The Friend Of My Brother. escrita por Céu Azul


Capítulo 6
Preview do captilo 6


Notas iniciais do capítulo

Well, well, well...
Vim deixar uma partizinha do cap 6 para vocês ficarem com agua na boca u.u
muhahhahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257662/chapter/6

Previw do capitulo 6

(...)

Despi o vestido lentamente chegando a conclusão de que teria que esperar até que Daniel chegasse e mal acabei atirei-me para a cama ainda de roupa interior.

Eu devia ter ficado com o número do Gonçalo.

Bufei entre pensamentos e levantei-me indo até o meu armário em busca de um pijama.

-Hey Cather…- Olhei para trás e vi Daniel espacado na porta a olhar para mim. Tentei tapar as minhas cuecas e o sutien com uma camisola qualquer que tinha mão.

-Sai!- Praticamente gritei.

-Desculpa.- Ele disse rapido demais parecendo acordar de um sonho e fechou a porta.

-Idiota!

Gritei para que ele ouvi-se e em resposta apenas ouvi uma gargalhada de Daniel. Oh… Eu definitivamente vou bater naquele estupido-imbecil-idiota-tarado-de meia-tigela!

Atirei a camisola para o chão com força e abri a porta do meu quarto. Saltei para cima de Daniel, que neste momento dirigia-se para o seu quarto, ficando as suas cavalitas.

-Eu vou te matar!- gritei enquanto batia lhe sobre a cabeça e Daniel pegou-me pelo rabo.

-Para com isso!- Ele gritou mas isso apenas me serviu de insentivo para que continuasse.

-Tu vais aprender a bater a porta antes de entrares!

Quando dei por mim já estavamos no quarto dele e eu continuava com as palmadas sobre a sua cabeça ate que ele conseguisse, por obra milagosa e por uma distração minha, atirar-me para a sua cama.

-Tu és doida! Definitivamente!- Daniel gritou enquanto olhava para mim massajando o cabelo.

-E tu tens que aprender a bater a porta!- Sorri cínicamente, mas Daniel sorriu de volta o que me fez ficar confusa.

-Tu não pareces incomodada agora.- Ele disse num tom tão sedutor que se não fosse pela raiva que tinha, eu concerteza saltava-lhe para cima, literalmente.

-Han? Mas do que estás a falar agora!?- Perguntei já não intendendo nada. Daniel mexeu a cabeça na minha direcção me fazendo olhar para mim propria. Porra! Como me fui esquecer de me vestir antes de vir!?

Argg! Eu definitivamente odeio-o!

Tapei com o seu cobertor.

-Tra-trás-me o meu pijama.- Gaguejei.

-Não depois de me teres batido. Vais ter que te levantar e ir busca-lo, se o quiseres.- Ele sorriu.

Oh, vai ser uma longa madrugada. E provavelmente, o meu maninho querido vai encontrar o seu amiguinho morto quando chegar!

(...)

E aí, gostaram do spoiler? Foi uma ideiazinha que eu tive para deixar vocês morrendo MUHAHAHAHAH, e aí quem quer ler o cap inteirinho? Posto quando o preview tiver 3 reviews muhahaahahhaha

EU SOU DO MAL! u.u 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friend Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.