O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 2
Long Beach


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei BEEEEEESTA com os comentários, que bom que gostaram *-* Vou postar, nos encontramos no de baixo *-* beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/2

Hoje em dia .


Pov Elena

Estava acordando  no carro, pois estavamos indo para Long Beach.Era algumas horas de carro e ainda eram nove da manhã.Os pais do Stefan tinha uma casa lá e iriamos passar uma semana naquele lugar maravilhoso que tinha muitos gatinhos,mas o senhor gostoso estava indo então iria me contentar só com ele,depois daquele dia que conheci ele de toalha GOSTOSO, enfim...Nunca mais falei com ele.
Estava com um short branco e uma blusa xadrez acompanhando uma sapatilha
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_56/set?id=36781774#stream_box

— Ta chegando ? — Perguntei sonolenta enquanto Candy dirigia o carro.Stefan estava lá já, tivemos de vir hoje por que ontem Candy teve da fazer plantão na empresa.
— Sim... — Ela sorrio. O sol batia no rosto e a vista só indicava que estavamos perto, perguei meu ray ban,aqueles aviador com a armação dourada e coloquei.
— Ai não vejo a hora de ver aquele delicia ! — Disse abrindo alguns botões da minha blusa deixando o decote aparecer um pouco, e colocando a mão pra fora.
— Elena Elena, ele é casado e é meu sogro... — Ela disse me alertando
— Aquele dia no almoço ele me olhou!  — Fiz bico e sorri.
— Lógico você não tirava os olhos deles, quase que eu sai daquela mesa! 
— Deveria ter saído você,Stefan e aquela velha ,ai sim seria bom... — Respondi maliciosa e ela riu.
— To vendo que essa semana vai ter o que falar ! 
— Muuuuuito! — Olhei pra ela e sorri.

Não que eu seja aquelas garotas provocativa e insistente, bom na verdade era...Mas eu precisava muito dele, aqueles olhos azuis,tenho sonhos com ele toda noite, impossivel esquecer! No dia do almoço ele pensou que eu fosse a Candy mas logo entrou no quarto dele, e na mesa de almoço meus olhos e minha atenção estavam somente nele, percebi que ele havia ficado sem graça mas ninguém ,- pelo menos nenhum homem -, no mundo é tão certo a esse ponto, e ele tinha só 37 anos, pois é teve o Stef com 20 aninhos e eu já tenho 17 vou fazer 18 semana que vem, não tem tanto problema assim.
Candy estacionou o carro e descemos indo até o porta-malas.
Logo a porta da casa se abriu e eu olhei rapidamente,mas era o Stef.

— Demoraram! — Ele disse vindo nos ajudar e pegando as malas da minha mão e da Candy.
— Não conhecia por aqui , resolvi não aumentar muito a velocidade ! — Ela disse e eles selaram.
— Ela não deixou eu ir dirigindo ! — Olhei debochada pra ela.
— Você no volante ? Desculpe mas eu não confio ? — Ela disse incrédula e Stefan riu.
— Vamos logo...Quero ir me bronzear! — Sai andando na frente deixando as malas pra trás, ele que pegue, ele é homem.
Quando eu entrei dei de cara com aquele ser gostoso sentado no sofá e assistindo um jogo de baiseball, pena que eu não entendia nada.Ele levou  seus olhos até meus pés e fui subindo lentamente fitando meu corpo.Tive vontade de gritar ME COME quando vi aqueles olhos azuis nos meus, ele levantou rapidamente e veio me comprimentar, aquele perfume forte e perfeito.

— Olá... — Ele disse como se tivesse esquecido meu nome.
— Elena! — Sorri e respondi gentil, ele abriu um sorriso largo e me deu um beijo na bochecha.
— Elena, claro! — Ele sorriu e logo saiu pra fora, deve ter ido ajudar.

Ele não estava dando a minima pra mim e isso era fato, tirei meu oculos e pendurei na blusa, mas eu tinha uma semana pra fazer esse coroa ver o que realmente é uma mulher de verdade e não aquela...falando  no diabo.

