Monster Academy-just If Youre A Monster escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 1
O meu primeiro dia de uma nova vida...


Notas iniciais do capítulo

Hey minna!
Esta é a primeira vez que vou postar uma fic minha por isso
White/Black: Esperemos que gostem e que comesse a fic Monster!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260491/chapter/1

No sub-mundo na região da fronteira do reino da Terra do fogo e do reino das trevas. No palácio da família real, dentro do vulcão Gali, na cidade de Dark Fire, uma senhora de cabelos castanhos, olhos vermelhos com o sangue e com um vestido preto e branco á moda antiga corre pelos corredores do grande palácio.

???- Mas onde é que ela está, ela já devia ter descido para ir ter com...- ésta para em frente da ultima porta do corredor que ficava na outra ponta do castelo. A senhora por alguns segundos ficou á frente da porta ouvindo os barulhos que vinham do outro lado desta. Ela toma uma atitude e começa a gritar para o outro lado da porta - Toca a acordar sua preguiçosa de primeira!

Por de trás da porta só se ouviu uma vós bastante sonolenta.

2???- Só mais 2 horas Tia - esta soa bastante calma.

Tia- Só mais 2 horas?!.....essa é nova normalmente dizem só mais 5 minutos!

2???- Tu sabes que eu gosto de pensar em grande...- desta vez soa um pouco mais interssada e alegre.

Tia - Pois pensas em grande mas não te lembras que hoje tens de ir para a academia!

2???- É HOJE!!!!!!- Do outro lado da porta só se ouvem estrondos.

Tia- Sim...- A senhora soou muito mais aliviada- Por isso Gidakakas despacha-te que ainda tens de passar a porta para poderes ir! - Após dizer isto a senhora vira-se e começa a andar pelo corredor novamente até desaparecer numa nuvem de fumo negro que se formou mas que logo desapareceu tambem.

Por detrás da porta, no quarto de Gida...

Gida- É HOJE!!!!!!!- esta se levanta rapidamente e vai para o armário buscar algo para vestir.

???- Para que tanta gritaria?....- soa um voz vinda da cama de Gida.

Gida- Sabes que dia é hoje Kiki?! - pergunta a rapariga a correr para a casa de banho com as roupas nas mãos.

Kiki- É o dia de irmos para a academia e para que tanta gritaria?! - do meio da cama aparece debaixo dos lençois uma gata de cor bege e com uma pelagem cor vermelha com a forma de uma chama na ponta da cauda, no pescoço, no peito e nas pontas das patas.

Gida- Sim vamos para a Monster Academy finalmente! - diz a rapariga de cabelos ruivos, olhos vermelhos anbar, pele morena e com orelhas de cão castanhas meio aruivadas.

Kiki- Não sei porque é que essa Academia é tão especial, mas se é especial para ti é especial para mim...- disse ela a subir na bancada da casa de banho mesmo ao pé do espelho onde a rapariga escovava os cabelos- É para isso que servem os génios certo?

Gida- Sim, e tu és a melhor genia que um monstro poderia desejar...- Diz ela a fazer um carinho por debaixo do queixo da génia.

Kiki- Já temos as malas prontas, estamos preparadas para ação então.........do que é que estamos á espera?! - diz a gata saltando para os bráços da dona.

Gida- Se queres mesmos saber a resposta, aqui a tens - a rapariga pega na mochila com os os livros e vai para o corredor - Nada!...- a rapariga começa a correr com a mala ás costas deixando assim Kiki para trás.

Kiki- Espera por mim! - vai a correr atrás de Giad que ia a uma grande velosidade.

No salão do palácio real...

Tia- Querido não te priocupes que ela está já a descer - chega a Tia de Gida que se aproxima de uma figura bastante alta e musculada.

???- Katrinda...- diz o homem que beija gentilmente a mulher e depois a olha e diz com bastante calma- Ainda bem...

Katrinda- Rodrige, se eu a conheço bem ela não vai conseguir perder o primeiro dia do sonho dela...- diz a vampinra para o marido.

Rodrige- A matilha já deve estar á espera..- disse Rodrige, um lobisomem bem alto, musculado e moreno - Mas achas que ela vai conseguir passar o teste final!?

Katrinda- Vai tudo correr bem, afinal ela é do teu lado da familia - diz ela com um pequeno sorriso no canto da boca.

Na sala Rodrige já consegue ouvir os passos de Gida e de Kiki.

Rodrige- Lá vêm elas - diz olhando para a grande escadaria do salão.

Segundos depois Gida entra a correr pelo salão com Kiki atrás. Ela chega perto de Rodrige e Katrinda e depois pára.

Gida- Chegei estou pronta para partir para a academia!- disse um toda animada e um pouco cansada de tanta corrida.

Rodrige- E ganhaste á Kiki outra vez..

Kiki- Mas de proxima eu ganho! - disse bastente determinada.

Katrinda- as malas já estam na academia no teu quarto, já tens os livros na mochila, a Kiki vai contigo, o Demonio-Train vai chegar em breve- disse levando Gida e Kiki á porta do palacio.

