não acordou, então eu falei pra Els e pro Léu irem que eu ia ficar aqui com você.

–Então foi um pesadelo? -Enxuguei as lágrimas, sorrindo por ter sido apenas um sonho.

–Sim.

–Ótimo.

Deitei em seu peito e ele continuou mexendo no meu cabelo. Ficamos vendo TV até de noite. A Els e Léo iam dormir na casa deles mesmo. Eu passei o dia inteiro na casa do Diego, e quando me dei conta, já era 1 hora da manhã.

–Diego, amanhã a gente tem aula, eu tenho que ir. -Eu disse pegando minhas coisas.

–Tá, eu levo você em casa.

Fomos brincando até chegar na minha casa. Aquele pesadelo não saía da minha cabeça por nada, e o Diego percebeu que isso estava me encomodando.

–Ei, se você tiver um pesadelo, me liga ta bom? -Ele disse quando chegamos na porta da minha casa. Disse que sim com a cabeça e ele me deu um beijo na testa.

Ele foi andando e eu fiquei observando sua sinueta ir desaparecendo na escuridão. Fechei a porta e fui para o meu quarto. O medo tomando conta da minha mente. Aquele tinha sido o pior pesadelo de todos. Pior do que uma coisa que realmente me desse medo. Comecei a chorar ao relembrar da cena. A foto no Ipad da minha amiga, a cara de preocupação dela ao ver eu quase chorando. Olhei pro celular e não resisti. Disquei o número e ele logo atendeu.

–Que foi pequena? -Diego respondeu com voz de sono.

–Descupa te acordar, mas eu não consigo dormir. O pesadelo ainda fica me atormentando.

–Calma, ta tudo bem, é só um pesadelo tá bom? -Ele dizia, tentando me convencer de que realmente estava tudo bem.

–Mas era tão real.

Nenhuma resposta, só um barulho baixo no telefone. Será que ele tinha dormido? Resolvi desligar o telefone e tentar dormir. Rolei na cama e nada. Comecei a escutar passos vindos lá de baixo. As lágrimas escorrendo do meu rosto ao lembrar de tudo. Podia ser uma coisa boba, mas pra mim não era. De repente alguém abre a porta do meu quarto e vem correndo pra minha cama. Me abraça e mexe no meu cabelo.

–Calma, ta tudo bem. -Diego dizia baixinho.

Ele deitou na cama e me puxou fazendo eu deitar em seu peito. Ele me trazia um tipo de segurança. Mas não como "Tudo vai dar certo" E sim um "Agora tá tudo bem" E logo eu adormeci.

Acordei com o meu celular tocando. Olhei no relógio, 5 horas da manhã. Quem é o puto que tá me ligando 5 horas da manhã? Claro, o Niall.

~Ligação on~

–QUE FOI SEU IDIOTA? -Gritei fazendo o Diego acordar.

–Nossa, também te amo Kat. -Ele disse meio assustado.

–Desculpa Niall. -Falei um pouco mais calma. -É que eu odeio quando me acordam.

–Tá, tudo bem. Desculpa eu. Eu esqueci do fuso horário.

–Ta, relaxa. -Respirei fundo. -Mas, sem querer ser grossa, porque você me ligou?

–Nada, só pra desejar bom dia. -Não resisti, um sorriso logo apareceu no meu rosto.

–Bom dia Nialler. -Disse rindo.

–Bom dia Kat. -Ele riu. A risada mais gostosa do mundo.

–Tá tudo bem?

–Melhor agora. -Ele disse me fazendo dar outro sorriso involuntário. -E você?

–Bem melhor agora.

–Ei, essa cantada é minha. -Ele disse e eu ri.

–Então tá, desculpa. -Nós rimos.

–Kat, agora é sério. Eu queria te convidar pra uma coisa. -Ele disse parando de rir.

–Niall, não sei que você lembra, mas você mora do outro lado do Oceano.

–Eu sei. -Ele disse e eu percebi tristeza na sua voz. -Mas deixa eu terminar de falar.

–Tá, continua.

–Depois do VMA, eu vou fazer uma twitcam na casa do Justin. E eu tava pensando que eu podia te ligar e você participava da twitcam com a gente. Eu tenho uma coisa importante pra dizer. -Outro sorriso involuntário e eu estava quase chorando. Respirei fundo e respondi.

–Que chique, fazendo twitcam na casa do Justin. -Eu ri. -Claro Nini, é só me ligar.

–Tá, agora eu vou deixar você voltar a sonhar comigo.

–Meu Deus, mas ele é muito convencido. -Falei rindo. -Isso, me deixa voltar ao meu lindo sonho com o Harry.

–Aé? Tava sonhando com o Harry? Então tá. -Ele falou meio bolado.

–Não, você sabe que eu to brincando. Claro que eu tava sonhando com você.

–Agora sim. -Ele disse e eu ri. -Volta a dormir vai. Bom dia Kat.

–Bom dia Niall.

~Ligação off.~

Olhei pro Diego e ele tinha voltado a dormir. Deitei na cama e olhei pro teto. Dizem que quando a saudade não cabe no coração, escorre pelos olhos. Mas e quando você sente saudade de uma coisa que você nunca tocou? As lágrimas malditas que insistiam em escorrer começaram a descer pelo meu rosto. E eu fiquei chorando até o despertador tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio dramático né? HSAUHSUAH' Ah, mas eu curti u.u Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Queria Que Você Estivesse Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.