Jogos De Sedução escrita por shitara, Love SasuSaku


Capítulo 3
Capítulo 3 A Sedução!!!


Notas iniciais do capítulo

Sei que todos estavam esperando casamento arranjado mais o primeiro rascunho que eu fiz achei que não ficou bom então para não deixar vocês na mão sem nada meu postei apenas jogos de sedução. Desculpa e beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256585/chapter/3

A Sedução!!!


Sakura sabia que tinha algo errado com tudo aquilo olhava para cara sínica de Sasuke e mais ela tinha certeza que aquilo tudo que estava acontecendo só poderia mesmo ser brincadeira ou qualquer coisa parecido porque ela nunca, nunca mesmo viu Sasuke rindo mais não era uma risada simples e sim um sorriso bem cafajeste.

Depois que Sakura voltou a narra a historia e dizer que Sasuke tinha um sorriso cafajeste as meninas todas suspiraram fazendo Ino e Temari revirarem os olhos


– Quero saber por que tantos suspiros afinal o sorriso sex do Gaara também é lindo (Ino falou dando ênfase ao lindo ruivo que tem em casa)


– Nos sabemos Ino que o Gaara também tem aquele sorriso torto mais, por favor, para de interromper e deixa a Sakura continuar (Hanabi falou convicta).


O resto das meninas bateu palmas olhando para Sakura com jeito pidão então ela continuou.


– Então vamos continuar (Sakura falou sorrindo)


Sakura (Voltando para a Historia)



– O que você pretende Sasuke? (Sakura perguntou quando ela o viu com aquele sorriso presunçoso).


– Porque doente você não estar?(Ela continuou falando)


Mais ele continuou sorrido e andando em minha direção e eu andando para trás e ele dando mais um passo para frente e eu novamente dei um passo grande para traz, mais esse passo acabou irremediavelmente me deixando presa entre ele ia porta da sala.


– Foi ai que ele falou com uma voz rouca e sex no meu ouvido (Sakura falou rindo)

– Medo? (Ele falou sorrindo colocou seus braços para o lado da parede a prendendo e inclinou a cabeça ligeiramente para trás como se estivesse pensando no que iria fazer com comigo que estava encurralada ali com ele).


–”Não, eu deveria ter”? (Perguntei para ele erguendo o queixo e olhou profundamente em seus olhos como se estivesse o enfrentando).


– "Isso é com você, mas... (disse baixinho) se você não está com medo porque todo o seu corpo treme? Rsrs (O desgraçado disse isso rindo).


Depois de falar ao meu ouvido levou uma das suas mãos aos meus ombros e começou a deslizar lentamente pelo meu braço.



– Eu naquele momento não sabia o que pensar não sabia o que fazer, essa situação era nova era irreal, Sasuke sempre foi frio, calculista e indiferente no quesito sedução pelo menos para mim e naquele momento eu estava diante de um Sasuke sensual, se já era difícil não babar por ele de longe imagina tão perto. E que droga será que ele não sabe que essa aproximação fazia mal a minha saúde e a minha sanidade mental.


Depois que Sakura disse isso todas as moças ainda não casadas suspiraram imaginando como seria ser seduzida pelo ex vingador, até mesmo as casadas como Hinata a mais tímida do grupo se via o olhar de aprovação pelo ato do moreno com a rosada.


Então meninas como se eu tivesse acordado eu o empurrei, me virando em direção à porta novamente, porem ates que eu abrisse a mesma ouvi um raio cair lá fora e um clarão tomou toda sala, ouvi os pingos de água bater no telhado uma tempestade inesperada começar a cair.


– Que droga parecia até que era um complô contra mim. (eu falei para Sasuke). Ele deu uma risada e mi puxou para seu peito mi prendendo novamente só que dessa vez contra seu corpo.


– Eu não sei o que você pretende Sasuke, eu não sei que você quer, mas eu estou ficando cansado deste jogo não brinque comigo não sou um brinquedo e alem do mais esse jogo eu também posso jogar. (falei irritada)


– Ponto para o Sasuke (Pois eu não sabia mais era isso que ele queria que eu entrasse no jogo e como eu não tinha experiência acabei entrando nele sem ao menos ter notado).



Em um piscar de olhos Sasuke se colocou mais a frente do meu corpo colocando seus lábios o mais próximo da minha boca, a distancia era tão pequena que até o vento sentiria dificuldade em passar.



Com o calor do meu corpo contra o dele, seu sharingam foi ativado fazendo sua excitação aumentar cada vez mais e ficar bem visível para mim.

