Percy Jackson E O Sacrifício Do Herói escrita por MandyLove


Capítulo 27
Bônus: Suitchi


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... Eu sei, vocês querem me matar por demorar tanto assim, mas eu sinto muito, não tinha como eu postar com tudo que estava me acontecendo, sem falar que deu problema no meu pc e eu havia perdido todos os capítulos que eu tinha escrito.
Peço mil desculpas e para deixar claro EU NUNCA VOU ABANDONAR NEM UMA DAS MINHAS FIC’S. Só preciso ter tempo para escrever, o que é o que eu estou menos tendo ultimamente.
Semana que vem atualizo mais duas fic’s minhas, NaBE e TOW (sim, eu vou atualizar essa fic, ainda tenho muitas idéias para ela). E quanto a TaL vou demorar um pouco mais pois ela é a que esta sendo mais difícil de lembrar o que eu tinha escrito no seu ultimo capitulo.
Enfim, sem mais enrolarão.
Depois de éons, espero que gostem do capitulo. Enjoy ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260732/chapter/27

POV Nathan

Deixei Annabeth e os outros para trás, para um pouco do meu alivio deixando os dragões para trás também, enquanto corria em direção a luta entre Luke e Tritão. Os dois estavam travando uma das mais belas lutas que eu já havia visto, porém sempre tem um “mas”.

E nesse caso esse “mas” tem duas razões.

A primeira era que apesar da luta espetacular que Luke estava demonstrando enquanto lutava contra o filho de Poseidon, o filho de Hermes já estava demonstrando sinais de cansaço, ou era isso que parecia, enquanto que Tritão ainda parecia estar em boas condições e irritado – um grande mal que ronda todos os seres imortais.

A segunda era que eles estavam começando a se direcionar para outro lugar, para o meio da floresta e isso não era nada bom pelo simples motivo que se eles seguissem naquela direção, ao passar por algumas arvores, eles iriam direção para o lago a onde caia a cachoeira que usamos para chegar até aqui e isso seria uma tremenda vantagem para Tritão.

Obviamente que pra mim seria também, mas a verdade é que eu estou a um bom tempo sem lutar, o simples fato de como eu fiquei apos ter manipulado a água aquela hora para libertar o Percy e os outros já tinha mais do que confirmado minha condição atual.

E isso me faz pensar se eu fico contente ou deprimente que meu adversário seria Tritão. Afinal ele é um peixinho minado que tem sei lá quantos éons nas costas – éons esses gastos boa parte em treinamento, batalhas, guerras, enfim, coisas não saudáveis para sua sanidade.

Eu podia trocar com o Percy. Eu enfrentaria o dragão e ele lutaria contra Tritão, ele já tinha feito isso antes pelo que eu ouvi e não tinha se saído nem um pouco mal nessa empreitada.

Mas, infelizmente, essa alternativa estava descartada. Ele tinha outra missão além de enfrentar um Dragão e...

– Opa... – bem a tempo, graças aos meus bons reflexos, consegui desviar da espada de Tritão bloqueando seu ataque com a espada que eu tinha em mãos.

Estava tão absurdo em pensamentos que nem percebi que estava tão perto assim deles.

É serio, eu preciso realmente tratar esse problema de me perder em planetas distantes na minha mente. Há poucos segundos isso quase custou a minha vida. Se eu sair vivo daqui vou procurar um especialista.

– As duas pessoas que eu mais desejo matar estão bem a minha frente. – comentou Tritão divertido. – Sou imortal e sortudo.

– E convencido. – segurei firme no cabo da espada e empurrei Tritão para longe de mim e me posicionei ao lado de Luke que balançava a cabeça em negativa para mim enquanto me lançava um olhar de advertência. – Eu sei. Vou dar um jeito niss...

– Terão tempo de sobra para namorarem quando estiverem no mundo inferior. – Tritão me interrompeu. Sua frase me fez rolar os olhos entediado. Serio, deve ser um critério agir como criança para ser imortal.

– Se me permitem, cansei de brincar. – Luke e eu redobramos a nossa guarda quando Tritão levantou sua mão vazia apontando ela aberta em nossa direção.

– Pelo que eu estava vendo, não parecia nem um pouquinho que você estava brincando. – comentei despreocupadamente e rindo por dentro.

Primeira regra em estratégia em batalha, nunca deixe seu inimigo protelar com você e quando for fazer isso com ele o deixe com raiva, se for um Deus ou algum ser imortal acerte o ego deles – o que não vai ser difícil, pois eles têm egos enormes. Se seu inimigo ficar com raiva ele não vai conseguir pensar direito e isso é uma tremenda vantagem para você.

