The Friend Of My Brother. escrita por Céu Azul


Capítulo 4
-Erro.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, nao posso dizer muito, é que estou com um montao de gente em casa :l

Mas o cap ta uma porra porque foi feito a pressa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257662/chapter/4

Capituo 4

–Erro.

Veste qualquer coisa Melissa, vais ficar bem vestida de qualquer maneira!– Insisti ao telefone enquanto Melissa gritava do outro lado da linha não ter roupa para usar esta noite.

Não! Eu já não vou! Prefiro não ir do que aparecer a frente do teu irmao a parecer uma idiota!– ela resmongou pela milesima vez.

Melissa, faz o que quiseres! Tu já disseste um montão de roupas possiveis, só não os usas porque não queres!– Disse já cansada daquilo.

Aff! Que bela amiga me saiste tu !– Ouvia bufar e ri-me.

A melhor do mundo!– ironizei e Melissa bufou novamente.

Eu vou jantar. Ligo-te quando estiver pronta.– Ela disse.

Tudo bem, até já.- Disse e logo desliguei a chamada virando a minha atenção para o meu “ask.fm”.

Ouvi duas batidas na porta e suspirei murmurando um “Quem é?” ainda olhando o ecra do portatil a minha frente enquanto que descia a minha saia me concertando em cima da cama.

A minha porta foi aberta e vi a cabeça de Daniel aparecer na mesma.

–Sou eu…- Ele disse e eu revirei os olhos.

–Isso já tinha percebido eu.- Disse debochada e ele simplemente sorriu cinico.

–A tua mae!? È que tenho fome, mas não vejo comida na cozinha…- Ele disse e eu suspirei.

–Os meus pais saem todos os sabados para jantar e só voltam no dia seguinte, não sabes cozinhar!?- Perguntei normalmente o olhando.

–Sem saber onde estao as coisas fica um pouco dificil.- Ele disse torcendo a expressao e eu suspirei pensando que já iria sobrar para mim.

–O meu irmão!?- perguntei e Daniel bufou.

–Foi ter com alguém, acho que era Liliana ou algo assim.-ele disse e eu bufei.

–Claro tinha que sobrar aqui para a criada. Ele trás o amigo e eu é que tenho que aturar isto! – Disse revirando os olhos e logo deixei meu computador em cima da cama descendo da mesma, calcei os meus chinelos e passei por Daniel e logo ele me seguiu.

Fomos até a cozinha e eu abri o frigorifico afim de ver o que tinha.

–O que queres comer!?- perguntei para Daniel que estava encostado a parede junto á porta da cozinha a olhar para mim.

–Qualquer coisa, o que soberes fazer…- Ele disse e eu o olhei com a sobrancelha erguida.

–Pois, eu sei fazer muita coisa, entao especifica!- Disse rude. Vasculhei mais um pouco o frigorifico e sorri por ver a lasanha instantenea.- Lasanha!?- perguntei olhando Daniel que assentiu indiferente. Tirei a mesma do frigorifico juntamente com o sumo e meti tudo em cima da bancada.- Ok, vou ligar-te o forno, deixas cerca de oito minutos e tiras. Os pratos estao nesta prateleira e os copos na prateleira ao lado, os talheres na primeira gaveta e pronto.- Disse apontando para as coisas e Daniel assentiu.

Liguei o forno e logo pus a lasanha lá dentro.

–Ok, já está.- Disse o olhando.

–Obrigada.- Ele disse e eu ri.

–Afinal tens educaçao, que bom!- disse cinica e logo caminhei na direcçao da porta afim de voltar para o meu quarto, mas fui parada ao meio do caminho sentido meu pulso ser segurado e logo de seguida puxado.

Daniel me prender entre si e a parede pondo uma de suas maos na parede junto de minah cabeça e eu o olhei desafiante.

–Tenho muito mais coisas que ainda não sabes.- Ele disse defafiador e logo umedeceu seus labios me fazendo olhar o mesmo.

Engoli em seco me lembrado da ultima vez que estivesse assim com Daniel e fitei seu labios proximos.

–Optimo para ti.- Disse tentando não parecer nervosa, mas o sorriso divertido nos labios de Daniel fez me pensar que talvez não tenha resultado.

–Acho que era melhor começares a seres mais simpatica comigo. Afinal… vamos estar juntos o verão todo.- ele disse e eu bufei olhando para o lado.

