Eu Queria Que Você Estivesse Aqui. escrita por Nathy Bricio


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com criatividade o suficiente pra postar hoje o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260982/chapter/5

Kat's POV

Quando eu acordei entrei direto no twitter, porque o meu irmão provavelmente ia chegar com uns amigos e amigas dele aí e me expulsaria de casa. Entrei lá e tinha uma mention do Harry meio desesperada.

"Cade a Kat? Preciso falar com ela agora!"

Quando vi isso fiquei até com medo. Respondi.

"Que foi cachinho? Que desespero é esse garoto?"

Mil RTs, nunca recebi tanto RT na minha vida. Ganhei uns Follows também e tava até estranhando. Aí eu fui no twitter do Niall e hoje de manhã ele postou uma coisa.

"Ontem foi muito legal falar com a Kat no skype. Acabei descobrindo que aqui é mais tarde do que o Brazil. Vou ter que pensar melhor antes de fazer uma twitcam. haha"

Eu ri e lembrei de todas as vezes que eu perdi uma twitcam dos meninos. Eu chorava tanto de só poder ver pelo Youtube e não conseguir ver eles ao vivo. Enquanto estava pensando, Harry me respondeu.

"Cachinhos? Desde quando eu deixei você me chamar assim hein? u.u Preciso falar com você, entra no skype."

"É, cachinhos e ponto u.u Tá, vou entrar."

Entrei no skype e ele logo me chamou na webcam.

–Que foi? Que desespero é esse? -Eu disse.

–Primeiro porque você roubou o coração do meu amigo. Segundo porque você me chamou de cachinhos. -Ele disse e eu ri até parar pra pensar. Eu roubei o coração do amigo dele? Como assim?

–Seu amigo? Que amigo?

–O irlandês. Você não viu a entrevista de ontem não? -Harry disse. Ele esqueceu que eu sou brasileira é?

–Aqui não passa todos os programas que passam aí não Harry. Eu tenho que ver no Youtube.

–Aé, você mora no Brazil, foi mal.

–Obrigada por me lembrar disso. -Disse irônica.

–Ah, eu gosto do Brazil.

–Aé? Então troca de lugar comigo e vem morar aqui. -Eu disse e ele riu.

–Não, obrigada. Não quero morar aí, quero passar um tempo aí. Eu adimiro o Brazil, acho ele lindo.

–Nem tudo que parece é. -Eu disse fazendo ele pensar. -A única coisa que os garotos acham bonito aqui são as praias com suas garotas gostosas, fáceis e de biquine. E as meninas gostam dos caras sarados, fortes, com tanquinho e sem camisa andando na areia. Vai por mim, só tem isso de interessante pra apreciar aqui.

–Aqui também tem garotos fortes, com tanquinho e sem camisa.

–Tipo quem? -Tive a ousadia de perguntar isso a Harry Styles, o safado da Inglaterra.

–Tipo eu. -Ele disse tirando a camisa.

–Realmente. -Eu disse rindo. -Dá uma voltinha.

Ele levantou, deu uma volta e sentou de novo se achando o gostoso.

–Nossa, assim você me mata Harry. -Eu disse rindo e fazendo ele rir.

–Ta bom, fugimos do assunto. -Ele disse e eu voltei a ficar tensa como antes. Como assim eu roubei o coração do irlandês?

–Tá, me explica essa aí de eu roubar o coração do irlandês.

–Simples, vê o video da estrevista e você vai entender.

Quando ele disse isso a Els entrou no quarto dizendo que meu irmão tinha mandado uma mensagem dizendo que iria vir com os amigos pra cá e eu tinha que sair.

–Oi Els. -Harry acenou pra ela e ela olhou pra ele. Ela caiu na cama fazendo ele rir.

–Assim você me mata Hazza. -Ela disse rindo e sentando na cama.

–Ta, eu tenho que ir. Pega meu número com Niall e depois você me explica tudo direitinho.

–Viu? Até o seu número o irlandês já tem. -Ele disse rindo e eu ri.

–Tchau cachinhos.

–Tchau brasileira.

Desliguei o computador e fui dar uma volta na praça com a galera. Fiquei a tarde inteira pensando naquilo de "roubar o coração do irlandês". Harry me ligou, contou tudo que tinha acontecido na entrevista e foi muito engraçado, mas ele tava com o Niall que disse que era tudo brincadeira. Eu acreditei no Niall e deixei essa passar. Diego e Léo pagaram um sorvete pra mim e pra Els e fomos pra casa do Diego. Todo fim de semana a gente passava juntos. E cada dia a gente dormia na casa de um. Tinha roupa minha, da Els, do Di e do Léo na casa de todos, então roupa nunca foi um problema. Dormi com a Els no quarto do Di, os meninos ficaram na sala e acabaram dormindo por lá.

Niall's POV

O Harry falou pra Kat que eu gostava dela, mas não era verdade, eu acho. Disse pra ela que era tudo brincadeira. Afinal, agora ela era nossa amiga, hora das pegadinhas com ela também. O VMA tava chegando e eu e os meninos fomos arrumar as malas, amanhã a gente ia pra Los Angeles. Eu estava super animado, eu poderia finalmente conhecer a Demi e iria passar um dia na casa do Justin. Todos estavam achando que eu gostava da Demi, mas ninguém sabia da Kat, eu tinha dito na entrevista que não gostava dela, então o que não ia faltar depois do VMA era notícia minha com a Demi dizendo que a gente se conheceu e tal. Eu só tava com medo de falarem alguma mentira e a Kat acredite.

–Niall. Já arrumou sua mala? -Liam disse entrando no meu quarto.

–Já. -Disse animado.

–Tá louco pra conhecer a Demi né? -Ele disse e fiquei meio estranho.

–É, to. -Eu disse e ele percebeu que eu mudei.

–Que foi? Pensei que esse fosse o seu sonho.

–E é, mas eu to com medo das mentiras que vão sair na internet depois do VMA. -Sentei na cama e Liam sentou do meu lado.

–Ta com medo de uma certa brasileira ver? -Ele leu a minha mente foi?

–É.

–Calma cara, ela é Directioner, ela sabe que você sonha em conhecer a Demi. E ela não vai acreditar em qualquer coisa que sai na mídia.

–Será? -Perguntei. E se ela acreditasse hein?

–É sério. Eu fiquei sabendo que as Directioner Brasileiras são as mais trolladas. O que não falta pra elas lá é mentiras sobre a gente. E depois de tantas mentiras, elas só acreditam quando a gente fala.

–Tá, vou tentar esquecer isso então. -Disse mais aliviado.

–Beleza. -Ele disse levantando. -Eu e os meninos vamos dormir aqui ta?

–Tá né. -Eu disse rindo. Esses caras conseguem me fazer ficar bem sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não tenho nada contra a Demi não flw? Eu amo ela, acho ela muito diva, não sou Lovact, mas gosto muito dela. Só que aqui o Niall é da Kat né? :D Deixem reviews *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Queria Que Você Estivesse Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.