Bom, não me lembro se é assim a primeira regra, mas que se f***, essa foi uma boa dica.

Enfim, eu tinha que começar as minhas armas, pois no momento em que Tritão levantou sua mão eu senti uma mudança no ambiente. Não estávamos muito longe da água, e só agora me dando conta de como estávamos perto do lago e como nós distanciamos das mesas.

Ainda bem que a luta entre os Deuses não estava acontecendo por que. Atena e Poseidon – sim, eles mesmos vieram nós ajudar com consentimento do todo poderoso esquentador de trono – levaram Anfitrite e Oceano para outra ilha no mar de monstros, bom, foi isso que eles disseram que fariam a mim e a Annabeth.

– Concordo. Conheço bem seu estilo de luta e até quando estávamos treinando você lutava com tudo contra mim. – Luke entrou na provocação me tirando dos meus pensamentos.

As águas atrás de mim começaram a se agitar, o plano estava fazendo efeito apesar da cara de paisagem que Tritão tentava demonstrar. Mas ainda tinha varias coisas para usar contra ele, contudo, vou usar a que vai mais acertar seu ponto de Aquiles.

Não que ele realmente tenha um ponto de Aquiles, infelizmente para Tritão é só uma metáfora, mas no caso de Percy é bem real e perigoso. O cara ao meu lado morreu justamente por seu ponto de Aquiles, bem nas axilas.

Belo lugar para ele escolher seu ponto fraco hein? Enfim... Não vou me perder em pensamentos mais uma vez, não estou afim de morrer tão jovem assim e por uma coisa tão boba como essa.

– Se me lembro bem, você estava até levando uma surra do Percy no verão passado e vocês estavam lutando na água. – Senti as águas atrás de mim começarem a ficarem quentes no momento em que os olhos de Tritão ficaram vermelhos de raiva com o que eu disse.

Arma secreta contra qualquer filho de Deus que se acha o maior e melhor filho de quem quer que seja seu pai Olimpiano. Sempre cite o filho favorito daquele Deus que ele odeie e não é segredo para ninguém que Tritão odeia o Percy com cada fibra do seu ser.

– Pois é. – O filho de Hermes deu um passo a frente enquanto me lançava um olhar que demorei um pouquinho para entender. Pressionei com força meus lábios para me impedir de sorrir, o filho da mãe estava atuando a mais tempo do que eu imaginava. – Você mais fala do que faz, Tritão, isso é um fato.

Apesar de estar falando tudo isso para ele ambos, Luke e eu, sabíamos que Tritão era forte – como eu havia dito lá em cima, ele é um ser imortal com sei lá quantos éons de vida que foram vividos como um guerreiro.

– Vou logo matar vocês e torturá-los no Mundo Inferior por toda a eternidade. – Tritão fechou a sua mão com raiva e a puxou para junto de seu corpo.

Senti a água do lago vindo com força atrás de mim, o calor que eu sentia nela me alertava que uma só gota seria como acido se caísse em cima de Luke. Mas isso não era preocupante, pois era esse o momento do nosso contra ataque já que já tínhamos, mais ou menos, um plano.

Solte a espada em minha mão e estendi os braços reunindo todas as minhas forças e bloqueei a água impedindo-a de chegar até nós. Luke não perdeu tempo e avançou contra Tritão.

O filho de Hermes atacou com tanta força que Tritão cambaleou perdendo um pouco do equilíbrio caindo de costas. Seu rosto demonstrava como ele ficou chocado com a força do ataque de Luke, o que foi o suficiente para mim, mas infelizmente isso não durou muito.

Sim, Tritão cai de costas no chão, contudo ele logo usou as pernas para atacar Luke que se esquivou do ataque e agora era a minha vez de atacar.

Por ter ficado chocado com o ataque de Luke, Tritão parou de controlar a água atrás de mim e isso facilitou para mim controlá-la por completo e girando meu corpo rapidamente joguei a água em direção a ele já que Luke para desviar do ataque de Tritão tinha saído da frente dele possibilitando que eu usasse esse ataque.

Claro que garanti que a água estivesse tão quente quanto no momento em que Tritão intencionava lançá-la contra nós e isso resultou em um grito brutal do sereiano, acho que é assim que se chama um homem que tem rabo de peixe, a nossa frente que foi pego de surpresa por meu ataque lançando-o um pouco longe de nós.

Obviamente isso enfureceu Tritão. Ele ficou tão furioso que a água a sua volta se dissolveu rapidamente criando uma nuvem de vapor que cobriu tudo a nossa volta deixando-nos com pouca visibilidade.

Sorte minha que isso ainda era a minha praia, infelizmente a Tritão também, mas ele estava com raiva então pensar direito não era com ele agora, fato esse que eu só percebi poucos segundos depois.

