Jogos De Sedução escrita por shitara, Love SasuSaku


Capítulo 5
Capítulo 5 Pra Sempre Minha!


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse seria uma FIC pequena mais que eu gostei muito do resultado. Obrigados a todos pelas mensagens um grande beijo e espero que gostem do final.
Há não se esqueçam de comentar para eu saber se agradou ou não um grande beijo Shitara,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256585/chapter/5

Pra Sempre Minha!

Sakura relatava cada fato do começo do romance dela com o Uchiha com um brilho nos olhos que não passava despercebido por nenhuma das moças que estavam com ela até mesmo Tamari que era a mais experiente de todas suspirava ao pensar em como Sasuke foi super sex e criativo na conquista da Haruno, todas que estavam presente compartilhavam o mesmo pensamento o ex vingador foi mais que perfeito ele tinha sido maravilhoso.

- Meninas que tal um suco? (Sakura falou depois de suspirar um pouco se lembrando do começo do romance dela com seu lindo esposo).

- Fala Serio! Sakura na melhor parte (Temari falava com uma cara bem safada)

- Mais eu preciso comer ou beber alguma coisa eu estou grávida esqueceram?

- É isso mesmo!  Sakura precisa beber ou com comer alguma coisa (Hinata falava)

- Hina ninguém esta dizendo que vamos matar a testuda nem o meu sobrinho de fome apenas queremos que ela adiante afinal daqui a pouco os rapazes vem nos buscar (Ino falava)

- Calma enquanto vocês bando de pervertidas discutiam para Sakura retorna a historia eu e as meninas pegamos umas torradas e suco de Tomates (Tentem falou sorrindo)

- Sakura porque sempre tem suco de tomates ou alguma coisa feita do mesmo em sua casa, por um acaso estar tendo alguma alimentação à base dessa fruta?(Hanabi perguntou)

- Não Hanabi! É que o Sasuke ama Tomates então sempre faço comida com base nele para agradá-lo.

- Há então para se ter um bom casamento é bom agradá-lo na cozinha fazendo seus pratos prediletos rsrsrs tenho que descobrir qual a comida preferida do Shino (falou Keyko).

Todas as meninas jogaram travesseiros nela enquanto Sakura ria da situação.

- Certo a hora da diversão já acabou a Sakura já estar alimentada então vamos voltar a historia e ver como o fogo da juventude entrou na vida de Sakura e Sasuke. (Falou a namorada de Lee)

Todas as meninas inclusive Sakura revirou os olhos com a ultima frase usada pela namorada de Lee.

- Certo então vamos voltar onde eu parei mesmo?(Sakura perguntou)

- Você ficou na parte (Antes que Temari falasse todas disseram juntas)

- Meu Deus estou perdida (Depois que as meninas disse isso sakura novamente deu uma risada).

- Certo então vamos lá

Sasuke veio até a mim novamente mi beijou a boca enquanto tirava minha saia e meu short, ele deu um sorriso de canto ao notar a calcinha provocante que eu estava usando que fazia conjunto com o sutiã.

 Ele foi até minha orelha novamente notei que ele estava rindo então perguntei o que estava sendo engraçado.Ele disse que era meu embaraço e que se sentia feliz em ver os pelos do meu corpo se arrepiarem a penas por ele falar ao meu ouvido.

Depois que Sasuke me disse isso fiquei mais vermelha do que a Hinata todas as vezes que via o Naruto (Todas as garotas riram do comentário pois todas se lembrava como a Hinata era tímida perto do loiro).

Mais o ápice da minha vergonha foi quando Sasuke falou ao meu ouvido novamente. Agora imaginem Sasuke falando isso meninas (vários suspiros)

- Você se veste assim para ir visitar seus pacientes Doutora Haruno? Espero que não! Se não vou ter que te proibir de trabalhar (deu um belo sorriso de canto).

Beijou de leve seus lábios ao notar a confusão nos olhos dela com essa ultima declaração que fez mais ele não deu tempo para ela digerir essa ultima declaração, pois ele resolveu continuar retirando os restos da peças de roupa que restou, retirou tudo ficando ambos como veio ao mundo.

