O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 4
Só Por Uma Noite


Notas iniciais do capítulo

gentem, vcs estão gostando né *-* Ai fico tão feliz por isso...Não sei se vão gostar muito desse cap, mas precisava dele para fazer outra coisinha hihihihi ~pensamentos malignos~ hahahahah ,obrigada pessoal e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/4


Pov Elena

Sai do quarto do Ian e fui correndo para o meu antes que alguém me visse daquele estado.Joguei a camisola em alguma parte do quarto enquanto trancava a porta e me joguei na cama, ainda podia sentir seu cheiro e suas mãos percorrendo pelo meu corpo, poderia ouvir sua voz sussurrar meu nome em meu ouvido e sentir todas as sensações que tive.
--

Parecia ter piscado os olhos mas logo o Sol forçava meus olhos para abrir.Me espreguicei e sorri lembrando de ontem.Caminhei até a comoda vendo o horário, era 12h.

— Elena? — Ouço a voz da Candy batendo na porta.Abri a porta com a chave dando passagem pra ela...Ela passou por mim me encarando enquanto eu fechava a porta, ao se sentar na cama ela da risada. — Só pode ser brincadeira! — Ela coloca a mão na boca espantada.
— O que ? — Perguntei segurando a risada enquanto procurava alguma roupa.
— Você..e o Ian ? — Ela não sabia se expressar e isso deixava tudo mais engraçado.
— Claro que sim! — Me apoiei na comoda e dei um sorriso malicioso.Ela da um gritinho e tampa a própria boca.
— Menina, me conta! — Ela disse empolgada.
— Antes me conta aonde o Stef foi te levar ! — Eu disse e eu vi seu olho brilhar e um sorriso puro sai dos seus lábios.
— Ele me pediu em noivado Elena! — Seus olhos enchem de lágrimas e eu abro a boca espantada.Não creio! Fui correndo até a cama me joguei encima dela abraçando ela forte, caimos deitadas.
— Só me diga que você tomou banho! — Sua voz sai ralha e eu saio de cima dela devagar e segurando a risada. — Sua....VADIA!!!!!!! — Ela disse jogando o travesseiro na minha cara e entramos em um tipo de guerra de travesseiros que não durou muito, contei todos os detalhes sobre ontem e ela desceu enquanto eu fui tomar banho.
Ao entrar no chuveiro coloquei minha cabeça toda embaixo do chuveiro sentindo meus musculos relaxarem, mas a única coisa que passava na minha mente era as cenas detalhadas de ontem.
Sai do banho e me vesti.Deixei meu cabelo liso, e no pescoço para tampar os chupões.
http://www.polyvore.com/1124/set?id=39812086

 Estava descendo as escadas e ouço uma voz fina, irritante e do capeta, ADIVINHA SÓ QUEM É ? Sim é a coroa maldita que voltou, pena que o carro não caiu do penhasco como desejei ! 
Dei um sorriso falso ao entrar na cozinha e me deparo com o sorriso malicioso do Ian atrás de todos.

 — Como foi de viajem Dona Rose ? — Perguntei gentil tentando ignorar a cara de safado do Ian e me sentando na mesa junto com Stef e Candice.Na verdade eu quis dizer ' Por que não morreu maldita corna ? ' 
— Ótima querida! Mas o ruim foi ficar longe do meu amorzinho! — Ela disse isso e olhei pra trás por cima do meu ombro enquanto os dois selavam, olhei pra frente novamente.
— Nunca vi alguém se amar tanto igual meus pais! — Stef sussurrou na mesa enquanto eu passava manteiga no pão.
— Isso é bom! — Disse e dei de ombros.

Terminamos de tomar café e hoje iriamos jantar fora para comemorar o noivado de Candy.Rose sugeriu para as garotas ir as compras, mas ai vem uma pergunta...Ela esqueceu que está velha e não é mais uma garota? Estava com meus pensamentos malignos sentada no sofá com a TV ligada e comendo doritos,Rose estava mostrando fotos antigas e o vestido de casamento dela para Candy.Sinto uma mão no meu ombro fazendo massagem, já sabia quem era.Relaxei meus músculos.

— Elas vão as compras hoje! — Ele disse sussurrando no meu ouvido como se fosse uma proposta tentadora.
— Eu sei...Eu vou junto! — Me levantei rápido fazendo ele quase cair pra frente e fui indo pra cozinha.Percebo seu olhar na minha direção.
— O que foi ? — Ele pergunta indignado e cruza os braços encostando na geladeira.
— Nada...Apenas vou as compras! — Disse dando os ombros e colocando suco no meu copo.
— Você não vai ! — Ele disse autoritário.
— Ciumes? — Perguntei rude e ele me encarou feio.
— Não tenho ciumes de vadias! — Ele disse debochado e eu sorri cinica.
— Ótimo...Bom saber que você não tem ciumes da sua mulher! — Dei os ombros e respondi sarcastica.
— Ciumes? — Ele perguntou com um sorriso de canto sem mostrar os dentes, estava quase voando no pescoço daquele desgraçado.
— Não sinto ciumes de homens velhos, fiquei sabendo que eles não dão conta do recado! — Virei meu copo com suco e pisquei pra ele saindo da cozinha deixando ele intacto.

Vadias? Ele achava que estava falando com quem ?
Antes que eu saísse ouvi uma risada e me virei novamente, ele estava de cabeça baixa rindo igual um idiota como se não tivesse acreditado no que eu havia dito.

