O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 5
O Inesperado


Notas iniciais do capítulo

GENTE PRESTEM ATENÇÃO AQUI..
- Elena e Candice estão de férias ok ? Elas ainda estudam e Candice ajuda a mãe na empresa.A mãe da Candice é sócia da mãe da Elena então as duas se conhecem desde pequenas *-*
Qlq duvida é só perguntar, agora vejam o que Elena é capaz de fazer para provar qe é melhor ! HAHAHAHHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/5


Pov Elena

Eu e o Tyler fomos no carro do Stef junto com Candice.
O caminho inteiro eu fui com a cara fechada, não pelo Ian mas sim pela Candice, eu me senti traída por ela, tudo bem, posso estar exagerando na dose, mas o que ela fez foi sacanagem.
Tyler e Stefan falavam sobre o tempo que Stefan não passava por aqui e de algumas novidades chatas..
Paramos o carro e logo vejo o Pai do Stefan parar atrás,desco do carro e olhei pra trás, vejo seus olhos azuis me fitar,ele desliga o farol e eu me viro pra frente.

— Estou morrendo de fome ! — Rose diz vindo abraçada com Ian.


Todos foram entrando.Na recepção tinha uns cara de social e pelos carros aquele lugar era de luxo.Subimos de elevador, me olhava no espelho vendo se tinha alguma coisa errada na minha maquiagem ou no cabelo.Cruzei o olhar pra Candice, sabia que ela estava chateada mas isso não me importava.
Logo que saimos do elevador um homem/garçom nos esperava na porta, ele nos leva até a nossa mesa reservada.


A vista ? Bom prefiro não comentar pois não tinha palavras para descrever tudo aquilo, me dava tontura olhar pra trás.
Me sentei de costas para a janela e Tyler se sentou ao meu lado.
Logo pedimos e sem demora chegou a comida.

— Conte-me do seu novo namorado Elena! — Disse Ian sarcastico enquanto todos da mesa deram risadinha.Tyler ficou sem graça.Tombei a cabeça pra trás e olhei pra ele séria.
— Dormiu bem ontem a noite Ian ? — Perguntei cinica e ele fechou a cara me encarando.
— Por que querido ? — Rose se vira pra ele confusa.Sem ele olhar pra ela, ele começa a falar.
— Tinha festa no vizinho e o barulho estava insuportavel .. — Respondeu com seus olhos me olhando com desgosto.
— E você Elena, qual foi a primeira impressão que teve de nós quando nos conhecemos lá em casa ?
— Não sei depende da sua impressão que teve de mim na segunda vez! — Disse rude e dei os ombros.
— Chega! — Candy disse tentando ser calma — Elena vem comigo um minuto! — Ela se levanta um tanto nervosa.
— Claro...Amiga! — Respondi debochada e tirei o pano de prato do meu colo e coloquei na mesa olhando para o Ian.Rose olhava pra ele séria enquanto Stefan olhava tudo confuso.

Fui seguindo Candice até o outro lado do salão chegando do lado de fora daquele andar, era enorme e batia um vento gelado.

— O que você tá pensando que está fazendo ? — Ela pergunta nervosa.
— Ele começou...E outra o que você pensa que eu sou para ficar trazendo amiguinhos do Stefan? — Perguntei fria e ela vira a cabeça negativamente como se tivesse vergonha de mim.
— Você nunca amou uma pessoa né Elena ? Por isso não sabe o quanto dói perde-la...Deve ser por isso que você faz isso, pelo fato de nunca ouvir um te amo, ou de receber ligações amorosas,mensagens fofas...Você nunca teve alguém que fizesse seu coração bater mais forte ! — Os olhos da Candice estavam cheios de lágrimas.Os meus também,mas eu não iria chorar.Engoli o choro e respirei fundo, será que ela sabia as coisas que estava me dizendo ?
— Tudo bem Candy — Disse calma — Posso não ter tido tudo isso...Mas nada é pra sempre muito menos perfeito,não estou destruindo nada por que se fosse pra destruir eu teria destruído agora naquela mesa! E sim eu vou continuar transando com seu sogro! — Eu disse rude e seus olhos liberaram as lágrimas fazendo seu rosto ficar todo molhado.
— ELA ESTÁ MORRENDO ELENA ! — Ela me responde alto e começa chorar desesperadamente.Fiquei intacta com o que ela disse,ela sai correndo indo em direção ao banheiro.