Gida- Está tudo! - diz esta para a tia fazendo um grande sorriso.

Katrinda- Ok e faz nos orgulhosos - esta dá um beijo na testa de Gida - E toma bem conta dela Kiki - disse fazendo umas festas na gata.

Rodrige despediu-se de Kiki e chegou perto de Gida...

Rodrige- Boa sorte - diz ele estendendo a mão a Gida mas esta em vez de a apertar deu um grande abraça ou tio Rodrige - Mas mais uma coisa - Gida desfaz o abraço e Rodrige olha a directamente nos olhos de Gida - Agora estás a seguir os teus sonhos mas vais ter de trabalhar para os conseguires alcansar, ok?

Gida- Sim Tio, não se priocupe com nada!

Ele a olha mais uma vez e diz...

Rodrige: Mas promete-me uma coisa?......Que nunca vais esquecer daquilo qu é mais importante, asima de tudo, ok?! - Gida abana a cabeça em sinal afirmativo e sai pela grande porta do castelo.

Gida- Vamos Kiki, os outros já devem estar á espera de nós - elas entraram num carro preto que estava mesmo á espera delas para as levar. O carro começou a andar e elas viram se afastar do palacio da familia real flame-beast.

Na estação de Fire land....

???- Ela já devia de cá estar! - diz uma vampira de cabelos ruivos, bastante impaciente a andar de um lado para o outro.

2???- Não te priocupes Natsumi ela não vai perder o sonho dela assim tão facilmente - disse uma rapariga de cabelos castanhos.

Natsumi- Espero que tenhas razão TenTen...- diz a vampira um pouco mais aliviada.

3???- Eu se fosse a vosses não teria tanta certesa - diz um rapaz de cabelos castanhos, amarrados com uns binóculos na cara.

O rapaz depois de dizer isso leva com um soco na cabeça.

4???- Não digas isso seu engenhocas de meia tijéla! - diz uma rapariga de cabelos louros amarrados em mariaschicas com umas grande orelhas de lebre na cabeça castanhas claras.

3???- Calma Temari, eu só estava a dizer - ele é interrompido por uma rapariga de cabelos azuis curtos.

5???- Não vale a pena falar não vai dar em nada - diz a rapariga com marcas azuis pelo corpo todo - Não acha Kido...

Kido- Tem razão Haruna - diz o rapaz para a irmã.

Temari- Á algum sinal dela? - do nada um rapaz com os cabelos apanhados aparece pendurado no teto mesmo com a cabeça ao pé de de Temari - Ahh! - a rapariga grita não muito alto e depois de ver que era diz dastante irritada - Shikamaru seu idiota! - grita ela prestes a dar uma sova no rapaz.

O rapaz pousa no chão mesmo ao lado de temari.

Shikamaru- Calma Temari, já andas muito irritada...- diz ele com a maior calma do mundo.

6???- Á algum sinal dela? - pergunta uma rapariga com algumas partes de uma armadura e com umas asas grandes azuladas e umas iguais mas pequenas na cabeça.

Shikamaru- Nada Zoe...- diz para a rapariga alada.

7???- Eu acho que vamos ter de ir sem ela... - diz um rapaz elfo pequeno com um chapéu na cabeça que fazia lembrar um cogumelo.

Natsumi- Temo que sim Tomi - diz a vampira ainda mais preocupada com a vinda da amiga.

TenTen- Pelos vistos vamos mesmo minna - a rapariga de roupas chinesas vermelhas e orelhas de cão aponta para um dragão vermelho voador que acaba de aterrar na estação - Já chegou o Demonio-Train! Ela vai perde-lo!...

Tomi- Ou talvez não.... - Todos olham para trás e ficam mais aliviados.

Gida- Minna! - gritava ela a correr na direção deles com a Kiki atrás.

Todos menos Shikamaru- Gida!! Kiki!!

Ela chega perto deles.

Gida- Chegamos...- diz ela muito cansada.

Um homem que estava á porta do train grita para toda a estação- Ultima chamada para o Demonio-Train de Fire Land para o reino dos 10 elementos!!!

Natsumi- Vamos...- disse a rapariga estalandos os dedos e fazendo com que as duas mochilas fizessem a flutuar atrás dela.

Haruna- Sim, porque eu já não aguento mais tanto sol! Presiso de água!- reclama a rapariga com olhos azuis cural e com um colar e algumas pulseiras de conchas, búzios, perolas e curais.

Temari- Já sabemos que és uma uma sereia mas por favor...

Haruna: Sereia de cauda veloz!!!!!!!!!!!

Gida- Quanto mais depressa formos melhor...- todos entraram numa das cabines que ficava em sima do dragão. E depois partiram a voar para a academia no reino dos 10 elementos.

To be Continue...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosto nada de leitores fantasma por isso comentem!
Digam se gostam ou se não gostam etc...
Big Kiss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Academy-just If Youre A Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.