O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 3
Coisa de Adultos


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEENTE ESTOU BESSTA BOBA IDIOTA COM OS REVIEWS =O hahah vou postar !!!!! [aaaaaaa] KK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/3


Pov Elena

Ficamos até o Sol baixar na praia e eu não estava vendo a hora de voltar pra casa e ver aquela velha chata saindo e indo para bem longe do meu gostoso.Coloquei apenas a saia e colocando a camisa no ombro e fomos indo até o carro, eu estava pegando fogo e me ardendo inteira, mas uma coisa estava boa a marquinha estava perfeita.
Chegamos na casa e Stef e Candy já subiram até imagino o que está rolando pois na praia eu vi algumas mãos bobas rolando!!
Fui para a cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafinha de agua gelada, coloquei o óculos e a blusa encima da copas que tinha e me sentei encima, estava observando minha marquinha quando percebo alguém parar na porta.
Era ele com um sorriso malicioso e me fitando.

— Olá Ian ! — Eu disse com uma voz sexy e um sorriso malicioso.
— Olá..Elena ! — Ele me olha e parecia que ele estava tentando controlar a respiração,tadinho não conseguia nem disfarçar.
Peguei a garrafinha e virei deixando a agua cair sob meus seios e indo até meu abdomen terminando no começo da saia.
— Elena! — Ele disse como se fosse um sussurro e eu olhei pra ele e sorri.Percebi o desejo em seu olhar e ele molhar os lábios frequentemente e as vezes mordia disfarçadamente, joguei meu cabelo pra trás envergando minha cabeça pra trás e me abanando com o a mão.
— É que está calor demais Ian !

Ele vem rapidamente da minha direção ficando no meio das minhas pernas, prendi ele com a mesma e olhei no fundo dos olhos dele, seu olhar demonstrava luxuria e seu perfume só me fazia querer pular encima dele, sua mão direita foi até minha cintura e apertando levemente, seu toque fez meu corpo se arrepiar, suspirei enquanto sentia sua mão quente e macia na minha cintura, nossos olhares não se desgrudavam.

— Você tá mexendo com fogo! — Ele disse no pé da minha orelha em um sussurro encostando nossas bochechas.
— Eu não tenho medo de me queimar ! — Disse no mesmo tom e mordi a orelha dele.

Ouvimos alguém descer as escadas ele corre rapidamente para pia enxendo um copo d'agua.Era a coroa, o inferno de mulher por que seu carro não cai de um penhasco em vadia ?
Ela vem arrumada com uma bolsa no braço.
Ian pega o copo d'agua e bebe rapidamente como se não bebesse agua a dias.

— Querido eu já vou, e volto amanhã ok xuxu ? — Ela da um selinho nele e ele me olha, que cachorro....Mas ai na boa, XUXU ? pra mim XUXU é comida né...
— Ok linda, vou esperar ! — Eles sorri e ela vai saindo.
— Tchau querida, bom divertimento pra vocês ! — Ela me olha me jogando um beijo, eu jogo outro mas minha vontade era de jogar uma faca.Enquanto ela vai saindo eu e Ian ficamos nos encarando enquanto ele estava apoiado na pia com um copo vazio.
Ouvimos o barulho da porta fechar e o silêncio tomou conta da casa.

— Que tipo de brincadeira é essa Elena ? — Ele disse sério.
— Aquele tipo de eu quero você e você me quer — Disse descendo da copas e indo na direção dele — E nós vamos ficar ! — Parei na frente dele e passei meu dedo indicador no seu torax descendo até seu abdomen.
— Isso é errado ! — Ele disse segurando meu dedo, levantei o olhar até ele e dei um sorriso de canto.
— Então creio que seja mais gostoso.
Ele me vira com brutalidade me deixando de costas pra ele, ele passa o braço na minha barriga me segurando e me prensando contra o corpo dele.Ele leva seus lábios até a ponta da minha orelha fazendo eu sentir sua respiração quente, meu corpo inteiro estava pegando fogo.

— Você não vai querer me provocar Elena ! — Ele disse sério mas ainda continuava sexy, estremeci com sua voz.


