Foto de Nathy Bricio
Nathy Bricio
ID: 181777
Cadastro:
  • 23/07/2012


  • Bom, meu nome é Nathalie, mas todo mundo me chama de Nathy. Tenho 15 anos de vida e 173 anos de existência. Não tenho casa, vivo andando por aí em um carro, um Impala Chevy 67 preto, com meu irmão caçando demônios, mesmo também sendo um deles. Meu pai é o Deus dos Mortos, Hades. Perdi minha mãe quando tinha apenas 4 anos e meu irmão tinha 6 meses, quem a matou foi o bruxo mais temido de todos, o que não pode ser nomeado, ele tentou me matar mas foi em vão, e esse é o motivo de eu ter uma cicatriz na testa em forma de raio. Namoro um anjo que conheci em um reformatório depois de ter sido expulsa de Hogwarts por ter entrado na Floresta Proibida. Fui para um reformatório pois meu namorado morreu em um incêndio misterioso, preso no teto, com a barriga sangrando e disseram que eu o matei. Meu melhor amigo é um fantasma, conheço uma garota que é um demônio, já lutei contra um exército de Híbridos, um exército de Leviatãns e o que não pode ser nomeado; já fiz um pacto com o demônio da encruzilhada para salvar a vida do meu irmão, já me vi na beira da morte; já fui para o inferno e para o purgatório, e quem me salvou foi um anjo enviado por Deus. Anjos, conheço vários deles. Uma loira com asas brancas, um moreno com asas pretas, um loiro com asas prateadas, eles matam quem vê sua forma de anjo. E um que está no corpo de um humano e suas asas são pretas, ele queima os olhos de quem vê sua forma de anjo.

    Minha melhor amiga é a bruxa mais esperta da nossa geração, conheci ela em Hogwarts. Seu namorado, o ruivo com vestes de segunda mão, também é meu amigo. Um outro garoto, um loiro metido da Slytherin, foi que me dedurou por entrar na Floresta Proibida.

    Eu odeio verbena, uso um anel especial para não me queimar no sol, falo com cobras, sigo lições do diário do meu pai, vi minha amiga morrer na minha frente pela professora mais fofa da minha escola. Um garoto que diz que me ama, queria me matar, e o garoto que me ignorava, hoje em dia é meu namorado.

    Então essa é a minha vida. Complicada, sobrenatural, arriscada e mortal. Porque amor se escreve com sangue.