Love Hurts escrita por Nessie Herondale


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259403/chapter/2

Bem, á pala da doida da Rose, tou a morrer de calor, numa fila para o concerto (a que eu não queria vir) de uma das suas bandas favoritas, os Tokio Hotel. Tanto eu como os rapazes e a minha gêmea fomos vestidos e arrastados pela Rose, ou seja, estávamos todos praticamente de preto, sob um sol abrasador.

(Looks: Alex: http://www.polyvore.com/alex/set?id=45256032

                Aura: http://www.polyvore.com/aura/set?id=45580471

             Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=45256087

                Dam: http://www.polyvore.com/dam/set?id=45256187

                Jack: http://www.polyvore.com/jack/set?id=45256237

                Ryan: http://www.polyvore.com/ryan/set?id=45256299 )

Eu, o Dam e o Jack levamos os nossos instrumentos, mas o Ryan não pode trazer a sua bateria (óbvio que ele não ia trazer a amada bateria dele) e então estava ainda mais entediado que nós os quatro naquela fila de doidas apaixonadas. A Rose, que se encontrava com uns calções, uma t-shirt com o logotipo da banda e uns All Star bota até ao joelho, estava agarrada à internet e a Aura estava a ler uma revista qualquer sobre moda. A Rose tinha levado uma mochila com todas as nossas coisas e comida, mas esqueceu-se que nós também necessitamos de água no meio daquele calor todo, então só trouxe 5 garrafas de 25cl (ou seja um quarto de litro para cada um -.-‘).

Havia certos momentos que eu gostaria de assassinar a minha melhor amiga por se esquecer de coisas tão simples. Eu gostava de saber se o John, um segurança daqui do “Avalon” ( http://www.movie-locations.com/movies/a/AgainstAllOdds_AvalonHollywood.jpg), se encontrava a trabalhar hoje, para nos resgatar daquele sol abrasador… Mas a doida da Rose não deixou ninguém sequer dar um passo para o ir procurar. Eu já estava a ficar toda vermelha e cheia de comichão (para que não sabe eu tenho um pequeno problema com o sol… tenho alergia a ele, por isso sou extremamente branca… mas a minha irmã gêmea não tem… pode-se comprovar com o seu belo bronzeado…-.-‘) (n.A. Fato real... eu sou alérgica ao sol, pode-se confirmar que tal alergia existe.) para além de não falar com aquele blusão a imitar o cabedal me estava a pôr a assar dentro dele.

Deviam ser para aí umas 11 horas, quando toda a gente começou a gritar com a passagem de 2 carros pretos com vidros fumados… E acho que tanto eu como todos os outros ficámos surdos depois do grito que a Rose deu aos nossos ouvidos, porque não se ouvia nada no meio daquela gritaria, que provavelmente eram eles que tinham vindo fazer o soundcheck.

Depois dos dois carros terem desaparecido de vista os gritos não diminuíram propriamente, só algumas fãs é que decidiram poupar a voz para a altura do concerto… Ainda bem que nós estávamos num camarote do lado esquerdo do palco onde podíamos ver a entrada deles, que seria de frente connosco e que se eles olhassem para cima poderiam vernos bastante bem… Foi a Rose que escolheu antes dos bilhetes estarem à venda. Uma vantagem de se ser filhos de organizadores de eventos e de donos de discográficas….

Quando os seguranças viram que as fãs “lunáticas” não se iam acalmar, decidiram distribuir umas garrafas de água (bendito seja quem teve esta brilhante ideia) e pedir para se acalmarem.

Eu estava sentada a tocar uns acordes na minha linda guitarra, quando a Rose me falou ao ouvido “ Alex, é o John… Vamos levanta-te… É ele que nos vai entregar as garrafas de água. Anda lá, minha filha, levanta-te…. Larga de ser preguiçosa… “ reclamou comigo quando viu que não me apetecia nada de nada levantar-me.

 Guardei a guitarra dentro da mala e levantei-me, apoiando-me no Dam e fiquei à espera que John chegasse ao pé de nós e desse a porra da bendita garrafinha de água, porque eu já não estava a aguentar tanta sede e comichão pelo corpo todo. Enquanto esperava, Jack olhou para mim a coçar o meu braço (que já se encontrava bastante vermelho) que estava de mão dada com a de Dam, que tinha o braço por cima dos meus ombros, com uma cara de que sabia o que se passava dentro da nossa cabeça, e que não era coisas para gente da nossa idade (pelo menos da minha) pensar. (Bem, eu, a Aura, a Rose e o Ryan temos 17 e os outros dois têm 18…).

- O que foi? Tenho pouca tolerância ao sol e ele é grande e faz-me sombra. – Falei tentando não ficar embaraçada com o olhar divertido dele e da Aura ao verem-me tentar argumentar pelo facto de estar encostada ao Dam. Qual é?! Ele é como o irmão mais velho que eu nunca vou ter…

- Eu não disse nada. – Falou levantando as mãos.

- Não disseste, mas olhaste e pensaste. – Falei e fuzilei-o com o olhar, mas como eu nunca conseguia ficar chateada com nenhum deles ri-me juntamente com eles os 3 e abracei-me a Jack, e atrás dele estava, nem mais nem menos, que John a segura as garrafas de água e a falar com a Rose.

Dei um mini guincho, soltei-me de Jack, corri a micro distância que existia entre mim e John, arranquei-lhe a garrafa da mão, abria e bebia com uma sofreguidão daquelas…

Após o meu mini-ataque, em que praticamente toda a gente ficou a olhar para mim e eu ter ficado mais vermelha que um pimentão, Rose procurou confirmar se John nos iria colocar lá dentro mais cedo, e que até podíamos ajudar a preparar as coisas.

- Bem…. – Começou John – até posso tentar, visto que são filhos e amigos dos futuros produtores musicais deles. Mas esperem aqui por mim até eu ter uma confirmação plena… E que acabe de distribuir as águas pelas fãs. – Finalizou ele.

- John despacha-te… Por favor… - Pedi eu a fazer carinha de criança que quer muito um doce.

- Não me faças essa cara… Venho já. – Disse voltando-nos as costas.

-Agora é só esperar que o manager deles seja uma jóia de pessoa, ou queira agradar aos nossos pais e deixar-nos entrar mais cedo… -disse eu voltando a encostar-me, mas desta vez a Ryan.

(John: http://cdn.screenrant.com/wp-content/uploads/Dwayne-The-Rock-Johnson-as-Luke-Hobbs-in-Fast-Five.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?! o que acharam?
nao se esqueçam de deixar reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.