O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

BEEEM VINDA LEITORAS NOVAS *-* HAHAHA E ACHO MT MT LEGAL QUE ESTÃO GOSTANDO, E EU ADOOOORO QND VCS FLM SEUS PALPITES PQ AI EU POSSO DEIXA DO JEITINHO Q VCS GOSTAM *O* HAHAH .. BOA LEITURA AI PRA VOCÊS..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/6


Pov Elena


DEZEMBRO


JANEIRO


FEVEREIRO.

Se ficar 3 meses sem ver o Ian está tudo bem ? Sim está, no primeiro mês eu senti uma saudade apertada e dolorosa, mas adivinha quem veio morar em Los Angeles ? Pois é o Tyler, estamos juntos faz dois meses e por incrivel que pareça eu estou gostando muito dele, o bem que ele me faz nenhum homem nunca fez.
Eu e Candy já voltamos as aulas,estou no terceiro ano, e estamos trabalhando juntas na empresa, a pior parte é que tenho que ver minha mãe todos os dias, mas na verdade eu passo reto de nariz empinado e salto alto.
Fiz 18 anos depois de uma semana que a Dona Rose morreu, confesso que senti uma dor imensa por dentro e algumas lágrimas insistiram em rolar, Stef ficou abalado por semanas, sem sair, sem comer direito e sem conversar.Agora creio que está melhor, mas se tocam no assunto ele desaba no mesmo momento.Ele e Candy marcaram o casamento para 20 de Março e eu estou super ansiosa por vou ser madrinha.
A mãe dela pirou quando ficou sabendo que ela iria casar com 18 anos e ainda com um ano de namoro,mas foda-se o importante é que ela vai casar e eu vou ser madrinha.E o dia que ela quiser ela pode muito bem sair de lá.

— Corre Elena! Não me atrasa de novo! — Disse Candice apressada enquanto eu passava rímel.
— Calma gatinha estou indo... — Terminei de passar o rímel e dei a última olhada no espelho mandando beijo pra mim mesma.
http://www.polyvore.com/hhhhj/set?id=39812397

Entramos no carro e fomos indo para a escola era primeiro dia de aula.

Ultimo ano ... Graças a Deus chegou ao fim.
Chegamos na porta da escola e estava Tyler e Stef parados encostados no carro de braço cruzado conversando.Eu e Candy desce do carro e vamos indo em direção a eles.Muitas pessoas ficavam olhando pra mim e para o Ty, pois eu nunca fui de namorar e sempre fui a INFERNAL da escola, aquela gostosa que todos querem poucos tem mas nunca namora.Enfim o mundo da voltas!

— Então...Hoje vamos lá pra casa pessoal! — Sugeriu Stefan enquanto caminhavamos no corredor.
— Pode ser! — Respondemos juntos.
— Se não é a vadia namorando! — Parou Rebekah me encarando cinica,só eu concordo que as pessoas tem que PARAR de me chamar de VADIA?.Uma loira aguada maldita que eu odeio do fundo do meu coração, só por que eu tinha um casinho com Klaus seu irmão mais velho ela me odeia de verdade.



— Olá fã como anda sua vida e a do seu irmão ? — Tombei a cabeça para o lado e sorri olhando pra ela.
— Não é da sua conta — Ela responde fria e eu dou uma risada baixa.
— Ai Rebekah licença que eu não estou com tempo para crianças mimadas e mal amadas...Desculpa se o teu irmão bate punheta pensando em mim e grita pelo meu nome de noite...Querida,não tenho culpa! — Peguei a mão do Ty e passei por ela mandando beijo.Ela fica intacta sem ter o que falar.Candice olha pra mim com a boca aberta e Tyler balançando a cabeça sorrindo.

— Só não gostei da parte que ele bate punheta! — O Tyler fala com a voz grossa e todos dão risada.

O dia na escola foi uma merda como sempre, dormi algumas aulas...Logo bateu o sinal da hora da saída.
Nos encontramos lá fora.

— Mas você vai mesmo né Tyler? — Perguntou Stefan entrando no carro dele enquanto Ty ia pro dele.
— Sim brother! Só que mais tarde preciso resolver algumas coisas com meu pai ! — Ele diz e da os ombros.
— Amiga vou com o Stef no carro, vai com o nosso carro ! — Ela diz jogando as chaves em minhas mãos.Peguei e entrei no carro esperando Stef dar partida.
Liguei o som e coloquei How to love do Lil Wayne.

Stef da partida e eu vou seguindo o carro deles.O vento batia no meu rosto e eu sentia receio de entrar na casa do Ian novamente, ele foi o único cara que me esnobou.No dia do enterro da mulher ele nem siquer olhou na minha cara.Depois disso resolvi desencanar totalmente.Mas agora eu estava indo na casa dele pedindo a Deus para que ele não estivesse lá,minha vida está ótima e tudo esta correndo bem não precisa reencontra-lo não.É estranho eu gostar dele em tão pouco tempo.Talvez não sinta saudade dele, e sim dos momentos.Sua pessoa talvez não me importa tanto,mas aquele amor proibido e cheio de maldade ainda palpite meu coração.Entramos na rua da mansão e eu já estava soando frio.Logo quando entramos percebo que o carro do Ian não estava lá e isso me da um alivio fazendo eu soltar um sorriso leve.Paramos o carro e eu tirei minha blusa de frio deixando a mesma no carro.
Desci e fui indo na direção do Stef e da Candy que estavam me esperando na porta
Entrei e me senti a quase um ano atrás quando entrei aqui, todos os detalhes me faziam querer gritar.
(parar música)
Stefan entra e eu entro atrás.
Fomos para a sala aonde tinha um open bar pequeno.Me sentei no banquinho e apoiei meu braço no balcão.

— Quer beber Elena ? — Perguntou Stef com um sorriso de canto.
— Quero é me entupir de bebida ! — Eu ri.
— Fica avontade enquanto eu e meu amorzinho vamos pro banho! — Ele me olha e pisca, mandei o dedo do meio pra ele e os dois sobem.
Fui até o som e liguei colocando Feel So Close do Calvin Harris.
Escolhi uma garrafa naquele open bar enquanto a música estava no talo.Abrir a garrafa de whisky e dei um gole nela mesma.Senti minha garganta rasgar.Parecia estar pegando fogo.Passei as costas da mão na boca limpando a mesma.


Fiquei andando e dançando pela casa ainda com a garrafa na mão.Dava goles longos fazendo meus olhos lacrimejar.
Ouço uma voz atrás de mim.Não consegui indentificar quem era.Me virei rápido e assustada.Minha boca se abriu involuntariamente quando eu vi seus olhos azuis me fitando sério.Logo um sorriso brota no canto de seus lábios.E parecia que ele estava tão surpreso ao me ver do que eu.


Ele havia deixado a barba crescer dando um ar de mais velho.Estava com um chapeu beje,uma blusa branca com gola V,uma calça jeans escura e sua bota pretaEle vai até o som calmamente tirando a música.Meu coração estava acelerado e eu tentava controlar minha respiração.Parecia que meu corpo estava em chamas mas um vento gelado passava por dentro.Automaticamente lembrei de todos momentos com ele.

— Que foi Elena ? Parece que viu um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta pequeno né ? Mas o que acharam ? Gente por favor me respondem...
A NINA DEVE FICAR COM O IAN OU ELES APENAS TENDO CASOS 'PROIBIDOS' ?