–Pois é, por meu azar, sim.- Disse e logo voltei a fitar o rosto de Daniel.- Mas não me prece que eu tenh que ser simpatica comigo, e simples: Não me chateias, não falas comigo, não me apareces a frente, e eu tento fazer o mesmo.- Disse e logo sorri ironica para ele que sorriu ainda mais me deixando confusa.

Daniel deu um passo na minha direcçao e senti meu estomago revirar de nevorsismo com sua proximidade. Sua mao livre foi até minha cintura a apertando e logo de seguida ele fez questao de colar nossos corpos.

–Eu não acho que tu queres que eu fique assim tao longe de ti.- Daniel sussurou me fazendo estremecer. Pisquei os olhos tentando concentrar-me.

–E porque razão eu não te haveria de querer longe!?- Indaguei firme levantando a minha sobrancelha esquerda e Daniel sorriu como se o que eu disse fosse a coisa mais bonita do mundo.

Senti seu rosto se aproximar mais do meu e sua mao na parede desceu para minha cintura, me agarrano firme.

Minha cabeça andou a roda pensando se deveria o empurrar ou não, mas algo dentro de mim me dizia para esperar. Passei minha lingua pelos meus labios nervosa, e um sorriso de canto cresceu nos labios de Daniel.

–Por isso.- Ele sussurou e antes mesmo que eu consegui-se sequer pensar, senti seus labios prensados contra os meus. Daniel prensou mais seu corpo contra o meu e involuntariamente levei minhas mãos para sua nuca aproximando mais o seu rosto.

Fechei os olhos me deixando levar. A lingua de Daniel delineou meus labios e eu os entreabri o dando passagem e logo nossas linguas se encontraram fazendo algo correr toda minha espinha.

Sua lingua passava suave na minha enquanto eu caia cada vez mais dentro do beijo sem sequer me aperceber.

Senti uma das suas maos em minha cocha, e arfei entre o beijo sentindo minha perna ser apertada. Daniel largou meus labios e passou seus beijos para o meu pescoço e logo um arrepio me invadiu.

Um barulho se fez na cozinha e por umpulso, levei minhas mãos ao peito de Daniel e o empurrei depressa descolando nossos labios e qualquer contacto que tinhamos.

O olhei assustada.

Eu acabei de beijar o melhor amigo do meu irmao. Se Mark sonha com isso ele mata-me a mim e logo de seguida mata o seu amiguinho.

Daniel depois de um tempo sorriu para mim e eu simplesmente continuei a encara-lo, isto não estava certo.

Senti seus passos na minha direcção e fitei o rosto de Daniel enquanto eu me decidia se fugia para o meu quarto ou berrava por ele me beijar daquele jeito.

–O que foi isto!?- Indaguei ainda sem gritar, fazendo aquela pergunta tanto para mim como para ele.

Porque eu correspondi ao beijo daquele idiota!?

–Eu acho que é bem simples…- Ele disse divertido e eu fitei seus olhos seria. Daniel levou uma de suas mãos ate meu rosto e acariciou minha bochecha.- Fui eu, a beijar-te.


–Pov Daniel-


Sorri divertido olhando a cara de Catherine.

Me aproximei mais dela, enquanto ela parecia perdida nos seus prorpios pensamentos.

Me aproximei mais e quando iria selar nossos labios novamente Catherine me parou, com sua mão em meu peito.

–Isto não deveria ter acontecido!- Ela disse seria e eu o olhei confuso. Pensei que ela estava gostando tanto quanto eu.

–E… porquê?- Falei baixo a mirando e Catherine piscou seus olhos algumas vezes logo de seguida olhando algum ponto da cozinha.

–Porque tu és amigo do meu irmão!-Ela disse como se fosse obvio e eu bufei vendo no que isso iria dar.

Me afastei dela, entendo que eu não teria mais de Catherine, pelo menos não hoje.

–Bela razao.- murmurei para mim mesmo e logo andei em direcçao ao fogão ouvindo de seguida os passos de Catherine e olhei para trás já não a vendo mais. Suspirei comigo proprio e tirei a Lasanha do forno.

A única coisa que eu comeria, por agora, seria a Lasanha.


__________________"________________



volto com 10 reviews!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq eu acharam do primeiro beijo deles!?

Me mandem reviews!