Monster Academy-just If Youre A Monster escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 3
Monster Academy - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Persisamos de fichas para as gémias were-cats urgentemente!!!
Que continue a fic monster!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260491/chapter/3


          Natsumi- Desculpem lá a pergunta mas quem são vosses?


          . . .


           ???- Oh, desculpa chamou me Akash Ritsu de Whiter and Atlantic Bleu Land - diz ela com um grande sorriso - E estas são as minhas amigas, a Zaizen Touko e Urabe Rika.

Toko- Prazer em conhecervos.....- diz a rapariga de cabelos ruivos e olhos azuis.

Rika- Prazer!... - diz a sereia com uns auscultadores nos ouvidos.

Zoe- Então vosses tambem vão para a Monster Academy

Toko- Sim é o nosso segundo ano...

Tomi- A nós é o primeiro! - diz o pequeno para elas - e porque é que nós ajudaram? - todos olham para Ritsu.

Ritsu- Não olhem para mim, eu só ajudei porque a Rika me pedio para o fazer - todos olham para a sereia.

Haruna- Foi vosse Rika?

Rika- Eu não ia deichar uma amiga em perigo! - diz ela virando a cabeça e a fazer bikinho.

Haruna- Obrigada Rika! Continuas a ser uma grande amiga ao fim destes anos todos - diz ela para a outra sereia.

Zoe- Tu conheces la Haruna? - pergunta a rapariga para a outra que logo diz que sim.

Depois de disto tudo a carruagem chegou mesmo á porta da academia.

Todos ficaram a olhar para a entrada do jardim onde estava a porta de entrada.

TenTen- E eu a penasr que a casa da Natsumi era maior que tudo no mundo.............ao pé diz to a casa dela é só uma casa de jardim! - diz a lobi-rapariga a olhar para o castélo como um boi a olhar para um palacio.

Todos sairam da carroagem e começaram a andar pelo jardim até á porta principal.

Gida- Então é o vosso segundo ano aqui certo? - pergunta ela para Toko.

Toko- Sim foi o que nós dissemos...

Gida- Então não se importam de nos mostrar a escola?

Toko- Bem eu não me importo mas agora as outras - é interronpida.

Rika- Claro que não nos importamos! Nós vamos vos mostrar cada sala, esquina, pedra e pedaço de cotão(?) do castélo!!! - diz ela toda animada a enporra los para dentro da porta principal deixando as duas no jardim.

Toko- E tu? - diz para Ritsu

Ritsu- Não tenho mas podes ir com elas que eu tenho coisa para fazer.....

Toko- Coisas?..

Ritsu- É melhor ires atrás dela ou ela ainda pega fogo ou esplode alguma coisa como no ano passado...

Toko- Tens a serteza que está bem?

Ritsu- Estou optima...

Toko- ok, veijo te mais tarde...- diz a rapariga a ir atrá do grupo.

Assim Ritsu vai na direção oposta a andar pelo jardim

Ritsu-  Estou optima........ por agora...- diz a vampira a sair da escola.   


           Pov Gida


           A Rika mostrou nos toda academia...

Era quasse igual á escola dos livros do Harry VanPotter!!!

A Toko explicou nos que a autora dos livros tinha sido uma antiga aluna e que se inspirou na academia. Era como se estivesse mos dentro dum livro. Umas escadas que matavam uma pessoa de cansaso, um corredor cheio de armas expostas que cortavam só de olhar mos para elas, a parede onde colocavam as noticias, a sala das artes e da musica, a sala de dança, a sala de treino dos paparazi que devia ser secreta(?), o campo e o estádio de  Quidditch, a pedido de Temari os balnearios dos jogadores de Quidditch(??!!!), o persepicio que podia fazer qualquer um cagar de medo(???),etc...

Depois de darmos voltas e voltas fomos para os nossos quartos...

Eu aproveitei e deixei a Kiki e depois fomos todos para a primeira aula....Os outros tinham ficado numa sala difrente por isso...

Passado algum tempo....

A Rika e a Toko estavam a levar me á minha sala até que param

Toko- É aqui...- diz ela para mim enquanto Rika espreitava para dentro da sala.


           Gida- Vosses não vêm?! - pergunto eu bastante triste.

Toko- Infelizmente não....- diz a rapariga ohando para Rika que depois faz um sinal para ela- mas não te priocupes que estás em boas mãos, Chau! - diz ela saido com Rika e asenando.

Algumas horas depois.....


Eu estava sentada na ultima fila da sala que mais paracia uma sala de cinema com as mesas todas amontuadas nas por fila.



          ???- Que séca não é?!



          Gida- Podes querer que é....- quando ia a ver quem era asustei me, uma vampira com asas de morcego e cabelos rosa estava no teto virada ao contrario mesmo ao meu lado.


           ???- oh, não te queria assustar....- a rapariga vai para o chão senta se no lugar vago ao meu lado.

Gida- Não te priocupes....


          ???- Oh, mas que falta de educação, chamou me Sakura Haruno - diz ela estendendo a mão.


          Gida- Chamou me Gida Flame-Beast - disse eu com um grande sorriso e apertei a mão dela.

Não sei porque mas senti que era o começo de uma grande amizade.

O resto da aula a falar das imformações tinha passado a correr e depois fomos para o grande intrevalo antes do resto das outras aulas do dia.

Sakura- Hey, Gida eu tenho estado a pensar..........eu tenho tido uma entresão estranha como...........se algo horrivel fosse acontecer...

Gida- Então não és a unica....- disse eu parando no meio do corredor.

Sakura- Sabes de alguma coisa?!

Gida- Não sei...............ninguem sabe.........

Sakura- Eu conheço uma pessoa que deve saber........

Gida- Quem é?!

Sakura- Vem comigo! - ela pega no meu braço e começa a arrastar me pelo corredor.

Gida- Onde é que vamos?!

Sakura- Ter com as were-cats!

Gida- Quem?!

Sakura- Com as gémias e a lider delas, Isabella Fantini !

To Be Continue...














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo se conseguir eu coloco a aprencia das personagens...
Comentem por favor e mandem fichas!