— E se eu quiser — Disse no mesmo tom
— Se você quiser...Eu quero em dobro! — Ele disse me virando com força pra ele, sua língua pediu passagem desesperada e eu cedi, começamos a nos beijar intensamente, nossas línguas entraram em uma batalha aonde seria dificil ter um vencedor, ele desliza sua mão esquerda nas minhas costas até chegar na minha bunda e aperta com força fazendo eu levantar os pés, enquanto sua mão direita massageava meus seios, ele me vira rápido para pia me colocando encima dela e se pondo no meio das minhas pernas novamente, agora ele devorava meu pescoço e dava chupões que saberia que iria ficar marca.
Passei a mão no seu torax e podia sentir seu coração desparado, ele volta e me beijar chupando minha lingua intensamente enquanto eu descia minha mão até seu botão da calça, passei a mão por cima da calça em seu pau e senti a ereção.

— Viu como você me deixar! — Ele fala no meu ouvido, sua respiração estava ofegante e aquilo fez eu ficar mais excitada ainda.

Ouvimos Candy e Stefan descer as escadas, nos olhamos assustados, empurrei ele pra trás peguei minha blusa e meu óculos correndo fui em direção a porta e antes olhei pra ele que estava com cara de cachorro de rua, mas que cachorro hein ...Sai pela porta correndo.

Pov Ian

Aquela garota duvidou dos meus instintos e mexeu com eles, agora eu desejo ela toda hora! Na verdade ela está completamente ferrada essa semana pois irei acabar com ela até ela dizer para.
Fingi estar lavando a louça enquanto descia suor frio pela minha testa.

— Pai... — Ouço a voz do Stefan e olho pra trás, ele e Candy estavam na cozinha.Candy foi até uma maçã mordendo ela.
— Oi filho! — Eu disse normalmente desligando a torneira e enxugando as mãos com o pano de prato.
— Você lavando louça ? — Ele pergunta incrédulo e eu dou um sorriso falso.
— Sair um pouco da rotina né! — Dei os ombros e sorri.
— Cadê a Ele...— Antes da Candy continuar, Elena entrou como se nada tivesse acontecido, suas curvas, seu corpo fez meu coração palpitar, e que porra é essa ? meu pau estava duro.Coloquei a mão na frente e fiquei atrás da copa.
— Olha a ela ai ! — Disse Stefan virando-se pra trás.
— Desculpa eu estava ali ! — Ela disse como se tivesse exausta.
— Ali, e estava muito bem né ! — Candy vai correndo até ela levantando o cabelo que tampava um pouco do chupão que eu havia deixar.Senti um gelado passar pelas minhas costas quando Candy percebeu
— Sai sua vadia ! — Elena disse em um tom brincalhão então ela e Candy subiram correndo.

Olhei para o Stefan e ele me olhou sério.

— Pai ! — Ele disse me olhando nos olhos, será que ele descobriu, será que ele desconfiou? Meu casamento ta acabado ferrou! Minha família também! — Oi filho! — Disse indiferente.
— Empresta o carro hoje ? — Ele disse como se fosse ouvir um grito.Stefan havia batido o carro dele a dois meses atrás bebado por que havia brigado com a Candy, ele deu PT no carro e ficou internado uma semana, jurei pra mim mesmo que não iria mais emprestar o carro, mas hoje depois do que aconteceu na cozinha a ultima coisa que eu quero é alguém nessa casa a não ser Elena.
— Stefan .. — Eu disse sério.
— Eu sei pai ! Mas já jurei para o senhor que não vai acontecer de novo! — Ele me disse e eu confiei na sua palavra, na verdade confiar não...Eu apenas fingi...
— Tudo bem filho — Fui até ele e bati a mão direita em seu ombro...— Mas olha...Sem bebidas! — Disse sério e ele confirmo com a cabeça;

Pov Elena

— Por que você é tão vaca ? — Candy dizia enquanto eu tomava banho.Ela estava sentada no vaso do banheiro.
— Por que ele é tão gostoso ? — Eu disse rindo enquanto colocava a cabeça inteira embaixo do chuveiro.
— Você realmente é uma vadia sem noção que pega o meu sogro casado! — Ela disse a gargalhamos.
— Seu sogro não é um santo não Candy...Mas aonde você e o Stef vão ? — Disse e desliguei o chuveiro.
— Não sei ainda...Ele disse que é surpresa ! — Ela diz empolgada e me joga a toalha, me enrolei na toalha e sai do box.
— Stef com surpresas ? Hum !

