O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 9
Capítulo nove - De volta á Forks II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/9

Já havíamos pegado as nossas malas e estávamos a caminho da casa do Emm. Moraríamos todos juntos. Então a casa seria grande.

Logo o Emm parou o carro numa casa linda. Por fora parecia ser grande, espaçosa.

 Entramos na nossa nova residencia. E sim, eu estava certa! Era muito espaçosa. Tinha três suítes e dois quartos de hóspedes, dois banheiros, cozinha, sala, sala de jogos, lavandeiria e etc. Me surpreendi, pois quando eu morava aqui não tinha essas casas. Então essa deve ser nova, provavelmente.

A Rose e a Alie ia ficar nas outras duas suítes juntos com seus namorados. E eu, sozinha. Não que isso fosse ruim, era até bom porque assim ninguém ficava me perguntando se "está tudo bem" a cada cinco segundo. E também poderia pensar em paz.

Eu me sentia estranha. E não sabia bem o porque, exatamente. Talvez seria por eu está de volta? Só pode ser isso, mesmo!

E se não fosse a circustâncias que me fez vir pra cá, concerteza estaria mais feliz de está de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.