— Oi querida! — Ele diz vindo da cozinha e me abraça.
— Olá Rose! Quanto tempo! — Disse abraçando ela e sorrindo forçado, queria uma faca para enfiar em suas costas.
— Cadê eles? — Ela pergunta me olhando, será que ela não cansa de sorrir ?
— Estão lá fora ! 
— Então pode subir seu quarto é o de frente pra escada !

Subi rapido, a casa não era muito pequena não, mas nada comparado aquela que eu fui...Entrei no quarto e vi as paredes brancas e uma cama imensa, me joguei na cama e era macia demais, ouço passos na escada e saio na porta.
Candy vem subindo com uma cara , careta? Sei lá, acho que ela estava querendo dizer alguma coisa.Olhei pra ela confusa e ela indicava pra mim olhar pra trás enquanto carregava duas mochilas uma em cada mão.Levantei um pouco os pés e vejo Ian subindo.Corri até ela e peguei uma das mochilas.

— Eu te ajudo amiga ! — Disse gentil e ela me olhou sorrindo.
— Obrigada...Amiga! — Ela passou por mim e eu fui atrás.
— É no final do corredor ! — Alertou Ian com aquela voz grossa e sexy.
— Cadê o Stef ? — Perguntei para Candy.
— Está ajudando a mãe dele lá embaixo...
— Hum! — Respondi e sorri maliciosa.Soltei a mochila de propósito e me abaixei empinando minha bunda pra ele, ele me encoxou,sabia que foi sem querer mas a única coisa que eu senti foi o calor tomar conta do meu corpo.
— Nossa! Desculpa Elena ! — Ele disse preocupado, realmente ele se achou culpado.Candy entrou rapidamente no quarto nos deixando sozinhos.
— Que isso Ian..Acontece! — Coloquei a mochila no braço esquerdo e olhei pra ele que carregava duas em cada braço.
Seu olhar foi em direção ao meu decote, meu sutiã chegava a aparecer, percebi seus olhos fixados.Hum então quer dizer que o coroa é safado..

— Eu te ajudo! — Peguei uma mochila da mão dele deixando minhas mãos ocupadas.
—  Obrigado! — Ele me olhou rapidamente e respirou fundo tentando se recompor.

Terminamos tudo e eu fui para o meu quarto com a Candy,ficamos horas falando da cara do Ian quando eu abaixei e la dizia que eu não prestava,mas por que iria prestar ? Ele é gostoso, e ainda abaixo do mesmo teto que eu, claro que não prestaria.
Todos iriam a praia mas Candy veio me falar que Ian iria ter de sair então não iria...Fingi estar dormindo e a maldita da Rose foi conferir, quando ela fechou a porta abri os olhos lentamente e fiquei prestando atenção, ouço Stefan se despedir do pai e a porta da entrada fecha.
Levantei rapidamente olhando pela janela e vejo os três entrando no carro, Candy olhou pra mim e jogou o dedo do meio disfarçadamente, mandei um beijo pra ela e ela entrou no carro.Tirei minha blusa e minha calça ficando com uma langerie preta.Soltei o cabelo deixando os cachos perfeitos até as costas e abri a porta do quarto devagar.O quarto do Ian era ao lado do meu, que delicia né ?
Vi uma brecha da sua porta aberta e ouço ele assoviar como se estivesse cantando, respirei fundo e sai do quarto passando só de langerie na porta de seu quarto e indo em direção ao banheiro, percebi que seu assovio passou.Dei um grito besta e bati com força o pé no chão e me sentei no chão como se tivesse caído.

— Saco! —  Disse um pouco alto.Ouço passos até a porta dele e ele me olha preocupado, seus olhos se arregalam e ele não sabia o que fazer.
— Desculpa Ian..Eu — Disse me levantando e olhando pra ele provocativa.Ele passa a língua nos lábios e aquilo me fez pegar fogo, me levantei e ele veio rapidamente oferecer ajuda, segurei em suas mãos e nos olhamos.
— Melhor ir por uma roupa ! — Ele disse me olhando nos olhos.
— Pensei que seria só eu...Candy disse que iria a praia... — Dei os ombros e ele estava um pouco sério.
— Pois é, eles foram mas preciso resolver alguns negócios! — Ele foi direto para o quarto sem olhar pra trás.
Passei novamente pela porta dele e percebo ele me olhando, entrei no meu quarto e me vesti, coloquei uma sainha bem curta e rodadinha branca,uma blusa comprida e decotada preta e um chinelo.Sai do quarto arrumando o meu cabelo e novamente dou de cara com ele.

