Jogos De Sedução escrita por shitara, Love SasuSaku


Capítulo 4
Capítulo 4 Jogos//// Sedução


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal ai esta mais um capitulo para vocês, espero que gostem e mandem Reviews grande beijo Shitara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256585/chapter/4

Jogos////  Sedução 

Ela não podia esquecer o que ele tinha dito (Ele nunca perdia) essas três palavras não sai da sua mente.


Sasuke não disse nada apenas aproximou a boca dos lábios de Sakura e lhe deu um beijo possessivo, selvagem com seus dentes arranhou a pele sensível dos lábios de Sakura parecia que queria marcá-la mostrar a todos que ela tinha dono.


Fortemente segurou sua cintura a puxou contra seu corpo com tanta força que sakura gemeu, ele fez uns selos com as mãos e foram parar no quarto sakura sentiu novamente ser prensada contra a parede e isso a assustou.

– Sasuke você só pode está louco! (Sakura exclamou enquanto corria a língua sobre os lábios inchados).

Mas Sasuke não respondeu... Não disse nada. Ele apenas ficou olhando para ela, atento a seus movimentos a sua expressão facial.

Seu olhar mostrou estar impassível para Sakura mais na verdade ele a estava analisando feito uma presa, seus olhos negros a olhava com luxuria e amor. Ele a tinha encurralado e agora que ela estava ali submissa aos seus desejos ele sentia uma vontade de prazer primitiva, tinha feito à armadilha e ela tinha caído então à próxima jogada faria Sakura ser sua.

Lentamente ele tomou sua posição de jogador puxou um pouco o corpo dela que estava empresada entre seu corpo e a parede sem quebrar o olhar e a conduzindo para cama.

Presa pala visão dos negos olhos de Sasuke ela não fez nenhuma objeção quando sentiu ele conduzir seu corpo lentamente para cama sentiu ser deitada mais em nenhum momento pensou em resistir.

Sasuke acompanhou o corpo dela na cama ficando por cima da mesma sem colocar totalmente seu corpo sobre o dela começou tecer sua rede.

Acariciava o corpo de Sakura beijava de leve seus lábios sem tirar os olhos dos dela.

– Sas-Sasuke... (Isto não esta certo ela sussurrou quando ele tirou a blusa dela expondo seus seios)

– Hm (foi à única coisa dita por ele)

Ele sentiu os bicos dos seios dela endurecerem na hora como se tivesse sido um convite, ele deslizou sua língua do seu queixo para o pescoço até chegar ao nascimento dos seus seios deslizou a boca para o seio do lado esquerdo e começar a amamentar feito um bebe enquanto Sakura gemia e contorcia o corpo, fez o mesmo com o outro parou um pouco para falar com ela.

– Sasukeeeeee ammmmmmmm (sakura gemia sem parar porem viu ele parar de súbito e levar sua boca até sua orelha)

– Você decidiu jogar SA-KU-RA (Falou seu nome soletrando fazendo os pelos dos braços dela se ouriçarem) Agora é tarde demais para voltar atrás.

A chuva não cessava lá fora os raios iluminava todo o ambiente mais Sakura tinha até esquecido o seu pavor dos trovões ela tinha perdido todos os seus sentido tinha desmoronado perante as caricias de Sasuke ela sentiu as mão dele deslizarem pelo seu corpo como se estivesse tocando um órgão musical porque a cada toque era uma sensação diferente que ela correspondia com gemidos de carinho e excitação.

Ela estava com medo, mais ela o queria sempre o quis, e agora que ele estava ali ela queria tudo que ele pudesse oferecer para ela, ficou olhando ele tirar a camisa e jogar em qualquer lugar admirou a barriga bem torneada do rapaz o peito definido.

– Meu Deus estou perdida (Ela pensou).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre só tenho a agradecer pelas mensagens de cada um de vocês espero que esse capitulo tenha ficado do agrado de todos um grande beijo no coração de cada um de vocês Shitara.