Sakura estava em seu limite ele a estava deixando maluca com suas caricias e provocações ela estava quase lhe implorado para que ele a tomasse logo e acabasse com esse joginho de sedução dele enquanto ele mordia os mamilos dela ela puxava os cabelos dele em um movimento inesperado Sasuke colocou o dedo em sua intimidade e ela gemeu, ele sentiu a barreira e quando ele olhou para os olhos de Sakura ele teve a certeza que ela estava pronta.

Colocou – se em posição e colocou seu pênis devagarzinho para não machucá-la, começou a movesse lentamente a viu fechar os olhos deveria estar sentindo dor então ele entrelaçou as mãos dela como uma forma de chamar atenção para ele.

- Sakura você está bem?

- Sim Sasuke-Kun

- Então abra os olhos

Na mesma hora Sakura fez o que ele tinha lhe ordenado. Gradualmente Sasuke foi aumentado o ritmo hora ou outra parava um pouco para olhar as expressões do rosto de Sakura, ele queria ter novamente a certeza que ela estava gostando e que não estaria a machucando.

Ao olhar para Sakura e a ver mordendo os lábios ele tirou todas as suas duvidas beijou seus olhos e boca e sorriu para tranqüilizá-la para o que ia acontecer.

Então ele aumentou as invertidas as tornando mais rápidas mais selvagens, ela imaginou que se isso que estava acontecendo com ela fosse o céu ela gostaria de nunca sair da li e se fosse o inferno pagaria qualquer preço para se manter nele.

Sasuke investia com força, tanto sua respiração quanto a de Sakura estavam sem ritmo pareciam que estavam em uma corrida em busca do prazer Maximo ele falou alguma coisa que ela não entendeu depois mordeu fortemente o ombro de Sakura para evitar um gemido que tentava escapar de sua boca afinal ele era o grande Sasuke Uchiha ele jamais gemia.

- AAAA. Maldita mulher (sasuke Gritou beijando a boca dela tentando impedir os palavrões e gemidos que queria sair).

Ela não entendia direito o que ele estava falando mais estava adorando ver Sasuke perder o controle, ela estava se sentindo poderosa, o vendo tão vulnerável.

Mais uma estocada de Sasuke a fez perder totalmente o sentido então sem ao menos se dar conta ela cravou suas unhas nas costas dele o fazendo gritar de prazer ambos estavam suados ofegantes.

- ohhh...Sas-Sasuke... ahhh (ela gemia de prazer)

Nesse momento Sakura ouviu Sasuke falar com ela.

- Sakura eu vou huuuuuu.Gozar

Depois de alguns suspiros de cansaço Sasuke caiu sobre o peito de Sakura a beijou na boca se colocando de lado e puxando o corpo dela para o seu, ele sentiu que ela queria falar algo mais ele colocou os dedos sobre seus lábios e fechou os olhos, ela na mesma hora entendeu que agora não era momento para palavras.

Sasuke ficou observando Sakura dormi admirando o corpo lindo que estava sobre o seu, cheirou seus cabelos que agora estava batendo nas costas do jeito que ele gostava, ficou olhando para ela por um bom tempo.

Ele sabia que amava essa mulher que estava dormindo em seu peito, mais ainda não sabia como expressar isso para ela, porque ele nunca foi de muitas palavras se fosse outra seria fácil, mais aqui abraçada a ele estava à única mulher que podia lhe tirar do serio que fazia sua sanidade metal pirar de vez.

Deu um sorriso de canto com esse pensamento (a única mulher que o tirava do controle Sakura Haruno) e lhe beijou os lábios de leve e foi dormi imaginou que quando acordasse poderia ter alguma idéia do que falar.

Quando sentiu a falta de calor em seu corpo abriu os olhos assustados, sua mente lhe levou direto para a mulher que dormia tão tranquilamente em seus braços e que pelo frio que estava sentindo não estava mais lá então abriu os olhos lentamente.