Saimos do banheiro e fomos para o meu quarto, enquanto me trocava ela dizia sobre a surpresa do Stef que estava assustando ela pois ele nunca foi disso.Coloquei uma camisola de seda preta e curta.Ela vai se trocar e eu acabo deitado e adormecendo, estava cansada demais.
–---

Sinto minha garganta implorar por água, abro os olhos lentamente e vou apalpando a escrivaninha até achar meu celular, achei e mirei na hora..Era 21h , como aquela vaca não me acordou ? Levantei rápido indo até o banheiro e escovando os dentes, deixei meus cabelos soltos e cacheados e fui até a janela, o céu estava estrelado e a noite estava quente.Sinto minha garganta seca de novo e desco as escadas, ouço um barulho de televisão e continuo descendo devagar.Antes de terminar as escadas vejo Ian assistindo um filme de ação,tiros,mortes enfim, ele estava todo largado no sofá e os cabelos bagunçados.
Continuei meu caminho indo até a cozinha, bebi minha agua tremendo e voltei me encostando na parede.Ele inclina a cabeça pra trás e da um sorriso irônico, se levanta e vem caminhando na minha direção, ele estava com uma camisa social preta de manga comprida deixando alguns botões abertos, seu olhar devorava o meu corpo enquanto ele caminhava lentamente na minha direção, eu sentia turbilhões de sensações.

— O que foi ? Pensei que era hora de criança ta na cama ! — Ele disse cruzando os braços na minha frente.Meu corpo pedia ele, meus lábios pedia a boca dele, e tudo indicava nele.
— Sem conversinhas já passamos por essa fase , agora é coisa de adultos! — Peguei ele pelo ombro e empurrei com força na parede ,ele me olhou com um sorriso malicioso. — E você fica mais bonito sem essa blusa ! — Abri a blusa dele e creio que quebrei todos os botões, arranhando o seu toráx.Ele me olhou surpreendido.


— Apressadinha você hein! — Ele disse me puxando pela bunda me fazendo prensar meu corpo no dele.
— Não gosto de perder tempo! — Eu disse autoritária e ele começou a me beijar puxando meu lábio com força, ele desce a cabeça depositando beijos e mordidas no meu ombro, joguei meu pescoço pra trás e ele leva a mão dele até meu rosto terminando na minha nuca,enquanto seus lábios devoravam o meu pescoço sua boca sobe procurando pela minha.


— Você me deixa louco Elena ! — Ele disse com a boca encostada na minha recuperando o ar.
— Viu como me senti durante meses ? — Eu disse também com falta de ar, ele da um sorriso e sua língua pede passagem dessa vez calma eu cedi e começamos a nos beijar lentamente, mas não durou muito tempo não logo eu já estava com as pernas presas na sua cintura enquanto ele subia as escadas devagar e me beijando, suas mãos apertavam minha bunda com forças, enquanto eu arranhava sua nuca.
Ele abre a porta do quarto com um chute forte fazendo a mesma bater na parede com força.Me jogou na cama e veio por cima tirando minha camisola com brutalidade e sede pelo meu corpo.
Ele vai descendo e depositando beijo em todo lugar até chegar na minha barriga, dele dava mordidas fortes, levei minha mão até seu cabelo, eu precisava dele e agora, odiava essas coisas de preliminares, eu queria ele, e agora.
Subi ele procurando desesperadamente pelos seus lábios, sua mão agil foi até o feixe do meu sutiã retirando com facilidade, joguei o sutiã em algum lugar desse quarto, ele me olha com um sorriso malicioso.
Ian chupava meus seios com fervor me deixando maluca, segurava nos lençóis bagunçando toda a cama, mordi meu lábio inferior para não gemer tão alto.Ele volta até meus lábios e suas mãos descem tirando minha calcinha, desabotoei sua calça e troquei de posição ficando por cima, abaixei ela com as mãos rapidamente deixando amostra sua boxer preta, ele termina de tirar a calça com os pés, olhei os seus olhos e ele da um sorriso perfeito, colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.

