Monster Academy-just If Youre A Monster escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 4
A casa de banho dos perfeitos no quinto andar


Notas iniciais do capítulo

Olá mina linda que le a minha fic Monster, ouve uma pequena alteração no nome e no capitulo mas cá está ele. ^.^
Bem, o resto da fic vai se basear num dos filmes do Harry Poter por isso não me matem!!
Bem aqui vamos nós....LoL xD
Que continue a fic Monster!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260491/chapter/4

Sakura- Vem comigo! - ela pega no meu braço e começa a arrastar me pelo corredor.



          Gida- Onde é que vamos?!


          Sakura- Ter com as were-cats!


          Gida- Quem?!


          Sakura- Com as gemias e a líder delas, Isabella Fantini !



. . .



Pov Gida


Depois de tanta correria pelo castelo, tínhamos chegado a uma porta um
pouco maior que as outras com uma arcada toda trabalhada em pedra branca. Quando entramos......


           Gida-  Isto é aquilo que eu estou a pensar?!..........


           Sakura- A casa de banho dos perfeitos do quinto dos livros de Harry VanPotter….- eu disse que sim – podes querer que é………


Era tudo igual só que……….era 4x maior do que eu pensava que era!

Estava lá tudo……….o vitral com a sereia a escovar os cabelos, a
“banheira” com as torneiras que deitavam agua de varias cores, os lavatórios em pedra com os espelhos que vaziam um circulo completo, o teto era muito maior em altura com pequenas barras bastante finas que o atravessavam de um lado ao outro e muito mais…………



           Gida- Mas esta casa de banho não é para…….RAPAZES?!?!?!!!! – perguntei lhe bastante preocupada com a resposta.


           Sakura- Não te preocupes esta é pra raparigas se não eu não tinha
coragem de entrar aqui mas mais ninguém cá vem porque dizem que é assombrada mas é mentira  – Sakura vira se para mim – eu não sou uma pervertida como ela – esta aponta para o teto. Quando eu olhei
em sima de uma das barras eu vi uma sombra e uns olhos castanhos escuros bastante brilhantes.



               ???- Sabes que para mim isso é um elogio- na sombra aparece uma imagem de uma were-cat com cabelos louros compridos e umas orelhas e cauda castanhas. Ela logo em seguida salta e fica nas escadas que davam á zona do “banheiro”.

Sakura- Isa precisa mos de falar sobre coisas do futuro.


            Isa- Se não fossem coisas do futuro eu ai ficava surpreendida – a rapariga senta se numa das escadas e com a mãos diz nos pra nos sentarmos ao lado dela – Então a que devo da visita de uma vampira
morcego do reino das trevas e de Gidakakas do reino fronteira da destruição….



          Gida- Como é que tu sabes – nem tive tempo para terminar a frase pois ela já estava a responder á minha pergunta.



           Isa- Nós sabia mos que viriam…….nós sabemos tudo – disse me ela bastante calma.



         Gida- Nós..?....- perguntei um pouco confusa pois pensava que era mos as únicas ali mas afinal…….elas apontaram para o teto e pode ver duas sombras uma completamente deitada numa das barras nos observando com os olhos âmbar. A outra estava sentada na barra ao lado a olhar para mim com os olhos cinza claros que me estavam a incomodar muito mas ignorei.



          Isa- Vocês querem me perguntar se vai acontecer algo, certo? – diz a rapariga cruzando as pernas e colocando as mão no joelho. Nós dissemos que sim e ela continuo - bem nós sabemos que vai acontecer o evento lendário e que………… os grandes lideres vão se reunir mais uma vez na linha de inicio da nossa criação – ela disse poeticamente e bastante calma mas no entanto séria.


         Sakura- Um evento lendário……….os grandes lideres…….- questionava se ela bastante pensativa – o que é que queres dizer com isso ?!- perguntou confusa em quanto eu tentava decifrar aquele enigma que mas parecia não ter uma resposta…


             Gida- Bem…….os grandes lideres não se poderiam reunir porque….já desapareceram á muito milhares de anos mas………..mas isso não significa que não o possam fazer mas noutro sentido – eu levantei me da escada e continuei a pensar em voz alta – e se não fossem os verdadeiros e sim algo que os representasse…..


           Sakura- As escolas de cada Land foram construídas em homenagem a cada grande líder então………………………isso significa


            Gida- Que eles vêm para o local de origem, a terra dos 10 elementos………eles vêm para a nossa escola – Interrompia .


          Sakura- Isto é verdade?! – ela pergunta para Isabella muito séria e lá no fundo um pouco animada.


          Isa apenas sorri para nós e do nada ouvimos…



           2???- Estava a ver que nunca mais descobriam – diz a sombra com os olhos âmbar.

3???- Não as podes culpar os nossos enigmas são complicados – falou a sombra de olhos cinza claros com uma voz calma e sensível – mas até que foram rápidas. Logo depois desta acabar tocou o sino para as aulas.



            Isa- Aqui têm a resposta e é melhor irem andando – nós as duas então despedimos nos e fomos embora para as aulas.


          E então nós fomos andando e foi assim a minha primeira visita á casa de banho dos perfeitos no quinto andar…



To Be Continue….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e por favor comentem!
Até ao proximo capitulo...
PS: Estamos a persisar de duas fichas para as gémias urgentemente!!!!!!!!!!!!