– Sas...(Sakura tentou falar quando a boca de Sasuke tomou a sua e no lugar de alguma reclamação saiu um gemido de gata,seu corpo parecia ter vontade própria porque se moldou completamente ao corpo do Uchiha)


Logo sua respiração tornou-se agitada seu peito subia e descia o hálito de menta de Sasuke estava a deixando louca.





Ele passou a beijar de leve seus lábios, quando eu achava que ele iria aprofundar ele parava segurava minha cintura e puxava meu corpo para eu sentir o quanto ele estava excitando depois afastava um pouco seu corpo do meu, mordeu de leve minha orelha não agüentei e gemi tentei puxá-lo para mim mais ele mais uma vez se afastou, eu estava perdendo o juízo com esse jogo de sedução dele.


Quanto mais Sasuke fazia aquele jogo de sedução mais minha consciência dizia:


É um jogo. Ele está apenas jogando para ele apenas um jogo. Um jogo maldito (Sakura pensou ao o ver afastar seu corpo do dela novamente.


E eu estava absolutamente certa; Sim, Sasuke estava apenas brincando comigo para se divertir, apenas isso nada mais. Então eu tomei uma decisão que mudou minha vida.


– Sasuke está bem... (ela Disse) Você venceu! Vamos jogar


–Naquele momento meu pensamento era um só saciar meu desejo (e alem do mais eu sempre quis que Sasuke fosse meu primeiro. Mesmo que no outro dia ele não me procure, vai valer à pena ter ele em meus braços nem que seja por um simples e maldito jogo...)


Sasuke nada dizia, mordeu de leve meu pescoço, me fazendo mordeu os lábios eu apertava os olhos que estavam escondidos no pescoço do Uchiha. Sasuke chupou novamente meu pescoço e o corpo de Sakura ficou tenso ele notou que a respiração da mesma ficou agitada deduziu que aquela região deveria ser seu ponto franco sorriu com essa descoberta e para ter certeza lambeu a mesma região e Sakura suspirou perecia um gemido, ela arqueou um pouco mais o corpo para que ele pudesse ter um melhor acesso ao seu pescoço e ele a ouviu sussurrar seu nome.

– Sasuke-Kun

E esse sussurro foi o suficiente para ele tomar sua boca em um beijo, primeira lentamente como se estivesse degustando depois mais exigente sua língua explorava a boca de Sakura em uma selvageria implacável ela mordeu os lábios dele e ele deu um pequeno sorriso então começou a iniciar um novo beijo sentindo a textura novamente da boca dela depois que explorou se separarão por um momento para respirar.


A reação de Sakura superou qualquer expectativa de Sasuke, pois ele viu o poder que ele exercia sobre ela, mesmo ela o evitando como ela fazia nos últimos tempos ele pode notar que em cada célula do seu corpo que ela o queria que ela ainda o amava.E essa constatação fez seu instinto de pose tomar novamente sua boca em outro beijo, porem esse era mais urgente.


Novamente Sakura gemeu, e como se estivesse se apoiando nele, ela puxou os seus cabelos Sasuke ficou observando as curvas do corpo de Sakura enquanto a mesma beijava seu pescoço ela estava o deixando louco, ele tomou novamente sua boca e ela suspirou quando ele levou suas mãos por baixo da sua blusa acariciando seus seios.



– Ai Sasuke-Kun (ela gemeu) e começou a tirar a blusa dele.


Mais uma vez, Sasuke quebrou o beijo e enterrou a cabeça sobre o pescoço de Sakura.


– Se você brincar com o fogo pode se queimar (Sasuke sussurrou).


– Se você está dizendo? Pago para ver! Ou o grande Uchiha não quer mais jogar (Ela lhe disse com cara de desafio)


– Ele virou seus olhos vermelhos pelo sharingam para a Konoichi e apresentou o seu típico sorriso arrogante.



– Sakura se você quer jogar então vamos jogar mais saiba que eu nunca perco.

Depois de dizer isso Sasuke me puxou ainda mais para seu corpo me fazendo novamente gemer me calou com um beijo de tirara o fôlego distribuindo beijos por toda área de extinção do meu pescoço.

– Sakura se eu começar eu não vou mais conseguir parar

– E quem pediu para você parar (Eu falei convicta)

– Certo tem razão então vamos jogar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo Lindo agradeço pelas Reviews sei que todos estavam esperando hoje o ultimo capitulo de casamento arranjado mais eu ainda estou planejando bem o final então aguardem só mais um pouquinho um grande beijo para cada um de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.