Love Hurts escrita por Nessie Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259403/chapter/3

Já deveria ter passado quase 1 hora, quando voltámos a avistar John. Ele vinha com um mini sorriso no canto dos lábios. Claro que eu me tinha voltado a sentar entre os rapazes e encostado à minha maninha linda… Os rapazes serviam de sombra para o sol abrasador que fazia em L.A.

Eu sabia que não devia ter vindo… Os medicamentos contra a minha alergia nem estavam a fazer efeito e acho que o protetor solar também não estava a resultar, pois mesmo à sombra está um calor abrasador.

Quando o vi chegar perto de nós, levantei-me e ajudei a minha irmã a levantar-se. Ela estava tão “não ela” com a minha roupa que lhe ficava um pouco curta, por ela ser 5 cm mais alta que eu.

Corri até John com um brilho nos olhos e toda vermelha do sol. Bem, vamos ver a minha figura: mais encarnada que um tomate a cair de maduro e com 1.65 m a olhar para um tipo com um excelente bronzeado, extremamente musculado e com quase dois metros…

-Diz-me que ele disse que sim… Por amor de Deus… Eu já não aguento mais neste calor… -Falei desesperadamente…

Ele deu uma pequena gargalhada, que parecia estranha num tipo com a aparência dele, e passou-me o braço por cima dos ombros e fomos ter com os outros. A Rose não conseguia estar quieta. Ela tava nervosa e ansiosa para saber qual tinha sido a resposta que tinham dado ao John.

- Vamos! Arrumem as vossas coisas… Ele disse que sim. Mas têm de ser muito discretos ao saírem daqui. Pequenos grupos. A Alex vai já comigo, juntamente com a Aurora, visto que ela já ta a morrer… Depois vocês vão para as traseiras do edifício… Devagar e sem levantar suspeitas. – Falou John num sussurro só para nós ouvirmos.

Eu fiquei aliviada que lhe agradeci praticamente aos pulos, enquanto Aura, sendo mais calma que eu, lhe mandou um sorriso de agradecimento. Rose agradeceu-lhe com um pequeno obrigada e um sorriso gigante. Afinal ela era “super” fã da banda.

Entrei lá dentro com a minha irmã gémea mais velha, evitando chamar a atenção das outras raparigas que estavam lá fora e certamente estariam também com vontade de entrar. Estava tão fresco que quando chegamos ao meio da sala eu deitei-me no chão, por este se encontrar tão fresco.

-Alex sai do chão… - Falou a Aura naquele tom de irmã mais velha… qual é?! Ela é só alguns minutos mais velha, mas pela maneira sóbria podíamos dizer que era alguns anos, embora que com a minha roupa até que ela não parecia tão sóbria. :P

-Larga de ser chata… Eu tenho muito calor e preciso de arrefecer… - Falei deitando-lhe a língua de fora.

Passados alguns minutos de eu me encontrar deitada no chão e de a Aura se ter sentado no chão junto de mim, a conversarmos de nada em particular, quando apareceu a Rose e os rapazes. A Aura levantou-se e arrastou-me com ela para cima, quase que pelos cabelos (violenta ela, não é?!)

- Bem conseguiram entrar sem terem sido descobertos! Tou orgulhosa de vocês… - Falei com um sorriso matreiro e com um olhar cúmplice com a minha irmã.

- Porque dizes isso deles? – Perguntou o Ryan muito inocentemente, e tanto ele como a Rose já tinham sacado o que eu iria fazer soltaram uma pequena risada. Ambos tinham chegado poucos minutos antes de Jack e do Dam.

- É que eles parecem dois animais ao andar e também no modo em como o quarto se encontra, que eu não sei como é que as fãs não os notaram, nem que fosse pelo cheiro…- falei-lhe com uma cara o mais inocente que conseguia…

Quando vi a cara dos dois e o olhar cúmplice que estavam a trocar a única coisa que me ocorreu foi…

“Fudeu”

E o modo de sobrevivência que desenvolvi perto deles deu sinal e eu desatei a correr por entre as pessoas que estavam a dar os últimos retoques para as fãs poderem entrar e a rir-me á gargalhada com eles atrás de mim…

-Ahh! – Eu dei um grito no momento que eles me tinham alcançado mesmo antes de me conseguir escapulir e esconder no backstage. Jack pegou em mim e pôs-me pendurada nos seus ombros com Dam a rir-se da minha cara toda vermelha e a ver-me espernear para fugir dali.

- Crianças é melhor irem para o vosso camarote, porque já vamos abrir as portas para as fãs entrararem.- Falou alguém da organização.

Eles pegaram nas nossas coisas e Jack não me largou por um segundo que fosse… E eu tava a morrer de medo que ele me larga-se ao subirmos as escadas, mas mal chegamos, Jack sentou-me no parapeito da varandinha e Dam segurou-me e desatou a fazer cócegas em mim como vingança de o ter chamado animal…

E nem demos pelas horas passarem e quando vimos, já estavam a começar a apresentá-los…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor quem ler essa fic por favor deixe um review so para eu saber que tem alguém lendo, sim?! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.