Foto de Nessie Herondale
Nessie Herondale
ID: 60712
Cadastro:
  • 26/09/2010


  • Quem eu sou? Isso é dificil de eu dizer...

    Chamo-me Vanessa e tenho 17 anos. Estou no último ano do liceu e espero entrar no que eu mais gosto de fazer numa boa universidade.

    Eu gosto imenso de ler e escrever. Escrevo sobre meus livros e músicos favoritos (agora que o Nyah! vai excluir a categoria Bandas/Cantores só puderei postar aqui sobre os meus livros favoritos.)

    Uma das minhas melhores amigas escreve aqui também. Embora ela não receba muitos reviews (o que eu acho uma tristeza visto que ela escreve bem e eu também estou ajudando ela) ela continua a escrever e a postar aqui no site.

    Eu sou muito prefeccionista com o que eu escrevo. Se eu postar e por alguma razão eu tiver lido novamente e não gostar de algo, eu simplesmente pego e  altero para voltar a postar de novo.

    Outra coisa que eu gosto imenso de fazer é criar looks para os personagens, e mostrar a minha visão de vários elementos descritivos utilizando como base várias coisas já feitas dando depois um gostinho meu (por isso minhas historias têm imensos links, fazer o quê né?! XP)

    Se necessitarem de alguma ajuda ou se quiserem saber mais sobre mim, não hesitem em me mandar uma mensagem. eu com toda a certeza vou responder.

     

    Beijos :*

     



    NessCullenBlack mudou seu nome para NessaKSilva02/10/2012
    NessaKSilva mudou seu nome para Nessie Herondale26/08/2013