— Não dei conta do recado Elena? — Ele levantou o olhar devagar até encontrar os meus e arqueou as sombrancelhas.
— Poderia ser melhor...Já tive melhores! — Me virei novamente e dessa vez subi direto.Entrei no quarto da mãe do Stef e quando observei as duas na cama a minha vontade foi de rir só de imaginar tudo o que rolou noite passada.

— Amiga! Olha! — Candy levanta com um vestido de noiva que eu tenho que confessar...era MARAVILHOSO!
— Nossa...é lindo! — Disse com a boca entreaberta.
— Ian disse a mesma coisa! — Ela disse cheia de orgulho como se ele fosse o homem perfeito.Candy me olhou séria e eu olhei sorrindo debochada.

Ian realmente tirou com a minha cara hoje na cozinha,como ele tem a cara de pau de me chamar de vadia ? Ele pensa que está falando com quem, sou Elena Dobrev querido você ainda irá comer na minha mão senhor Salvatore.
Eu tinha vontade de te-lo toda hora, ter o corpo dele só pra mim e tudo de bom que ele tem a oferecer.
Bom como combinado fomos ás compras.

Pov Ian

Estava sentado e batendo o pé no chão de tanto tédio e ódio que eu sentia daquela filha da puta, ela me provoca e depois sai fora que menina louca.Mas se é assim então agora eu vou dar do homem fiel e companheiro, aquele pai responsavel que não pega amigas gostosas do filho.
Stefan desce as escadas sentado do meu lado.Olhei pra ele e sorri levemente.

— Acha que fiz certo ? — Ele pergunta sério e eu passo a olhar pra ele.
— Você ama ela ? — Perguntei sem expressão alguma.Ele estremeceu.
— Muito! — Sua voz sai ralha como se um MUITO não pudesse explicar o que ele sentia.
— Então você fez certo filho! — Olhei novamente para a TV.
— Quando você pediu minha mãe em noivado você realmente amava ela? Tipo, de verdade? — Ele disse ainda com os olhos fincados em mim, respirei fundo e virei a cabeça pra ele lentamente.
— Eu ainda amo a tua mãe Stefan! — Respondi com toda a certeza.Mas sinceramente minha vontade era de falar, " Sua mãe não fode tanto comigo mas ainda amo "

Pov Elena

Era oito horas da noite e estavamos em uma loja de grife a mais de duas horas escolhendo as roupas pra hoje, tirando as trocentas sacolas de sapatos, perfumes e roupas que havia lá.
Todas escolhemos até que o celular da Rose começa a tocar.Ela fuça a bolsa e depois de algum tempo acha.

— Oi amor! — Ela disse atendendo e fazendo sinal para esperar indo pra longe de nós.
— Eu fiquei com dó! — Candy admitiu enquanto fechava o ziper do meu vestido.Estavamos de frente para um espelho.
— Dó? Ela que não da conta do recado Candy,não sabe o que perde...
— Ela ama ele Elena! Isso tem que parar — Candy disse séria e isso fez eu me virar pra ela confusa.
— Candice, eu sou tua amiga...Não ela ! — Eu disse fria e ela fez sinal positivo com a cabeça.
— Bom meninas, melhor nos apressarmos se não Ian e Stefan vão subir pelas paredes! — Damos risadas e pagamos as coisas pegando as diversas sacolas e entrando em sua SPORTAGE branca.

Candice ficou estranha na loja, parece que ela mudou...Antes ela dava risada quando eu falava do Ian e até tirava sarro da coroa mas agora ela parece estar preocupada demais,tensa demais e chata demais!
Não quero saber se a coroa ama, sofre, chora, mata, morre por ele, eu não o amo então isso não é tão terrivel assim, eu apenas uso ele para fazer sexo que mal tem nisso ? Nunca vou me apaixonar por Ian Salvatore!
Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto com as sacolas, realmente Candy conseguiu me deixar nervosa.
Tomei outro banco e fui para o meu quarto se trocar.
Tudo bem que o que eu estava fazendo era muito errado mas ela fazer isso comigo, ficar contra mim era idiotice e babaquice demais !
Me troquei
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36776403#stream_box

Fui descendo as escadas e percebo olhares em mim.Candy estava bem bonita. ( http://www.polyvore.com/555/set?id=37326533#stream_box)


 — Prontos? — Disse terminando de descer as escadas sorrindo.
— Elena quero que conheça um amigo ! — Disse Stefan, automaticamente olhei para Candy, ela abaixa a cabeça e força os lábios.Voltei a olhar para o Stefan séria. — Tyler ! —  Ele disse e um homem de jaqueta de preta na verdade estava todo de preto, era alto e os cabelos eram negros.Ele sai da sala da star e vem até aonde estamos me comprimento com um gesto com a cabeça.



— Que romântico,agora vamos todos acompanhados! — Ian não perdia a piada.Rose olhou pra ele sorrindo enquanto eu fitava Candice, como ela pode fazer isso comigo ? Não precisa arrastar homem nenhum pra mim eu sei muito bem me virar sozinha.
— Vamos! — Disse gélida indo até a porta.Sinto Tyler aumentar os passos do meu lado e dei um sorriso cinico pra ele.Cruzei olhar com Ian que me olhava sério e frio.

Tenho que parar com isso, com essa loucura essa sede pelo Ian.Ele não era meu e eu não era dele, ele era casado e eu tinha que colocar na minha cabeça que não poderia me prender a ele muito menos deixar de ficar com algum garoto só por ele estar perto, ele não se encomada estar com a mulher dele na minha frente por que me encomodaria também ?
Pois é, essa noite vou mostrar para o Ian que eu sou madura suficiente para ignora-lo durante uma noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que a noite vai dar merda ? ASHAOISHKLAHOIAHS