Não conseguia mover um músculo parecia que meus pés estavam colados no chão e tudo que voltava pra mim era a culpa e o receio de tudo,minha vontade era de se jogar desse andar, abracei meus braços e respirei fundo sentindo uma lágrima rolar no meu rosto.

— Tá tudo bem ? — Tyler parou do meu lado e eu limpei as lágrimas rápido.
— Briga de amigas! — Respondi sem encara-lo dando um sorriso leve.Ele envolve o braço no meu ombro me apertando contra o corpo dele, me desabei em choro,então ele envolve o outro braço me acolhendo em seu abraço.Sentia as lágrimas molhar sua jaqueta, eu não sabia mais quem eu era, quem eu deveria ser...Eu realmente passei dos limites.
Fiquei lá durante minutos com Tyler para sair o vermelho dos meus olhos.Tyler era simpático,fofo e carinhoso...Ele tinha um sorriso lindo e eu não sentia tesão ou coisa do tipo por ele, sentia carinho, pela primeira vez eu sinto carinho por um homem.
Sai de lá e fui direto para o banheiro e enquanto ele me esperava na porta retoquei minha maquiagem.Sai do banheiro e dei a mão para o Tyler deixando ele confuso,ele aperta minha mão e vamos voltando para a mesa.Ian me olha confuso,será que ele sabia que a mulher dele iria morrer? Por que se ele soubesse com certeza ele não tinha coração.
Sentei ao lado de Tyler e dei um sorriso para Candy como se diz ' VOU MELHORAR' ela retribui e então damos inicio há nossa janta.

— Está calor aqui dentro! — Eu disse.Todas as janelas estavam fechadas mais tinha ar condicionado que não estava ajudando em nada.
— Prende o cabelo quem sabe melhora! — Disse Ian sorrindo, o filho da puta sabia dos chupões.
— Não, estou bem com meus cabelos soltos.. — Dei um sorriso cinico.
— Vou pedir para diminuir a temperatura ! — Rose disse gentil e eu respondi com a cabeça.Eu estava sentindo culpa, eu não queria ficar naquela mesa não tinha cara para ficar lá.
O ar condicionado ficou muito gelado depois de algum tempo.

— Vou pegar uma blusa de frio! — Disse me levantando e com um sorriso.
— Se decide Elena ! — Respondeu Stefan brincalhão.Apenas sorri e fui indo para o elevador, estava esperando o elevador quando percebo alguém parar do meu lado, só pode ser brincadeira.Ele encara a porta do elevador com uma cara de deboche que minha vontade era de bater a cabeça dele até sangrar.Enfim o elevador chega.
Entramos e nada diziamos, tocava uma músiquinha super irritante.
Saimos e eu fui direto para o carro do Stefan.
Ian acende um cigarro e encosta no capô do carro dele que estava atrás. Abri peguei minha blusa e vesti.

— Não sabia que fumava! — Eu disse enquanto trancava o carro.Andei em direção ao restaurante novamente.
— Podiamos falar que você passou mal e eu tive que te levar as pressas pro hospital.Parei os passos ficando de costas pra ele, eu tinha ouvido aquilo? Por um momento me senti realmente uma vadia.
— Vai se ferrar Ian — Me virei pra ele — O que você acha que eu sou?
— Qual foi Elena...Pensei que era só divertimento, sexo, sacanagem, traição ! — Ele da os ombros e um trago de seu cigarro.
Eu havia me engando com Ian não sei por que,mas achava que eu significava mais que isso pra ele.

http://www.youtube.com/watch?v=4dy0auU3mzk
— Você é um otário! — Eu disse fria e ele joga a bituca do seu cigarro vindo na minha direção.Ele segura meu braço com força enquanto eu tento me soltar.
— Não se faz de dificil querida! — Ele disse no meu ouvido tentador — Eu também quero tanto quanto você ! — Ele morde a ponta da miha orelha, BOSTA ficava excitada demais perto dele, meu corpo inteiro se estremeceu.
— Não estou Ian...Apenas cansei de você querido, as coisas mudam, o mundo da voltas... — Eu me solto dele e encaro ele séria.
— Elena querida...Para de ser ingênua,você tá na chuva é para se molhar ! — Ele disse sério e dessa vez me encarando.
— Cansei de me molhar por coisa que não presta Ian..Cansei de ser segunda opção e de não ter ninguém do meu lado... — Senti meus olhos arderem e a vista começou ficar embaçada — Mas sabe do que eu realmente cansei ? Do seu jeito, de você! Estúpido! — Disse e sai andando, fui parada pelo seu puxão forte no meu braço, ele me da um beijo intenso como se fosse devorar meus lábios, ele me prensa contra seu corpo e eu sinto seu membro ereto.Ele segura na minha nuca com força não deixando eu me soltar dele.Paramos pela maldita falta de ar.

