Foto de Céu Azul
Céu Azul
ID: 96239
Cadastro:
  • 31/07/2011


  • Eu não sei bem o que dizer aqui.

    Talvez eu devesse fazer um texto enorme, enumerando os meus defeitos e qualidades. Talvez falar sobre minha família, ou meus amigos.

    Só que acho que isso não vos faria me conhecer. O que eu estaria apresentando era um monte de adjectivos que eu acho que correspondem a minha personalidade, só que para mim, nem eu mesma me conheço.

    A melhor maneira de vocês me conhecerem talvez seja ler minhas histórias. Todas elas têm um pouco de mim, de um jeito ou de outro.

    No entanto, se me dissessem para me definir numa palavra só talvez eu dissesse apenas que sousonhadora. Para mim a realidade é feita de sonhos. Se nós não tivéssemos sonhos, não teríamos objectivos, e a vida seria meio que sem sentido, não acham!?

    Não sei bem a razão de ter começado a escrever. Acho que tudo começou quando eu encontrei uma fanfic qualquer num site que eu já nem lembro o nome e adorei. Não conseguia parar de ler.

    Depois disso só achei que seria divertido poder proporcionar aos outros o mesmo que aquela escritora me proporcionou a mim, e aqui estou!

    Acabei por gostar mais de escrever do que pensava que iria, e por muito tempo tem sido uma fonte de diversão e uma forma de me libertar de muitas coisas que não consigo explicar para mais ninguém.

    Posto aqui no Nyah as coisas que eu acho que alguém quereria ler. Outras vezes a escrita é só uma forma de eu desabafar coisas de mim para mim própria. Ninguém nunca te entenderá do mesmo que jeito que você mesma, e para mim falar sozinha é uma bênção.

    Espero melhorar e encontrar alguma coisa com toda esta experiência. Por enquanto faço isto apenas por diversão, mas quem sabe não é !?

    "O melhor de nós não se encontra na nossa própria evolução, mas sim na evolução que os outros conseguem a partir de nós."

    - Jay.S'S.D.



    JacklineDaio mudou seu nome para Céu Azul23/06/2014