— Está melhor ? — Disse sorrindo.
— Sinceramente ? Não ! Prefiro do outro jeito! — Ele  sorri e vai descendo as escadas.A seu gostoso agora que eu te pego.
— Por que iria preferir do outro jeito sendo que não faz nada ? — Disse e ele para na beira da escada sem olhar pra trás enquanto eu desco devagar.
Ele vira lentamente com um sorriso malicioso no rosto.
— Percebi seu jeito no dia do almoço Elena, mas preciso te dizer que eu sou muito velho pra você e sou casado! Realmente você é — Ele da um pausa me fitando e respira fundo — uma delicia, mas eu ainda tenho amor a vida e ao meu filho,respeito muito minha família ! 

Não tive o que dizer ele fez todos meus sonhos eróticos cair no chão, eu fiquei sem fala e ele apenas saiu por aquela porta.E agora ? O que será dessa uma semana sem ele pra ....Ei ei pera ai...Ele me acha gostosa certo ? Então se eu pirraçar ele , ele não irá aguentar e irá se render...Pois é, ainda tenho esperança de que ele ainda me queira.
Meu celular toca e era a Candy.Atendi.

— Pegou? — Ela disse em um sussurro.
— Peguei um tapa na cara dele, na verdade um soco! — Disse bufando.
— Ele te bateu ? — Ela perguntou confusa.
— Não Candy, ele me deu um fora LINDO! Mas não vai ficar assim! — Disse me encostando na parede.
— Então...Vai vim na praia ?
— Estou indo, é longe pra ir apé ?
— Sim, pega meu carro a chave está ao lado da TV.
— Ta bom... — Desliguei.

Se o Ian acha que isso tirou todas as minhas esperanças ele está totalmente errado,prendi meu cabelo rabo de cavalo e peguei a chave ao lado da TV,quando fui pra sair ele entra rápido.

— Esqueci a carteira! — Ele passa por mim apressado e eu sinto meu coração palpitar forte.Ele vem voltando e me olhando,não tinha como disfarçar minha cara de desapontada. — Cara feia pra mim é fome...
— Que bom! — Respondi cinica.Ele apenas sorri e vai saindo, eu saio junto e tranco a porta.Antes dele entrar no carro ele joga um beijo rápido, respirei fundo, o que esse coroa quer ? Primeiro diz que não depois manda beijo, vem na minha cama também porra.

Entrei no carro e fui dirigindo até a praia, coloquei uma música.
 http://www.youtube.com/watch?v=8c2ahBlTPz0

Ficamos o dia inteiro na praia, eu fiquei na areia tomando Sol enquanto a velha lia livros e Stef e Candy se idolatravam na agua.
Olhei para o mar deitada de bruço e fiquei pensando merda, imagina eu e o Ian nessa agua de noite ? Sacodi a cabeça tentando tirar os pensamentos eróticos dela e abaixei a cabeça.
Estava pegando no sono e sinto alguém sentar ao meu lado, olhei rapidamente e era a Candy, por que eu pensei que seria outra pessoa ?

— Tenho uma novidade pra você ! — Ela dizia olhando pra trás pra ver se Stefan não vinha.Me apoiei nos braços curiosa.
— O que foi ? 
— Rose terá de ir para Los Angeles hoje e voltará só amanhã de manhã...
— Ai que delicia ! — Disse maliciosa.
— E outra ! — Ela disse empolgada,Stefan estava vindo.
— Rápido, fala rápido! — Falei afobada e ela sorrio.
— Eu e Stefan também vamos sair ! — Ela disse a saiu correndo até o Stefan.Então quer dizer que essa noite eu iria dormir na mesma casa que o Ian e ainda por cima, SOZINHOS ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, CÁ ENTRE NÓS IMAGINA UM SOGRO DESSE ? HAHAHA
O QUE SERÁ QUE ESSA ELENA VAI APRONTAR, ? GOSTARAM ? *-*