Sakura se levantou primeiro não queria que Sasuke acordasse não queria olhar para ele percebesse que as coisas os suspiros que foram ditos na noite passada não passavam de mentiras de um ato de jogador ela jogou com ele, sabia das conseqüências, agora ela iria chorar se magoar ao ver a indiferença nele, então o melhor a fazer é correr daquela cama enquanto ele ainda dormia.

- Sakura (Ele a chamou ela se assustou não tinha tido nem tempo de se levantar direito, então puxou os lençóis da cama para esconder sua nudez).

Sasuke ergueu a cabeça e a olhou nos olhos, ela baixou a cabeça e ele percebeu um leve rubor em seu rosto e ele lhe deu um sorriso de canto.

- Ia embora sem se despedir de min (Sasuke lhe perguntou sem tirar os olhos dela)

- É melhor assim você já teve seu jogo (ela lhe disse sem olhar para ele)

- Sim é verdade mais eu ainda não ganhei realmente?

Ela o olhou sem entender, ele puxou o lençol dos seus braços mostrando o corpo que foi dele durante a noite e a madrugada toda, a puxou para seus braços e prensou seu corpo com o dela.

Ela o olhou assustada sem entender o que ele quis dizer foi então que ela o viu puxar a calça que ele estava usando na noite passada e tirou o anel de dentro.

- Sasuke o que significa isso? Ela perguntou com os olhos cheios de lagrimas

- Às vezes acho que você não é tão inteligente quanto dizem doutora Sakura Uchiha.

- Sakura Uchiha

- Sakura o meu premio é você. (ele deslizou o anel sobre os dedos dela depois a beijou nos lábios).

- Você quer se casar comigo?

- E eu é que sou burra! (Você tem duvida é claro que eu quero casar com você Uchiha).

Então meninas foi assim que o grande Sasuke Uchiha me ganhou e aqui estou eu grávida do homem que eu amo e sempre vou amar e esperando nosso pequeno Itachi nascer para completar ainda mais nossa felicidade.

Mais uma vez se ouviu vários suspiros das meninas que ficaram comentado o quanto Sasuke de fato foi astuto, e como as que ainda não estavam casadas sonhavam em ser pedida em casamento pelo menos parecido com o que Sasuke fez. Depois de muitos sorrisos as garotas arrumaram a cozinha e a sala da casa de Sakura e uma a uma foram embora acompanhadas dos seus expectivos maridos, noivos e namorados deixando a rosada em casa sozinha.

Sasuke não demorou muito a missão tinha sido fácil alias todas as missões desde o momento que ele descobriu que Sakura estava grávida eram assim nem muito longa nem muito perigosa porque por mais que ele estivesse lutando com algum ninja forte ou até mesmo mais experiente ele sabia que tinha que sobreviver porque ele tinha para quem voltar.

Olhou ela dormindo e beijou de leve seus lábios quando a pegou no colo para levar sua linda esposa para o quarto já que a mesma se encontrava dormindo no sofá no mínimo esperando ele a viu abrir os olhos e lindar um lindo sorriso ao qual fazia seu coração encher-se de alegria.

- Como foi à missão Sasuke-Kun?

- Tranqüila

- E você se divertiu?

- Sim eu e as meninas conversamos muito

- Contou a elas como eu te pedir em casamento (Ele falou franzindo a sobrancelha)

- Sempre conto Sasuke, e sempre falo de você (Ela disse isso sorrindo)

- Hm! Então você pode me contar o que tem de tão interessante no meu pedido de casamento que agradam tantos suas amigas. (Sasuke falou isso beijando os lábios de Sakura)

- Na verdade não eu prefiro mostrar (Sakura falou sapeca tirando a camisa de Sasuke)

Ele deu seu típico sorriso de canto a puxando para seu peito agora ele tinha certeza que ele seria eternamente feliz com mulher que ele ama e que o ama e juntos irão jogar o jogo da vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muito obrigado pelo carinho espero velos nas minhas outras FIC lembrando que mesmo aquelas que eu já tenha terminado eu estou sempre revisando então se deixar mensagens com certeza irei responder.
Grande beijo no coração de todos Shitara.