— Nunca...mais...faça isso ! — Eu disse enquanto escorria lágrimas pelos meus olhos.
— Elena...Desculpe pelas coisas que eu disse mas eu amo minha mulher,pensei que pra você era só diversão,sexo sem compromisso, mas imaginei que aconteceria isso pelo fato de você ser criança,então se você não me quer mais eu entendo, mas você nunca significou nada pra mim... — Suas palavras saiam como facas no meu corpo, eu sentia furia, raiva e tudo de ruim que poderia sentir,meus olhos estavam cheios de lágrimas mas não iria chorar,não na frente dele.
A única coisa que tive forças para fazer foi um tapa em sua cara com força fazendo ele virar o rosto para o lado e novamente vira-lo para mim sem reação.


— Você é um desgraçado Ian! — Eu disse enquanto ele me encarava sério.


Minha noite ? Bom ela acabou por ali, chamei pela Candy e ela me entendeu, todos fomos embora menos Ian e Rose.
Deixamos Tyler na casa dele e fomos indo para a do Stefan.
Eu não sabia o que realmente passava na minha cabeça, acho que as palavras da Candice hoje me fizeram enxergar...Não importa se eu ser uma puta uma vaca, mas realmente tem coisas que partem o coração de alguém e que machucam mas por dentro do que por fora.Entramos , eu estava com o salto nas mãos e pedi para Candy me deixar sozinha, entrei no meu quarto e me deitei no travesseiro do jeito que estava deixando as lágrimas molhar o mesmo.

Pov Ian

Se eu queria falar aquilo para a Elena ? É obvio que não, eu menti em cada sílaba, em cada letra daquela palavra.
Eu não amava mais minha mulher,mas sabia do seu tempo de vida e já que ela me amava tanto queria deixa-la feliz passando os ultimos momentos com ela.
Não quis despertar nenhum sentimento no coração da Elena para não machuca-la nem dar expectativas pra ela.
Estava indo embora com Rose que estava em silêncio ao meu lado, olhando a estrada eu percebi na bagunça que eu estava transformando minha vida...Adorava o jeito marrento da Elena, e hoje percebi que ela não é mais uma criança e sim uma mulher de verdade que sabe muito bem se defender com palavras e atitudes.Mas eu realmente não poderia ficar com ela,mesmo querendo.
Entramos em casa e Rose foi direto para o quarto, estavamos chateados pois hoje ela me contou sobre Los Angeles,ela foi até lá para resolver os negócio no hospital e o doutor deu apenas dias pra ela.A idéia de Long Beach foi minha, para que ela fique feliz e se destraia um pouco.
Estava indo para o meu quarto e vejo a porta da Elena entreaberta, resolvi entrar e vejo ela em um sono profundo.Ela estava descoberta e o travesseiro molhado.Não queria fazer isso...
Cobri ela e passei meu dedo indicador em seu rosto levemente.
— Desculpa Elena...



–-

Acordei e fui de pijama até o quarto da Candy, vejo ela sentada no chão chorando.

— O que ele fez ? — Disse furiosa e me sentei ao lado dela acolhendo ela em meus braços.
— Não foi ele Elena! — Ela me olhou tristonha e eu percebi o que havia acontecido.
Arregalei os olhos e vejo Stefan entrando no quarto trombando nas coisas chorando como se estivesse bebado,mas ele estava é destruído.
Levantei correndo e desci as escadas.Vejo Ian parado no meio da sala intacto olhando para porta aonde retiravam o corpo de sua mulher.Abracei ele forte e nada ele fez,ele estava em choque.Logo sinto seus braços me envolverem e ele desabar em choro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, EEEEEEEU SEI CALMA NÃO ME MATEM TEM MT DRAMA MAS VAI FICA BOM