Love Hurts escrita por Nessie Herondale


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259403/chapter/4

Encontrávamo-nos numa sala no backstage á espera que nos chamassem para subirmos ao palco, um pouco nervosos por irmos atuar em LA e, embora não fosse a primeira vez, não sabíamos se tínhamos mais ou menos fãs. Pelo que tínhamos visto lá fora eram menos, se fossem só aquelas fãs que iriam assistir ao concerto. E aquela voz ainda presidia os meus pensamentos e a sua risada, pena que eu não soubesse de qual das raparigas fosse…

Flashback on

Quando chegamos ao local vimos algumas cabeças num camarote de lado com o palco, mas só dava para distinguir bem a cabeça de 2 rapazes e de 1 rapariga, e de lá ouvia-se o som de 2 guitarras, 1 baixo, e a voz de uma rapariga a cantar e a rir-se…

A voz dela era linda e ficou a povoar os meus pensamentos, até David ter vindo ter connosco. Ele falava e gesticulava e eu não ouvia nada do que ele disse até que ele apontou, do backstage, para o grupo de pessoas que estava lá em cima ai o meu cérebro começou a prestar atenção no que ele dizia, e quando sai daquele “transe” pude ver que o Bill estava do mesmo modo que eu, ou talvez pior ainda…

–Bill, mano, acorda… - Falei dando-lhe uma pequena sapatada na nuca para ele acordar.

–hã?! O que foi?! – Perguntou com um ar um pouco desorientado por nos encontrar-mos todos a olhar para ele. – Peço desculpa por não ter estado a prestar atenção. – Desculpou-se com um pequeno sorriso tímido e a corar. Juro que não entendo como é que ele é meu gêmeo. Ele é tão tímido…

–Bem, voltando ao que eu estava a dizer… Aquele grupo de pessoas ali em cima, são 4 deles são filhos dos vossos futuros produtores. E quero que chamem as raparigas para vir ao palco… Não me interessa qual delas… Talvez a de cabelos castanhos que parece ser a vossa fã e os outros parecem que foram arrastados por ela. Mas eu não sei quais deles são filhos e quais são os amigos, portanto… Decidam entre vocês.- Falou David a sair para ir dar a autorização para deixarem as fãs entrarem.

Flashback off

Mas o que é que eu, Tom Kaulitz, tou para aqui a pensar?! “Fascinado” com a voz de uma rapariga que nunca vi e nem sei quem é…

Do nada, apareceu um homem do staff a dizer que íamos entrar em pouco minutos. Agarramos nas nossas coisas e fomos para as nossas posições. Do sítio em que me encontrava eu conseguia ver perfeitamente o grupo de adolescentes… Três raparigas, mas só uma parecia ansiosa pelo concerto, a tal de cabelos castanhos, mas foi a intensidade do olhar da rapariga loira que me fez ficar parado durante os míseros segundos em que os nossos olhares se cruzaram e fez o meu coração bater mais depressa. Mas o tempo para analisar o que aconteceu na minha mente foi tão escasso que eu decidi analisar noutra altura, e também necessitava de me concentrar para o concerto.

Quando entramos em palco, vimos que existiam ainda mais fãs do que da outra vez em que atuamos em LA. O Bill estava eufórico e cheio de energia contagiante, tanto vinda dele como das fãs.

Demos o concerto duma maneira fantástica. As fãs não podiam ter sido melhores, assim como a sua energia. Saltavam, gritavam, cantavam e dançavam, algumas até as conseguimos ver chorar durante a “Zoom Into me” e a “World Behind My Wall”.

Quando chegou a altura de chamarmos uma fã a vir ao palco, o Bill perguntou ao segurança que estava á nossa frente se podia ser mais que uma fã.

O homem que me fazia sentir um albino anão devido ao seu grande bronzeado e altura, disse que sim, mas que tinha de escolher bem.

O Bill sorriu e pediu para as três raparigas que se encontravam no camarote virem para o palco. O tal segurança riu-se e olhou para o Bill com um olhar divertido, que acho que nenhum de nós entendeu….

A rapariga de cabelo castanho estava aos pulinhos e a de cabelo preto estava com um sorriso nos lábios. A loira ria-se da reação das outras duas. As duas primeiras raparigas a saírem do camarote pela varanda ajudadas pelo tal segurança e pelos rapazes, foram a rapariga de cabelos castanhos e a outra de cabelos pretos. A loira tava com uma cara divertida e quando demos por ela, ela estava encima da varanda e parecia pronta para saltar. Claro que praticamente toda a gente começou a ficar em pânico, menos os rapazes que estavam lá em cima, o segurança e as duas amigas que já se encontravam ao pé do Bill e de mim e de Georg.

– Não se preocupem, ela não se magoa… É típico dela fazer este tipo de coisas…- falou a de cabelo preto a tentar acalmar-nos.

Foi aí que a loira deu uma risada e saltou da varanda, aterrando ao pé de nós com um sorriso brilhante e se juntou às outras duas raparigas.

– Ahhh… Ok… - disse o Bill a dar uma pequena risada.- Como é se chamam?

– Ária, mas podes chamar-me de Rose. – Disse a tal Rose (que era a rapariga de cabelos castanhos) com um mega sorriso extra branco.

–Aura; - Alex. – Falaram as duas raparigas juntas e até estavam na mesma posição como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Quer dizer até podia ser para gémeos, tipo eu e o Bill e nós tentávamos fazer aquilo e acho nunca saia na perfeição. E a única coisa parecida entre elas era a cor dos olhos.

–Bem, por favor sentem-se nestes bancos e aproveitem a última música- falou o Bill com um sorriso e virando-se para o resto das fãs…

Tocamos a “Phantomrider” com elas sentadas ao pé de nós e no final a rapariga cabelos pretos pediu-nos autógrafos e a quando foi ter com a loira, que era mais baixa alguns centímetros, esta começou a rir-se e a dizer-lhe algo…

E tanto eu como Bill não sabíamos se as voltaríamos a ver depois daquele momento e nem o aproveitamos para saber mais sobre elas, tirando a parte que todas as três eram relacionadas dos nossos futuros produtores musicais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora mas não consegui passar cá mais cedo. foram uns tempos atribulados xp
Comentem sim?? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.