Monster Academy-just If Youre A Monster escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 2
The Monster Academy- Part 1


Notas iniciais do capítulo

Hey cá estou eu a postar mais um capitulo...
Espero que gostem!
Que continue a fic.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260491/chapter/2


          Pov Gida

Na terra dos 10 elementos....


          Chegamos á terra dos 10 elementos, onde tudo começou...

Esta terra está cheia de magias antigas e de maldições impiedosas...

Foi aqui que Gaia, a deusa mãe se juntou á natureza e criou as 10 terras dos 10 elementos...

Fire Land, a terra do fogo...

Atlantic Blue Land,  a terra da água...

Light Peace Land, a terra da luz... 

Lightning Storm Land, a terra do quinto elemento, o trovão.... 

Ezotic Land, a terra da natureza...

Rock Land, a terra da pedra...

Winter Land, a terra do gelo...

Dark Land, a terra das trevas...

Wild Winds Land, a terra dos ventos...

Technology Metal Land, a terra do metal....

Os 10 grandes reinos com os 10 grandes lideres....

TenTen- Hey, sabiam que a monster academy foi construida em homenagem á deusa Gaia?!

Shikamaru- Todas as academias do sub-mundo foram construidas em homenagem a um dos grandes lideres....- diz ele com o maior dos tédios.

Ainda estavamos em viagem....

Estavamos a sima das nuvem por isso não viamos nada.

Nem sequer sabia onde é que nós estavamos exactamente.

Já estavamos fartos de estar naquela maldita cabine mas quando iamos a sair aparecia a velha bruxa!

Talves a velha mais velha de todas mas dava cada poxam de orelhas sempre que nós saiamos, ela aparecia do nada e depois gritava com a voz mais irritante, dezafinada e asustadora do sub-mundo:

- Miudos insoportaveis!

Sempre a andarem dum lado para o outro e a fazem todo o tipo de asneiras, e depois a cultada sou eu!

E mais Bla Bla Bla.....até o Shikamaru foi apanhado!

---------------------------------------------------------------------------------------

Video on

Shikamaru vai pelo corredor com as mãos nos bolsos, pastinha elastica na boca, os pés no teto e a andar de cabeça para baixo.

A velha bruxa passa pelo corredor com o carrinho das limpezas e nem se aprecebe de Shikamaru que anda na maior das calmas na direcção oposta....

A bruxa para por alguns segundos virasse e volta puxando a orelha esquerda de Shikamaru.

Ele vai a saltar só com um dos pés e reclama constantemente...

Video off

----------------------------------------------------------------------------------------

Já estavamos cá á mais de 1 horas e nada de escola, nada de terreno e nada de libredade e direitos nos corredores!

Se eu soubesse que ia ser assim teria pensado duas vezes na opção de ficar a dormir mais 2 horas!

Mas o mal já está feito e a viajem não deve demorar muito mais..........Não é?!?!?!?!

No meio de todo o tédio que havia na cabine alguem falou...

Shikamaru: Estou farto de estar aqui! Eu vou dar uma volta! - disse ele com um ar bastante deperminado.A unica coisa que me veio á cabeça foi:

                            - O miudo vai se matar.....

Tomi que estava com a cabeça fora da cabine olha para ele em panico.

Tomi- Não vás! - disse ele - A velha vai te matar! - diz em panico total. Do nada a voz irritante vinda do corredor grita bastante aborresida:

- Mas quem é que vosses estão a chamar de velha!!!

Todos se arrepiaram e ficaram paralizados por alguns segundos.

Shikamaru- Eu vou na mesma! - diz ele andando com a maior das calmas até á porta que tinha asesso ao corredor.

TenTen- Oh não...

Kido- Isto não é bom...

Temari- Fudeu...- diz ela ohando para Shikamaru que ia a sair, e  logo depois ela pega num livro e começa a escrever. Na capa estava escrito "Os maiores fudimentos e ferramentos que o sub-mundo alguma vez viu"(?).

Como a Tenten, a Haruna e a Zoe eram umas curiosas de primeira juntaram se ao Tomi para poderem assistir á cena toda.

Eu não sei o que aconteceu mas um milagre surgiu...

Voz irritante da rapariga que dá as noticias nos sub-Trains( Trains do sub-mundo)- Atenção a todos vamos aterrar no nosso destino a estação de Libermond Lake.

Nunca tinha ficado tão feliz só por ter ouvido uma foz dessas!

Todos pegaram as coisas.......bem,.........nem todos porque não tinham poderes para fazer as malas irem atrás!

Mas pronto. Saimos da cabine finalmente sem termos de ouvir e fugir de uma velha bruxa que mais parecia um touro.

. . .

Quando estavamos a meio caminho para sair do Demonio-Train, do nada ouvesse do fundo do corredor o Shikamaru a gritar e a correr em panico...

Shikamaru- Corram e não olhem para trás!! - diz ele nos ultrapassando.

Ao inicio não entende mos porquê mas depois aparece a velha bruxa ou quer dizer o Touro velho que vinha a alta velozidade!

Temari- Cada idiota por si! - diz ela começando a correr atrás de Shikamaru.

E todos fizemos o mesmo.

Até as malas da Natsumi se viraram para trás e ficaram tão asustadas que começaram a flutuar o mais depressa que podiam atrás de nós!

Estavamos mesmo na saída do Train e ela estava quase a apanhar nos até que...

Pov Normal

Até que ouve se um estrondo por de trás deles.

Uma rapariga pequena comuns grande saltos altos tinha dado com uma frigideira na cabeça da velha que agora estava no chão inconsciente.

???- Ufa...Foi por pouco não acham?- Diz a rapariga.

3???- Eu disse....a melhor arma uma frigideira, por isso passa para cá 5 Atlantic-coins( moedas do reino da água)- diz uma rapariga metade dragão. 

2???- ah...- a sereia de cabelos azuis compridos dá as moedas para ela - Se vosses vão para a Monster academy então podemos ir todos juntos.

Os outros seguiram o trio a uma carroça puxada por um cavalo em esqueleto. Eles sentaram, a carruagem começou a andar e poderão ver a Academia.

Um castelo gigante antigo no topo de uma pequena serra ao pé do grande Libermond Lake.

Todos ficaram em silencio por alguns segundos até que...

Natsumi- Desculpem a pergunta mas....... quem são vosses? 

To Be Continue...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o segundo capitulo...
Eu sei que ficou pequeno mas pronto
Provavelmente irei postar o 3ºcapitulo hoje.
Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Academy-just If Youre A Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.