Tritão estava se movimentando mais rápido, mas eu conseguia sentir a presença dele graças a nuvem de vapor e antecipar um pouco seus ataques.

E graças ao fato de que em cada movimento que Tritão fazia a nuvem de vapor deixava um rastro de sua passagem Luke também não estava se saindo nada mal em se defender da furiosa “sereia”.

Sinceramente, é uma benção que pessoas furiosas não consigam pensar direito – claro, que só para os adversários delas – demorou um pouco para Tritão se dar conta que a nuvem de vapor mais nós ajudava do que nós atrapalhava, apesar de que estava quente pra caramba – me pergunto como Luke estava agüentando esse calor.

Enfim, Tritão mudou sua maneira de atacar, de uma forma até que inteligente.

Em um piscar de olhos a nuvem de vapor transformou-se em pequenas gotículas afiadas de gelo que voaram em nossa direção com velocidade. Com esse ataque repentino a única coisa que eu pude fazer foi transformar as afiadas gotículas que se aproximava de mim em água, não estava nem um pouco afim de ter meu corpo espetado.

Tentei estender meu poder até Luke, mas quando olhei em sua direção parei imediatamente o que pretendia fazer – claro que eu ainda me protegi contra os projeteis de gelo, não sou idiota.

– Isso... – estreitei meus olhos na direção de Luke. – Não. É. O. Que. Eu. Estou. Pensando. É? – Eu não podia estar vendo o que estou vendo porque... porque.... porque... Ela realmente fez algo assim? Pro Luke?

Ela faz isso para o cara que foi trazido dos mortos justamente por ser o único que conseguiria reunir as micros partículas em que foi separado e trazer de volta a vida Cronos. O cara... o monstro, o que quer que seja que quer acabar com todos os Deuses incluindo ela?

– Só pode estar de brincadeira comigo. – incrédulo Tritão olhava para Luke, bom, o que estava em volta do corpo do Luke agora. Por causa da nevoa não tinha como ninguém reparar já que aquilo era da mesma cor da nevoa. – Aquela vadia. – rosnou Tritão apertando com força o cabo de sua espada.

– É. – dei de ombros sorrindo, minha vontade era de gargalhar de tudo que estava acontecendo, mas fazer isso seria um erro de minha parte levando em consideração o que tudo isso implicava. – Pelo jeito ela fez isso mesmo e isso explica bastante coisa.

E além do mais, mais uma coisa para deixar Tritão irritado o que é muito bom para nós.

Preciso de uma distração. Uma que faça ele perder equilíbrio”. Franzi o cenho ao ouvir a voz de Luke em minha mente – o fone de ouvido que Annabeth havia me dando eu logo guardei ele no bolso assim que tive chance, não estou afim de ficar escutando grito de guerra de filhos de Ares enquanto lutam – olhei para ele e vi ele indicando rapidamente com a cabeça a espada que eu havia soltado pouco antes da real luta começar.

Ele nem esperou a minha resposta e atacou Tritão. Bom, na verdade Tritão já estava indo atacar ele, ele só antecipou seu encontro, o que resultou em uma leve vantagem para Luke.

Como Tritão já estava preparando seu ataque à impulsão que Luke deu para cima dele acabou frustrando o pretendido ataque da “sereia” que invés de atacar teve é que acabar se defendendo e de uma maneira que deve ter doido já que seu braço ficou em um angulo um pouco estranho.

O que não impediu a “sereia” de tentar acertar Luke de qualquer jeito. Ainda bem que ele estava tão bravo que parecia não estar mais se lembrando da água atrás de nós.

Enfim... Aproveitando a engalfinhada dos dois corri até a minha espada – que não é minha de verdade, mas o antigo dono não esta em condições de usá-la mesmo – Assim que a peguei em mãos avancei para cima de Tritão.

– Suitchi. – Sim, essa palavra é usada em um anime que eu gosto e ela é usada para fazer a mesma coisa que Luke e eu estamos prestes a fazer.

Entendendo o que eu queria fazer, não sei como já que a palavra que eu usei foi em japonês, Luke dei um rápido ataque em Tritão e logo se distanciou dele deixando espaço suficiente para eu tomar o seu lugar e atacar a “sereia”.

Eu não sabia o que Luke pretendia, mas Annabeth mandou eu obedecer ele e já que é a Annabeth que mandou eu fazer isso não posso não fazer. Sabe como é, né? Algumas coisas, a maioria, que ela pede podem ser perigosas, mas se provam decisivas em momentos decisivos.

– Acha que essa basbaquice de vocês vão levá-los a algum lugar? Idiotas. – Tritão me atacou ferozmente, ataque esse que tive muita dificuldade em defender.

