Foto de Sky Lark
Sky Lark
ID: 191822
Cadastro:
  • 15/08/2012


  • Hey,

    Meu nome é Sky e tenho 16 anos. Sou portuguesa e vivo em Portugal. Sou uma estudante de artes, adora escrita, animes, comics, livros e cartoons. Estou no nyah desde 2012 e espero que gostem das minhas fics!

    Importante!

    Apos quasse um ano de inatividade na minha parte quanto as fanfics, decidi voltar a tentar escrever novamente. Será um grande desafio mas agora, mais que nunca, darei o meu melhor para o fazer.

    - Porque é que paraste de escrever?

    Á um ano atras eu fiquei sem o meu computador e na altura já não escrevia muito por causa das minhas aulas. Depois de ficar sem ele não podia mais escrever fics e posta-las, ainda assim tentei mas falhei miseravelmente. Após um ano o meu pc finalmente voltou, já posso trabalhar nele e escrever fics novamente.

    -Ainda vais escrever fics de Inazuma Eleven?

    Eu irei tentar pois foi um dos primeiros animes que alguma vez vi e que tenho um carinho especial por ele. Não irei escrever com a mesma regularidade que antes mas farei o melhor que posso em escrever mais.

    -Vais continuar a escrever as fics antigas?

    Eu penso que quanto as fics antigas eu não as irei continuar mais pois a mudança súbita do meu tipo de escrita seria enorme e penso que todos achariam "estranho" a grande diferença. Será possivel rescrever uma ou duas fics que eu ache que possa melhorar e/ou continuar mas por agora irei me concentrar em trazer material novo.

    -Que tipo de fics iras escrever?

    Tenciono em fazer vários tipos de fics diferentes. Neste grande espaço de tempo ganhei novas paixões por diferentes animes novos. Ainda dentro dos animes de desporto fiquei fan de animes como haikyuu (voleibol) e kuroko no basket (basketball) e tenciono escrever muito sobre eles. Ainda em animes, também gosto muito de Shingeki no Kyojin, entre outros. Quanto a sagas de livros, Percy jackson obviamente e talvez Maze runner. E por fim quanto a series e/ou cartoons talvez Steven Universe e Miraculous ladybug.

    Redes Sociais:

    Instagram (aviso: posto muitos desenhos)

    tumblr - anime/drawing tumblr

    - stuff tumblr

    Segunda conta (nyah): http://fanfiction.com.br/u/279606/

    ps: a foto de perfil e um desenho meu