— Você é linda ! — Ele disse e eu sorri.Meus lábios foram de encontro ao seu, fui descendo e beijando seu pescoço e dando mordidas mas sem deixar marcas, apesar queria esse corpo só pra mim novamente.
Ele passava as mãos pelo meu corpo me dando uma sensação prazerosa, voltei a beijar seus lábios com um beijo mais quente enquanto roçava encima dele, ele soltava gemidos baixos e seu pau estava tão duro a ponto de rasgar a cueca.
Novamente mudamos de posição deixando ele ficar por cima, suas mãos foram descendo até minha intimidade enquanto ele chupava meus seios com vontade.
Senti seus dedos penetrarem e puxei ele rapidamente beijando com fervor, eu estava perto do meu orgasmo, seus dedos faziam movimentos de vai e vem rápidos, finquei minhas unhas em suas costas e arranhei com força.

— Filha da puta! — Ele fala entre o beijo e morde meu lábio com força aumentando a velocidade do vai vem, fazendo eu entrar em erupção.
Ele retira os dedos e eu retiro sua cueca , ele levanta um pouco o corpo do meu me ajudando, terminei de tirar e eu poderia ficar a noite inteira admirando aquela paisagem, ele realmente era um gostoso.
Sua boca tinha uma sede insasiavel dos meus lábios , comecei a punhetar ele rápido e ele foi soltando gemidos cada vez mais altos enquanto massageava os meus seios me fazendo ir ao céu e voltar.
Seu membro roçava em minha intimidade.Ian abriu minhas pernas com força e penetrou tudo de uma vez me fazendo gemer alto, eu senti uma dor enorme de tesão, entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto ele dava entocadas fortes, ele apoia sua cabeça do lado da minha e eu ouvia ele falar meu nome, aquilo me fazia ir ao céu e voltar, nossos corpos já estavam soados e ele apertada forte minha cintura pra baixo.
Arranhei suas costas desesperadamente, ele estava me matando de prazer eu já não respondia por mim e não escondia gemidos.
Trocamos de posição fiquei por cima rebolando em seu membro e logo comecei a cavalgar com força, ele soltava um gemido forte fazendo eu ficar com mais tesão ainda, meu cabelo já estava grudando nas minhas costas por causa do suor.
Ele segurava na minha cintura para ir em um ritmo mais rápido, arranhava seu abdomen sem dó.
Senti o gozo descer em seu membro mas eu não queria parar queria continuar a noite inteira eu ainda não tava exausta e o prazer que ele estava me proporcionando era incrivel.

— Deixa vai ! — Ele diz entre gemidos como se estivesse suplicando, seu rosto estava soado demais.
— Deixo ! — Eu disse com toda a certeza do mundo e comecei a kikar mais rápido e com mais força.

Senti seu liquido quente me invadir fazendo eu parar.Me joguei ao seu lado exausta, ele me coloca deitada em seu peito enquanto suas mãos alisavam meu cabelo.
Ainda respiravamos ofegante e meu corpo ainda podia sentir todas aquelas sensações.Olhei para o relógio e era uma hora da manhã,nossa transamos quatro horas...Isso é demais !!
Me virei de bruço olhando pra ele, ele abaixa o olhar até o meu e apoia a cabeça no braço esquerdo enquanto a direita continua mexendo em meus cabelos.

— Criança né ! — Eu disse zombando e ele me deu um selinho.Sua língua pediu passagem e eu cedi, começamos com um beijo lento mas ao mesmo tempo caloroso, o beijo foi ficando mais quente, até que ouvimos a porta.
Dei um pulo alto da cama tentando achar minhas roupas, fui juntando e colocando tudo rapidamente enquanto ele fazia o mesmo.
Fui sai correndo do quarto e fui puxada pelo braço, ele me puxa com força contra o corpo dele e me da um beijo quente.

— Isso vai se repetir ! — Ele diz em um sussurro e eu saio do quarto correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI AI SOGRÃO BOM HEIN ? HAUHAUAH
MERECE REVIEWS ? *-*