Trinquei o maxilar com força. Realmente eu estava em péssimas condições para lutar depois de tudo que passei desde que fui seqüestrado por meu amado pai. Se eu estivesse com 100% da minha força poderia lutar com Tritão como Percy lutou contra ele no verão passado.

Estou pronto” mais uma vez Luke se comunicou comigo telepaticamente. Graças aos Deuses que ele não demorou para fazer sei lá o que, por que se não, mais um pouco e eu ia dessa para o Hades.

Quando vi Tritão preparar mais um ataque para cima de mim um plano péssimo veio em minha cabeça e infelizmente ele era o único que eu podia usar para conseguir fazer o que Luke queria que eu fizesse.

O ataque de Tritão veio – o certo seria eu desviar da lamina já que eu não tinha forças, e a espada que eu estava usando não era de boa qualidade comparada a de Tritão, para bloquear um ataque dele de novo – e eu fiz o péssimo plano.

Firmei meus pés no chão com toda a força que tinha e segurei com força o cabo da espada com a mão direita, levantei o braço esquerdo formando um ângulo de 90 graus, coloquei o vinco da espada no antebraço esquerdo e recebi o ataque de Tritão.

Escutei algum osso quebrando no meu braço esquerdo, minha visão ficou um pouco turva e a dor que senti foi dilacerante, mas continuei com o plano. Impulsionei meu corpo para frente soltando a minha espada e bati com o ombro direto do lado esquerdo de Tritão.

Por um momento ele perdeu o equilíbrio enquanto sem forças eu caia de lado no chão e tudo ficou em câmera lenta, parecendo muito como os novos filmes estão saindo em um momento de luta.

Como estava caindo de lado vi o que Luke fez. Vi quando a lamina da espada de Luke surgiu em meu campo de visão antes de vê-lo pular por cima de mim e ele estava empunhando a espada com a mão esquerda enquanto parecia ter algo em sua mão direta.

Vi Tritão defender com dificuldade por causa da posição em que estava. O ataque que Luke fez foi em diagonal – de baixo para cima, da sua direita para a esquerda – e isso acabou deixando o peito de Tritão sem proteção e foi ai que Luke tocou no peito dele com sua mão direita, com o que quer que seja que ele estava segurando.

Cai no chão. Por um segundo fiquei com os olhos fechados antes de voltar a abri-los para ver o que tinha acontecido. Tritão estava com os olhos arregalados e não movia um músculo se quer enquanto Luke estava respirando com dificuldade em pé na sua frente.

– Isso vai te mandar para o Tártaro. – ofegando Luke veio em minha direção me ajudando a ficar de pé me segurando pelo meu lado direito, travei o maxilar para não gritar de dor, meu braço esquerdo estava doendo para burro. – Um presente de Atena.

Meus olhos logo captaram algo novo em seu peito. Abri um sorriso ao ver um pequeno pingente de uma coruja preta cravado no peito dele. É Atena fez mais do que só dar sua benção a Luke, ela nós deu uma forma de nós livrarmos de Tritão.

– Viu. – respirei bem fundo antes de continuar. – Não faz bem chamar... Atena de vadia. Agora curta o Tártaro por nós. – comentei forçando um pouco a visão, estava ficando muito difícil de enxergar com ela ficando embaçada, ao olhar para Tritão que estava com o rosto vermelho de raiva e força que ele deveria estar fazendo para tentar se mover e ele também parecia querer falar algo, certeza que ele queria dizer todos aqueles nomes sujos que nossas mães não querem que nós saibamos que existem.

– Melhor nós afastarmos. – disse Luke enquanto me arrastava para longe de Tritão quando uma nevoa preta começou a sair do pingente de coruja no peito de Tritão como a chaminé de uma fabrica. – O pingente na verdade, além de imobilizar o inimigo seja ele quem for, troca de lugar com alguém que tenha o outro par dele.

– Hã? – resmunguei. Minha cabeça estava doendo e minha visão ficando cada vez mais embaçada por causa da onda de dor que eu estava sentindo que eu não estava entendendo direito o que ele quis dizer.

– Algo grande esta vindo no lugar dele. – foi tudo que Luke disse indicando com a cabeça onde Tritão estava.

Olhei para trás, mas só o que vi foi uma parede negra de nevoa e alguma coisa saindo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo ^-^ Se nada atrapalhar em duas semanas atualizo essa fic.
Mais uma vez desculpem por demorar tanto. Reviews são sempre bem vindos, se ainda tiver lendo a minhas fic.
Muito obrigada a todos que leram o capitulo. Bjs^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Sacrifício Do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.